Acabaram pegando no sono no motel e passaram a noite ali mesmo, naquela cama redonda rodeada de pétalas de rosas. Os dois ainda estavam nus dormindo de conchinha, eram um casal perfeito.
Harry se mexeu um pouco, o que fez com que Shawn acordasse. Ele não queria acordar Harry, então tentou sair de levinho da cama, sem fazer muito barulho. Mas foi em vão, Harry acordou. Deu um sorriso apaixonado, que até parecia um anjo com aqueles olhos azuis.
Shawn foi em direção aos braços dele. Mais feliz não poderia estar.
-Dormiu bem? -Disse Shawn acariciando o rosto de Harry.
-Melhor sono não poderia ter a não ser do seu lado.-Falou dando um beijo na boca dele.
-Eu também. Foi maravilhoso.
-Que bom!
-Mudando de assunto, eu tinha aula agora de manhã e tou faltando. Quero ver a confusão que vai dar lá, aposto que meus pais foram chamados na diretoria.
-Deixa isso pra lá. Tenho uma ideia, mas não sei se você vai aceitar logo de cara.
-Qual é?
-Vem comigo pra favela e depois a gente foge pra algum lugar.
-An??????? Meu Deus meus pais vãome matar se eu fizer isso. Com eu vou viver longe deles?
-Mas você deve ter uns 17 anos não é. Já já completa os 18 e pode seguir seu rumo.
-Que ideia é essa meu. Como vou seguir minha vida assim?
-Depois a gnt conversa sobre. Vamos embora!
-Embora pra onde?
-Pra minha casa lá na favela.
-Eu não vou! Eu tenho que voltar pra casa e inventar uma desculpa muoto boa pros meus pais senão eles me matam.
-Tudo bem, você precisa de um tempo mesmo. Mas pense na proposta que eu fiz.
-Tchau- Shawn, com raiva, saiu do motel e foi pra casa.Harry ainda estava lá no quarto fumando um cigarro. Nos pensamentos só vinham o rosto de Shawn e o quanto ele era meigo e fofo.
"Algum dia ele vai ser meu. Pode apostar hehe"
Um tempo depois, ele pagou na recepção pelo quarto e foi embora pro morro. Chegando lá, ele sabia que seus amigos traficantes iam questionar a razão pela qual ele nãotinha voltado pela noite, sabendo que poderia acontecer algo que atrapalhasse o negócio deles.
-Onde tu tava?-Perguntou Willian.
-Eu tava com uma mina cara. Relaxa.
-Ah sim. Comeu muito ela? Haha
-Comi demais aquela gostosa.
-Esse é meu goroto comedor de buceta.Harry se fingia de hetero porque tinha medo da reação dos seus amigos, sabendo que a maioria deles são homofóbicos. Contanto que não descobrissem esse segredo ia ficar tudo bem.
O chefe do tráfico, que se chamava Alex, o chamou parauma conversa às sós. Harry já sabia que era bronca e estava preparado a tudo. Já estando no ambiente reservado aos dois, Alex perguntou que menina que ele estava pegando naquela noite.
Parece que as fofocas se espalham rápido, para o desespero de Harry.
Ele tentou explicar tudo com menos detalhes o possível.-Ah cara foi uma mina que conheci um tempo atrás. Mas relaxa só foi um descuido meu, não vai acontecer mais isso.
-Hum, mostra uma foto dela aí.
-An? Foto?Eh...
-Cadê cara não é possivel que você não tenha uma foto da mina.
-Infelizmente eu formatei o meu celular e a foto dela foi excluída. Depois a gente se fala.- Falou bem depressa e foi embora.Todo mundo ficou desconfiado quando viram Harry sair daquele jeito. Principalmente Alex.
Alex resolveu dar um aviso a todos:
"Galera, é o seguinte. Temos um integrante que vocês sabem que quebrou as regras, o nosso amigo Harry. Dizendo ele que estava com uma mina na noite passada, mas nem foto no celular ele tinha e ainda deu uma desculpa que o celular dele foi formatado. Então quero todo mundo o vigiando cautelosamente sem ele perceber até que tudo volte ao normal. Caso algo de estranho aconteça, vá imediatamente me avisar. Obrigado pela atenção."
Shawn nem desconfiava desse discurso, pois não estava mais ali presente. Chegou em casa pensando que estava tudo bem, quando chegou uma mensagem de Mike.
Mike: Harry o Alex deu discurso aqui. Acgho que foi bem sério o q ele disse. Toma cuidado agora pq ele pediu pra todos te vigiarem inclusive eu
Harry: Meu Deus. Serio isso? Devia ter mais cuidado pqp
Mike: Poise cara fica em alerta
Harry: Ok obg pelo conselho
"Tenho que ir embora, dessa cidade logo", pensou Harry. Nesse momento ele manda uma mensagem para Shawn.
Harry: Shawn é agora ou nunca você vem comigo ou não vem? Preciso sair dessa cidade urgente. Espero que você venha comigo. Te amo muito e vou ficar feliz em te ter do meu lado
Poderia parecer um pouco dramático por parte de Harry, mas ele sabia que Alex era perigoso e se descobrisse alguma coisa suspeita era capaz de matá-lo, assim como fez com alguns integrantes do tráfico bem em frente dos seus colegas.
Harry enviou outra mensagem.
Harry: Me responde o mais rápido possível por favor. To desesperado.
Shawn não recebia a mensagem, pois talvez estava com o celular desligado.
Enquanto isso, Harry via Alex com uma pistola na mão vindo em direção da sua casa.
E agora??...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry & Shawn (Gay) - DESENVOLVENDO
RomantizmHarry é um bandidão do subúrbio de São Paulo. Ele participa de uma quadrilha de tráfico de drogas, o que faz com ele tenha que esconder algumas coisas de seus colegas. Principalmente seu amor por Shawn... Data de início: 05/11/2018😝