ACADEMY OF THE SHADOWS
(atualizado)...
Todos estavam no refeitório conversando entre se, no entanto, Sardien aparentemente não havia gostado de Isak. O motivo... bem não havia um "motivo" na verdade.
A academia estava lotada, pois os alunos veteranos tinham voltado da visita aos pais. Vários garotos e garotas observavam os novatos, uns eram simpáticos, outros eram muito insuportáveis. Alguns ficavam fazendo brincadeiras maldosas com alguns novatos. E o discurso feito pelo reitor, tinha caído por terra após Christian e seu grupo ver o que acontecia na realidade.
- Olá. Sejam bem-vindos. - Um garoto até então desconhecido cumprimentando.
Todos do grupo o olharam. Talvez tiveram medo por pensar que ele fosse aprontar algo, entretanto, viram o sorriso sincero do garoto então resolveram falar com ele.
- Olá. - Todos disseram em coro.
- Me chamo Dylan Hecklan, estudo Controle Metafísico e estou no 6° período. — Ele assentiu. — Espero que vocês gostem daqui, eu sei que tem uma galera bem escrota, mas é só procurar bem que vocês encontram pessoas legais. - Dylan assegurou.
Eles se deram muito bem com Dylan e logo estavam aos risos, pois Dylan contava sobre os grupinhos da academia.
Isak aparentemente estava tímido e Sardien ainda o olhava fixamente, aparentando estar desconfiado com algo. Isak nitidamente incomodado, saiu da presença deles e foi embora.
- O que deu nesse garoto Christian!? - Perguntou Astrid.
- Ah?... — Fez uma pausa para pensar. Uma desculpa. — Sei lá, eu não conheço ele muito bem na verdade. Só acho que ele deve ter ido para o quarto, por estar com dor de... Cabeça. - Christian cogitou.
Mesmo não falando, Christian sabia o possível porquê dele ter ido embora. Isak tinha se sentido constrangido, com os olhares de Sardien, que o olhava com ar superioridade e rejeição.
Christian chamou Sardien para conversar em particular, ele concordou e foram para um lugar mais reservado.
- O porquê Sardien você olhava daquela forma para o Isak!? - Perguntou Christian aparentemente chateado.
- Christian, tem algo de errado nesse garoto, você viu o modo que ele olhou para a Astrid? Eu não gostei dele! - Sardien especulou.
- Sério isso Sardien, ciúmes? — Ele indagou tentando não acreditar na atitude dele. — Menos né! Eu não acho que ele quisesse, algo com a Astrid. E haha, eu pensei mesmo que você estivesse interessado na Astrid mesmo, eu percebi ontem o seu olhar. Mas vá com calma, ela com certeza não irá querer um cara ciumento. -Christian brincou.
Eles se acertaram e voltaram, ao grupo. Após terminar o primeiro turno, Christian foi para o dormitório tomar banho e falar com Isak, para ir para a Biblioteca.
...
- Isak. Você está bem? - Perguntou Christian entrando no quarto.
- Christian, aquele seu amigo pelo jeito não gostou de mim, porém, eu não fiz nada. - Isak assentiu aparentando estar chateado.
- Eu sei que não fez, eu acho você legal Isak. — Passou a mão na nuca, em sinal se vergonha. — Eu sei que mal nos conhecemos, mas ele agiu daquela forma por que pensou que você estivesse interessado na Astrid. - Christian sorriu se sentando na cama ao lado de Isak.
- Você ainda vai há biblioteca? - Perguntou Isak.
- Sim Isak. Eu irei tomar banho, e depois iremos. - Disse Christian se levantando e indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DAS SOMBRAS
Teen FictionVocê acredita no sobrenatural? Na madrugada após sua festa de aniversário, Christian irá descobrir que é bruxo e que tudo que ele nunca acreditou existir, sempre esteve ao seu lado. Academia das Sombras, é um lugar para jovens sobrenaturais de todo...