ACADEMY OF THE SHADOWS
...
- Christian, está na hora de voltar. E tenha cuidado, pois sinto coisas terríveis chegando. - Norm o advertiu.
- Tudo bem, Sr. Norm. - Christian se despediu e em seguida, foi tocado na sua fronte por Norm. Que o fez voltar ao plano astral humano.
...
04:45 DA MANHÃS
Como quem se acorda de um pesadelo, Christian se ergueu assustado e com a respiração ofegante. Todos que estavam ao seu redor, o olhavam e aparentavam estar curiosos com ele.
- Christian me desculpa, eu não sabia que você iria reagir daquela forma. - Johnny suplicava e Christian apenas o olhava desconfiado.
- Não precisa se preocupar. Eu só estou cansado e quero ir para o meu quarto dormir. - Christian informou.
Christian se levantou e ainda um pouco tonto, se ergueu em uma das pessoas que estavam ali lhe olhando.
- Mas dormir novamente? Você passou dois dias desacordado. - Johnny afirmou.
- Como assim dias? - Christian questionou surpreso. - Eu só fiquei desacordado por alguns minutos.
- Não... Foram dois dias. - Johnny ratificou.
- Pouco me importa, eu vou embora eu apenas quero ficar quieto. Isso tudo é uma loucura. - Christian arfou estressado.
Após sair da presença de todos que ali estavam, Cristian seguiu para seu quarto. Sua mente estava uma loucura, várias interrogações vagavam sua cabeça. Ele só queria ficar só, sem estar pensando em magia.
Chegando no quarto ele encontrou Isak deitado em sua cama, abraçado só seu edredom. Porém, ver aquela cena não lhe deixou com raiva, ele apenas o olhou da cabeça aos pés e pode notar que ele abraçava com muita força o lençol.
Invés de chamar a atenção de Isak para se acordar e ir para cama dele, Christian fez outra coisa. Ele tirou seus tênis e casaco, então lentamente seguiu calado até sua cama, se acomodando entre o corpo de Isak que dormia profundamente.
- Christian... - Isak chamou, percebendo que Christian estava deitado com ele. - Eu irei para a minha cama. - Ele informou erguendo seu corpo como se fosse sair da cama.
- Fique. - Christian segurou a mão de Isak e indicou que ele ficasse. - Eu só preciso sentir, que eu não estou só. Apenas durma comigo, ninguém precisa saber disso. - Ele informou e Isak apenas assentiu.
Christian se encaixou perfeitamente no corpo de Isak, e ali ficaram juntos. Os dois não pararam pra pensar em suas atitudes, eles apenas estavam em um nuvem anestesista que os encobriu.
...
Por volta das onze horas, Christian se acordou, porém, não sentiu Isak na cama. Ele imaginou que Isak já tivesse ido embora para a aula.
Após se nortear mais, ele seguiu para o banheiro e tomou um banho bem demorado.Ao sair do banho, trocou de roupa e desceu para o refeitório. Lá ele logo foi cheio de perguntas de seus amigos que estavam curiosos, com o que havia acontecido com ele.A sorte é que as horas de sono deram certo, e Christian não estava de mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DAS SOMBRAS
Teen FictionVocê acredita no sobrenatural? Na madrugada após sua festa de aniversário, Christian irá descobrir que é bruxo e que tudo que ele nunca acreditou existir, sempre esteve ao seu lado. Academia das Sombras, é um lugar para jovens sobrenaturais de todo...