04 - QUEM É VOCÊ ?

4.5K 531 59
                                    

ACADEMY OF THE SHADOWS
(atualizado)

...

[05:00]

— Hey... Heyy... Cara!

Aquela voz ecoava pelo ouvido de Christian, sem ele saber quem era o emissor. Abrindo lentamente os olhos e ainda com a visão embaçada, viu um garoto parado em frente a sua cama.

— O... Oi! Quem é você? — Christian murmurou.

— Sou seu companheiro de quarto! Mas isso não importa, eu preciso de sua ajuda! — Exclamou o garoto.

— Tudo bem, mas bem que você podia ter me dito seu nome ontem!

— O que interessa meu nome!? — Falou o garoto de maneira astuta.

— Exatamente, o que interessa minha ajuda!? — Christian resmungou. — Você podeira ser menos grosso! — Sugeriu dando as costas para o garoto.

— Cara... Vamos logo eu preciso de sua ajuda. — Ele suplicou.

Christian se levantou da cama ainda sonolento, foi até o banheiro lavar o rosto e colocando um chinelo, saiu do quarto com o garoto.

— O que exatamente você precisa? — Christian perguntou.

— Bem... Aconteceu alguma coisa com meu E.A, — Fez uma pausa. — desde ontem eu não o vejo e apenas escuto em minha mente, tipo pedidos de socorro. — O garoto arfou — Ontem, cheguei aquela hora porque não conseguia me concentrar e tentar não ouvir a voz. Eu não estava com muita paciência, e apenas quis descansar, por isso não respondi ontem eu estava muito mal. — O garoto explicou aparentando estar aflito.

— O meu também sumiu ontem, só que quando você chegou ele apareceu na minha cama. — Informou. — E porque você me acordou desesperado!?

— Eu tive um sonho, acho que sei onde ele pode estar e temo o pior. — O garoto assentiu. — Ele pedia socorro no sonho. Por isso peço a tua ajuda, pra que seu E.A tente se conectar no plano astral com o meu E.A e, ajude a achar ele.

— Claro que eu ajudarei. A questão é... onde está aquele gato! — Christian deu de ombros.

— Espera aí... Seu E.A é um gato? — perguntou o garoto de forma curiosa.

— Sim por quê?

— O meu guardião também é um gato. — Falou o garoto quase soltando um sorriso. — Você é um Brighton?

— Quê seria? — Christian arqueou as sobrancelhas em sinal de desentupimento.

— É a linhagem, tipo... todo bruxo tem uma linhagem. Ou seja uma família descendente de uma bem antiga. — Explicou o garoto, enquanto Christian fazia expressões de desentendimento. — Espera aí... Você é um Norsdrak? — Ele indagou.

— Sim, me chamo Christian Norsdrak. É que eu fui criado no mundo humano, aí eu não sei muitas coisas sobre o mundo sobrenatural. — Ele explicou.

— Entendi... — Fez uma pausa. — Eu na verdade não sei como nos colocaram no mesmo quarto, afinal nossas famílias têm uma rivalidade muito antiga.

— Olha, pra mim pouco me importa o que fizeram no passado. O que importa, é o que podemos fazer agora. — Articulou. — E vamos cuidar, eu quero dormir. Onde fica mesmo esse lugar que você sonhou.

O garoto informou, es dois seguiram rapidamente, até a clareira da biblioteca onde ele achava que o viu no sonho. Todos no dormitório ainda dormiam e eles andaram silenciosamente, até a biblioteca.

ACADEMIA DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora