ACADEMY
OF THE
SHADOWS...
ANTES DE COMEÇAR, Caso vocês ainda não conheçam a outra série do universo ACADEMY, se sinta convidado a ler AOTN ACADEMY OF THE NIGHT. A história é diferente mas creio que possam gostar.
ACADEMY OF THE NIGHT
...
- Deixe-me ver se eu entendi. Esse gato é do ano de 2026, de onde você vem? - Carmen indagou já expressando não acreditar.
- Sim. Eu sei isso não faz sentido. Imagine pra mim. Mas eu sei. Esse é Mozart. Meu gato! Eu estranhei quando ele sumiu, mas agora eu entendo, eu acho... - Christian parecia estar esquecendo de algo. - Olha, eu não quero levar ele embora, só fiquei feliz em vê ele. - Christian se levantou da modesta cadeira de madeira.
- Christian. Eu sinceramente não sei o que pensar. Isso não é nem um pouco normal, devo admitir. Mas nós não somos normais, então não me admiro com mais nada. - Carmen afirmou.
- E seu disser que ele namora outro menino. - Mozart surpreendeu a todos, quando falou. Carmen ficou perplexa, afinal parecia que sua fala tinha caído em contradição.
Ela estava realmente surpresa, não estava exposto o verdadeiro motivo, de era o gato falar ou Christian ter namorar com um garoto do mesmo sexo. Talvez fosse os dois motivos.
- Eu sei, eu causo esse impacto nas pessoas. É o meu charme. - Mozart ratificou.
Christian parecia não ter gostado do comentário havia feito Mozart. Carmen e Calleb estavam de boca aberta ainda com o gato. O clima estava com uma tensão sobre todo o ambiente e, pra completar lá fora havia começado a chover.
- Acho que irei preparar algo para comermos. Essa chuva vai demorar a passar. - Carmen se levantou de onde estava, e foi até a cozinha. Tava óbvio o motivo de sua ação, ela queria quebrar aquele silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DAS SOMBRAS
Fiksi RemajaVocê acredita no sobrenatural? Na madrugada após sua festa de aniversário, Christian irá descobrir que é bruxo e que tudo que ele nunca acreditou existir, sempre esteve ao seu lado. Academia das Sombras, é um lugar para jovens sobrenaturais de todo...