13 - DESCANSE

2.5K 288 12
                                    

ACADEMY OF THE SHADOWS
EP ANTEPENULTIMO
...


Eu acho o tempo algo muito interessante. Tempo, mesmo sendo uma palavra usada em nosso dia a dia, nunca paramos (ou às vezes paramos?) pra pensar na real função do tempo. O que ele é? Pra quê serve? Quem inventou...? São muitas indagações, poucas respostas, porém, a única certeza que temos é que o tempo existe e, para nós seres humanos, ele passa, passa bem rápido.

...

— Chegamos! — Everton anunciou apontando para a entrada da sua casa.

— É aqui Sr. Nervik? — Christian analisou todo o cenário ao seu redor. Everton assentiu olhando para ele.

— Isak está muito pesado? — Everton indagou vendo Christian que ainda carregava Isak em seus braços.

— Não. — Chris sorriu olhando o rosto pálido e delicado, de Isak, que dormia profundamente em seus braços. — Ele é bem leve, na verdade eu não estou cansado afinal, nós viemos através de um portal e não andando. — Christian brincou.

— Haha, engraçado. Vem, vamos entrar aqui fora está frio. — Everton o convidou caminhando em direção a entrada da casa.

A casa de Noan e Everton era bem modesta, a início uma casa de madeira com pequenos detalhes em tijolos marrom escuro, que contratavam bem com as árvores que cercavam a casa. Ao entrar no recinto, a linda visão de uma sala de estar com uma lareira no centro da parede norte, alguns sofás e poltronas todas de uma cor bem calorosa. Alguns quadros nas paredes, uma em especial chamou a atenção de Christian, pois ela continha uma pintura que fez ele relembrar um livro a muito tempo lido.

— Não acredito! — Christian bravejou. — Sério que é... — Sua fala foi interrompida por Noan que surgiu na sala.

— Sim, o quadro antecessor do que Basil pintou Dorian Gray, esse foi antes do quarto polêmico. — Noan Sorriu. — Bem vindo Christian, confesso que fiquei preocupado quando Everton disse, que sentiu uma força muito forte quebrar o encanto de proteção. — Noan assentiu. No mesmo instante Christian, pareceu estar pensativo com algo, então ele olhou para Isak em seus braços e então ligou os pontos.

Christian percebeu que Isak havia quebrado o feitiço, somente com uma esfera de energia. Claro, que acabou deixando Rosely entrar, mesmo assim não deixava de ser fascinante saber que Isak foi responsável por quebrar um feitiço, de um bruxo nível sete e ainda mais professor. Isak guardava muitos segredos e só de pensar nisso deixava Christian empolgado por dentro.

— Christian você não quer colocar Isak lá no quarto não? — Everton perguntou vendo que Christian olhava o rosto de Isak.

— Ah... Sim claro. — Ele sorriu timidamente.

— Amor você mostrava pra ele o quarto que eles irão ficar? — Everton perguntou a Noan.

— Claro. — Ele assentiu. — Vem Christian, irei mostrar o quarto de vocês. — Noan caminhou até a escada e assim também fez Christian, segurando Isak. — Esse quarto era usado pelo irmão por parte de pai do Everton, Jhonny Malveticks,ele passou um tempo conosco mas depois arrumou um lugar pra se instalar após conseguir um emprego na academia. — Noan informou.

— O professor Malveticks? O que me fez falar aquele enquanto e eu acabei em outro plano astral? — Christian perguntou incrédulo.

— Sim. — Ele sorriu. — Mas como eu lhe falei, acho que aquilo foi provocado por alguém muito forte. No pouco tempo que eu conheço Jhonny, eu sei muito bem que ele não teria nem poder suficiente pra fazer ir a outro plano astral complexo. Ele é fraco. — Noan afirmou, aparentando convicção.

ACADEMIA DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora