12 - ESTOU COM VOCÊ

2.6K 332 113
                                    

ACADEMY OF THE SHADOWS
..
- A T E N Ç Ã O -

O CAPÍTULOS A SEGUIR TERÃO UM FORMATO MAIOR.
...

A imagem abaixo, segue aqui apenas pra fazer você se lembrar de algumas informações.

A imagem abaixo, segue aqui apenas pra fazer você se lembrar de algumas informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

03:15 DA MADRUGADA

O som emitido por alguns insetos, era o único possível de se escutar na casa de Christian. Somente ele e Isak estavam ali, dois garotos órfãos, com um vínculo criado.

Toc toc... Toc... Toc...

— Alguém!!! — Uma voz feminina gritou. — Chris... Me ajuda.

No quarto de Christian, foi-se possível escutar os pedidos vindo da entrada da casa. No entanto, somente um dos dois escutou. Isak logo se acordou assustado com os gritos, afinal, o que poderia estar acontecendo pra uma agora em plena madrugada estar nesse desespero. Desconfiado e preocupado, Isak olhou para Christian e viu que ele estava em um sono muito pesado, então resolveu não o acordar.

Isak se levantou devagar da cama, colocou seus chinelos nos pés e desceu até a entrada da casa. Em uma mistura de rapidez e silêncio, Isak chegou em frete a porta da entrada, e viu através do vidro um pouco fosco da porta, uma garota parada do outro lado e ainda ela batendo na porta. Entretanto, aquela sombra fez Isak se lembrar de alguém. Sim...

— Rosely? — Isak indagou surpreso e se dirigiu até a fechadura da porta, no intuito de abrir.

Uma mistura de sensações invadiu o corpo de Isak naquele momento. Ele estava curioso com o motivo que fazia Rosely, estar ali em plena madrugada, sozinha e pedindo socorro. Isak então, tentou parar de fazer indagações em sua mente, e se preparou pra abrir a porta.

Tudo então se calou. Isak fora surpreendido por algo inesperado. Uma mão repentinamente segurou a sua mão o impedindo de abrir a fechadura, e ao olhar de quem era a mão. Ele se surpreendeu com a outra mão de Christian que tampou sua boca.

Os seus olhares se encontraram, os olhos arregalados de Isak, com os olhos apreensivos de Christian. Conversavam em uma linguagem apenas compreendida na hora do desespero. Christian fazia um sinal de negação com a cabeça, enquanto Isak permanecia paralisado.

Christian tentou afastar a mão de Isak da fechadura, de maneira que quem estivesse do outro lado, não pudesse escutar nenhum barulho. Ao tirar a mão de Isak da fechadura da porta, Christian permaneceu com a mão ainda na boca de Isak, e deram dois passos ,silenciosos, para trás.

ACADEMIA DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora