09 - CINEMA / ESTRESSE

3K 330 177
                                    

ACADEMY OF THE SHADOWS

...

A ansiedade tomava conta nas poucas horas que faltava, para o cinema no quarto de Christian. O próprio anfitrião sentia uma mistura de sentimentos, que nem sabia explicar o porquê agitavam seu corpo.

Ele só podeira subir para o quarto às 20:00, pois teria que terminar alguns trabalhos atrasados. Chegando as tão aguardadas 20:00, ele não conteve a agitação e foi rapidamente para o dormitório arrumar as coisas, pois os convidados chegariam às 20:30.

Vários panos e travesseiros espalhados pelo chão do quarto, de maneira que parecia um lounge, do lado de sua cama, um pequeno projetor encima do criado mundo, emitia uma luz na parede. Esse era o cenário montado por Christian, que admirava como o quarto tinha ficado parecido com um filme dos anos 80.

Logo os convidados chegaram, Astrid, Sardien, Mathyl, Dylan e Rosely, cada um trazendo comida. Só faltava Isak, fazendo Christian ficar confuso sem saber porque ele ainda não havia chegado, aliás o quarto também era dele.

Todos estavam se instalando para assitir o filme e era nítido, que Rosely não parava de olhar para Christian, que sempre sorria quando percebia seu olhar.

Sentados em formato de meia lua, todos sentiam os braços e pernas juntos, não de maneira desconfortável, mas sim cada um confortável em seu lugar. Travesseiros e lençóis, cobriam parte de suas pernas até a cintura e a pipoca, era passada de mão em mão.

Dylan sentou na ponta a direita, perto da cama de Christian, ao lado dele estava Methyl e a sua esquerda, Sardien e Astrid, que sentou ao lado de Rosely, que a sua esquerda estava Christian.

Christian estava há poucos centímetros da cama de Isak, fazendo que estivesse ainda um espaço considerável, ao seu lado.

- Chris, qual será o filme ? - Perguntou Sardien.

- Bem, eu escolhi dois filmes pra vocês decidirem qual preferem. - Disse Christian.

- E quais são? - Perguntou Dylan.

- São esses. - Disse Christian, pegando dois DVDS em seu criado mudo. - Festim Diabólico (1948) e Os Outros (2001). Os dois são ótimos, um é tipo um drama bem perverso, já o outro filme é um terror. - Explicou Christian.

- Hum... esse filme Festim Diabólico eu já ouvi falar dele, é bem interessante, mesmo sendo tão antigo. - Mathyl ressaltou.

- Verdade, ele é bem interessante, então vocês querem ele ? - Perguntou Christian.

- Eu topo - Rosely sorriu para Christian.

Todos toparam e Christian pôs o filme no projetor. O filme mesmo sendo antigo, tinha uma premissa bem interessante. Ele conta a história de dois amigos que matam um rapaz chamado David, um dos assassinos havia planejado um jantar no mesmo dia, para os parentes e pessoas envolvidas com o morto. Eles colocam o corpo dentro de um baú e deixam até, acabar o jantar. O filme se desenrola com os dois protagonistas, tentando fazer com que os convidados não encontrem o corpo.

Bem, após todos estarem bem instalados e confortáveis, o filme começou. Depois de 2 minutos de filme, todos escutaram a porta do quarto se abrir e Isak, entrando no quarto.

ACADEMIA DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora