S2|08 AMOR CRONOLÓGICO

811 80 24
                                    

Academy of the Shadows

- FINAL -

A probabilidade do impossível, é igual a do que ainda não foi pensado.

- Tudo pronto?

- Sim, os outros dois já foram limpos. Falta ele.

- Não resista Craistof, só assim poderemos tornar menos difícil esse processo.

- Karel pegue o Cmet teremos que aplicar nele, será a única forma de deixar ele quieto.

- Isso vai deixar uma marca nele Senhor, independente do que se faça, vai ficar evidente na pele humana. - Advertiu Karel para Jekrov.

- Acho difícil as pessoas e os sobrenaturais dessa dimensão saberem o que é uma marca celestial. À milênios que não visitamos o plano astral terrestre. Eles nem irão desconfiar confie em mim. - Afirmou Jekrov com convicção. - Pronto pode recitar o Selact no ouvido dele.

- ... OitЬ Nvra KIуЗк Ьфг (Tudo volta quando lembramos nosso nome.)

KЛф - Сraistof / Christian | ГКУ - Allyn | АПСИТ - Calleb

...

Terra' 2026™

- Onde eu posso pegar o ticket do trem? - Indagou Isak a um funcionário da estação.

- Você sobe a escada que leva para a retirada 1, aí lá você escolhe o percurso e tira o ticket com o atendente certo? - Disse o funcionário.

- Certo, obrigado.

Ele caminhou até onde havia sido informado. Chegando lá ele se informou sobre as passagens que levassem a Sidetown. E comprou um ticket para o lugar.

Sentado esperando o trem que só sairia as 19:00 horas. Ainda era 15:00 da tarde. Com apenas mais uma hora de espera, ele já estava estressado, então começou a andar de um lado para o outro. Inquieto estava quando alguém lhe tocou nas costas. O deixando assustado pois ele não sabia quem era.

- Desculpa te assustar cara. - Sorriu de envergonhado.

- Sem problemas - Isak prestou bem atenção nele e o olhou nos olhos e Sorriu descontraído. - Eu te conheço?

- Eu queria que sim, mas... Ah deixa pra lá. - Disse o cara com vergonha.

- Fala, não tenha vergonha. - disse Isak.

- Não é quê eu conhecia alguém muito parecido com você, sabe. Ai eu acho que me confundi. - Explicou o rapaz.

- Ah entendi... Relaxa eu entendo. Eu me confundo com as pessoas direto Kkkk. - Disse Isak.

- Bem eu vou indo. Você vai demorar muito aí? - Indagou o rapaz.

- Sim meu trem vai demorar ainda. Estou aqui a 1 hora e falta 3horas para ele chegar. - Isak arfou.

- Ah entendi. Olha... Eu estou indo para um restaurante aqui ao lado da estação, você queria me acompanhar? Não vai demorar. Eu prometo. E outra aqui fica muito estranho nesses horários. - Disse o rapaz tentando convencer Isak.

- Assim... - Isak olhou de um lado para o outro tentando pensar. - Olha, eu vou te acompanhar.

- Certo. Vamos então Isak.

- Ãh? Como você sabe meu nome? - Isak Indagou deixando o rapaz desconfiado. E foi então que ele sorriu, e foi em direção a mala de Isak e apontou para uma etiqueta pregada na mala, que continha o nome de Isak.

ACADEMIA DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora