Voltamos a caminhar e procurar por Sam e Lori. Cada minuto era importante. Havia alguém fazendo mal aos meus amigos e eu não tinha ideia de quem era. Andamos mais um pouco até ouvir um som similar a um choro. Peter, que me olhava franzindo a testa, se esforçava para identificá-lo. Para ele era um som desconhecido, mas para mim não, pois era minha amiga Lori. Corri ao seu encontro e para minha tristeza, acho ela ao lado do corpo de seu amado.
Sam, estava com sua blusa ensanguentada e seu corpo sem fôlego. Lori, segurava forte a mão dele e lágrimas escorriam por seu rosto. Primeiro sua irmã, agora o amor de sua vida. Não pude me conter de correr e abraçar a minha amiga. Lori, tinha ido até aquela ilha com as pessoas que ama para comemorar seu casamento e sairia de lá sem os dois. Peter fecha os olhos de Sam que ainda estavam abertos.
- Lori, precisamos voltar para a praia amiga. - digo com uma voz suave para persuadi-la, mas nada parecia convencê-la.
- Eu tenho que ficar junto dele Holly. - dizia ela chorando.
- E você vai amiga, mas precisamos encontrar ajuda para nós primeiro. Ayla e Amber estão na praia, sozinhas esperando por nós. - digo tentando aumentar meus argumentos.
- Mas e o Benício? - pergunta ela que continua - Ele estava com a Amber! Cadê ele? - pergunta Lori.
- Estava com a Amber? - pergunta Peter aparentando não entender o que acabava de ouvir.
- Sim, eles foram procurar vocês! Sam correu ao ouvir gritos, mas eu acabei me perdendo dele e o encontrando aqui. - dizia ela.
Quando encontramos com a Amber ela não disse nada sobre o Benício. Mas porquê?
Então, Lori, Peter e eu ouvimos um barulho dentre as folhas. Peter pega um pedaço de tronco e gritou:
- Corram meninas!
Começamos a correr entre as árvores tentando encontrar de algum jeito de nos salvar. Tínhamos a certeza de estar sendo perseguidas e que poderíamos ser as próximas a estar mortas. Começamos a subir uma espécie de morro que levava para a parte de cima da cachoeira. Peter havia pegado um outro caminho e eu o perdi de vista. Lori e eu estávamos encurraladas. De um lado um assassino que vinha ao nosso encontro e do outro uma grande cachoeira.
Ao notar que alguém estava saindo dentre as folhas, Lori me olha e diz:
- Um pulo para a morte?
Rapidamente entendi a referência de nosso filme favorito. Sem pensar duas vezes, nós damos as mãos e pulamos do alto da cachoeira para então, a nossa possível morte. Mas para a minha surpresa, a sorte bate novamente em minha porta e eu sobrevivo mais uma vez ao seu encontro. Já Lori, não tem a mesma sorte. Fico desesperada tentando acordar minha melhor amiga, mas sem sucesso. Sabia que precisava correr, caso quisesse sobreviver. Então, puxo Lori da água, mas a deixo ali e corro pensando em me salvar. Lágrimas escorrem enquanto corro e sinto que alguém corre atrás de mim. Só consigo pensar em uma coisa:
- Não estou pronta para morrer, não hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fayu
Misterio / SuspensoHolly vai até uma ilha na Micronésia com seus amigos para a despedida de Lori e Sam. Em breve, os pombinhos irão casar e mudar para outro país. Mas os planos mudam, quando um dos amigos some e coisas estranhas começam acontecer. A luta pela sobreviv...