POV Lauren Jauregui
Desperto com a claridade que já tomava o meu quarto e olho no relógio, sete e vinte da manhã, não costumo dormir mais que isso, parece que meu corpo tem um despertador próprio. Como acordei cedo eu tinha bastante tempo para me preparar para ir à empresa, hoje era o dia da inauguração. Caminho até o banheiro enchendo a banheira para tomar um longo banho, eu não tinha pressa essa manhã.
Nada como um banho relaxante para começar o dia. Depois de pronta desci as escadas seguindo até a sala de jantar, a governanta já havia sido avisada dos meus horários então eu não precisava me preocupar com isso, o café da manhã já estaria sobre a mesa. Fiz uma refeição bem reforçada, eu sabia que não iria comer tão cedo de novo, não costumo comer em dias como este pois sei que o tempo todo alguém estaria no meu pé puxando o meu saco. E isso me fez lembrar uma coisa.
- Sra. Thompson. – falo num tom mais alto para que ela pudesse me ouvir.
- Sim, Srta. Jauregui. – Responde se aproximando da mesa.
- Quero que me faça dois favores. – me olha atenciosa e continuo. – chame Stephen para mim mas antes me traga um papel e uma caneta por favor.
- sim Srta., é para já. – rapidamente ela vai até a cozinha e em segundos volta me entregando o papel e a caneta que eu havia pedido e segue até a porta de entrada que é onde eu imagino que Stephen esteja. Enquanto eu vou anotando algumas coisas no papel. Logo Stephen para á minha frente.
- me chamou senhorita? – pergunta.
- sim, quero que faça tudo o que está escrito neste papel e busque Camila neste endereço antes das cinco e deixe-a aqui. Em seguida vá me buscar na empresa, não se atrase.
- tudo bem, srta. Algo mais? – pergunta e eu nego com a cabeça.
- me espere no carro, já estou indo. – falo me levantando e indo até o quarto para pegar minha bolsa mas antes de sair paro em frente ao espelho e passo um batom de uma cor bem forte.
Já eram quase três da tarde e eu ainda estava na empresa. Haviam muitas pessoas, empresários, investidores, fotógrafos e jornalistas. Eu não queria uma coisa muito chamativa mas não tem jeito, essa raça faz de tudo para ter uma boa noticia para publicar nas mídias. Mas eu não me importo desde que não inventem coisas absurdas sobre mim ou minhas empresas. Vejo todos entretidos numa conversa aleatória e me esquivo tentando sair despercebida da rodinha onde investidores me encurralaram trazendo mais propostas, quando me viro indo em direção a uma mesinha onde estava sendo servido alguns biscoitos e chás, eu tentaria beliscar algo mas olho mais para frente e vejo uma silhueta um tanto familiar, era uma mulher e ela estava com os cabelos presos, ela estava de costas mas dava para perceber que era alguém conhecido. Estava indo em sua direção, iria cumprimenta-la e assim talvez eu a reconhecesse mas fui parada por jornalistas e alguns fotógrafos que tiravam fotos com flashes que me fizeram fechar os olhos perdendo-a de vista. Droga.
- Lauren Jauregui, podemos fazer algumas perguntas? – um deles segurou o meu braço e perguntou, eu olhei seria para sua mão e depois para o seu rosto e no mesmo instante ele me soltou sem graça.
- em que posso ajuda-los? – pergunto com deboche, de certa forma estou os ajudando lhes dando informações concretas sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Questions
FanficLauren quer ser bem sucedida e busca meios que muitos não o faria para realizar seus planos de vida. Mas o que ela não esperava é que surgiria uma jovem curiosa a procura de respostas tentando se tornar a mais conhecida entre as colunistas dos jorna...