Alicia
Abro os olhos e contemplo o céu azul sem nenhuma nuvem, me levanto e olho ao meu redor, estou no jardim de casa, deitada na grama. Como eu vim parar aqui?
- Mamãe - olho pra trás e um garoto que deve ter 5 anos vem em minha direção - você dormiu demais mãe.
- Ben? -pergunto confusa, ele abre um lindo sorriso e beija minha bochecha.
-Claro né mamãe, que mais seria? - ele da uma risada gostosa que me faz sorrir também.
- Como você cresceu tão rápido?
- Eu não cresci mãe - ele da de ombros - Me pediram para vir te ajidar mamãe - olho pra ele intrigada - a senhora entendeu tudo errado, você precisa ouvir atentamente quem te ama.
- Como assim meu amor? - Eu não estou entendendo nada.
- Você viu uma coisa ruim e a interpretou errado, agora a senhora não quer mais lutar - seu sorriso se torna em um rostinho triste que aperta meu coração - se você não lutar mamãe, muita coisa ruim vai acontecer, o papai precisa da senhora, eu preciso da senhora - ele respira fundo e abre um sorriso, se aproxima do meu ouvido e fala baixinho - porém, quem mais precisa da senhora são eles - ele coloca a mão na minha barriga e eu olho pra baixo.
- Como assim eles?
- Se a senhora não lutar para ficar eles não vão conseguir, todos nós precisamos de você.
- Mas eu não sei como lutar filho - falo triste.
- Sim você sabe, mas você não quer - ele da de ombros e se levanta - Eu preciso voltar, e a senhora também. Não se esquece mãe, nos todos te amamos e a senhora precisa acalmar o seu coração, precisa confiar nas pessoas que te amam, só assim você vai conseguir.
- Fica mais um pouco filho - peço e segura sua mão.
- Eu não posso mamãe - ele da um sorriso, solta minha mão e começa a corre - Eu te amo mamãe - ele grita já distante de mim.
- Eu também te amo filho.
Fecho os olhos com força e respiro com calma, eu preciso confiar nas pessoas que me amam, eu preciso confiar nas pessoas que me amam, fico repetindo isso para mim mesma.
- Eu preciso confiar no Henrique e no seu amor por mim, eu preciso - repito em silêncio para mim mais uma vez e sinto meu corpo pesar, abro os olhos e já não estou mais no jardim de casa, estou em uma sala toda branca, o barulho do bip,bip,bip do aparelho cardíaco me incômoda, tento mover meu braço mas meu corpo doi.
- Seja bem vinda de volta senhora Alicia, não se mova por favor, vou chamar o seu médico para te examinar.
**********
Oi meus amores, desculpa não ter postado ontem, sei que deixei algumas de vocês ansiosas. Vou postar capítulo na quinta 🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino de um pai
RomanceHenrique Santtori acreditava que Bárbara era seu grande amor, doce engano, quando a garota diz q irá abortar o bebé ele propõe pagar para ela uma grande quantia, assim ela poderia ter o que ela queria dês do começo que era seu dinheiro e ele o seu f...