41°

43.5K 3.3K 109
                                    

Henrique

Afasto o que estava fazendo cócegas no meu ouvido, ouço risadas e as cócegas voltam, me viro e Alicia quase cai da cama.

- Você acha bonito fazer isso? - fico com os olhos fechados por causa da luz no quarto.

- Você não queria acordar, até o Ben já veio tentar te acordar - ela fala inocente.

- É que eu estava cansado, ultimamente eu estou dividindo a cama com uma maníaca do sexo - falo e abro os olhos.

- Eu não sou maníaca - ela fala e abre um sorrisinho lindo.

- Não né? - a puxo e ela senta com uma perna de cada lado da minha cintura - assim séria um ótimo jeito de me acordar - falo quando ela rebola em cima do meu membro, puxo os cabelos de sua nuca e lhe dou um beijo, aperto sua bunda e ela afasta sua boca.

- Pode parar mocinho, estão todos lá em baixo só esperando você - ela fala mais contínua rebolando, de repente ela para e se levanta - anda logo se não meu pai sobe aqui - me levanto e visto o primeiro short que vejo.

- Essa com toda certeza é a frase certa pra acabar com uma ereção rapidinho - falo e ela da risada - vai rindo.

- Sabe quem tá lá em baixo? - ela pergunta animada.

- Não sei - falo vestindo minha blusa.

- A Gabi e a Niara.

- E o Renan? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Também - ela responde quando eu saio do banheiro.

- Vem - viro as costas e ela pula, começo a correr pra fora do quarto com ela nas costas e ela começa a gargalhar.

- Para amor a gente vai cair - ela grita quando começo a descer as escadas correndo - Amor para - ele pede ainda dando gargalhadas, só paro de correr quando chegamos na porta da cozinha e todos nós olham como se fossemos loucos.

- Bom dia família - falo feliz, Lici pula das minhas costas e me da um tapa no braço.

- Não teve graça.

- Claro que teve cunhada - Enzo fala dando risada - você tinha que ter visto a sua cara de louca assustada - ele fala e todos nós damos risada.

- Haha. Você tá muito engraçadinho - ela responde e vai se sentar do lado da mãe.

*******

Nosso café da manhã foi ótimo, com um clima tranquilo, quando olho pro relógio de parede vejo que já temos que ir.

- Vamos? - olho pro meu pai e ele afirma, todos os homens que estavam na mesa levantam e a Lici me olha curiosa - Eu esqueci de te avisar, hoje é dia dos meninos.

- Tipo clube dos bolinhas? - ela pergunta dando risada.

- Tipo isso - falo e lhe dou um beijo - mãe a senhora já deixou a malinha do Ben pronta?

- O Ben vai também amor? - Lici pergunta abraçando o pequeno que estava no seu colo.

- Vai amor, logo a gente volta - falo pegando ele do seu colo, minha mãe me entrega a bolsa do Ben e nos despedimos das meninas.

- Ela não desconfiou de nada né? - meu sogro me pergunta quando chegamos na garagem.

- Não, foi difícil controlar a ansiedade perto dela mas eu consegui - respondo rápido - Nico o pessoal do salão já estão chegando?

- Daqui a meia hora - ele responde e da partida no carro, todos já estão nos seus carros indo pro lugar marcado. Demora um pouco, mas a linda vista que temos vale a pena, o pessoal que organiza a decoração estão de um lado pro outro pra dar tempo, o sol brilha forte deixando a decoração mais bonita ainda, as flores ainda não foram colocadas pra não acabar murchando.

- A decoração está muito linda, minha filha vai adorar - meu sogro fala batendo no meu meu ombro.

- Eu espero que ela goste, eu quero que hoje o dia dela seja tão perfeito quanto eu planejei.

Destino de um pai Onde histórias criam vida. Descubra agora