Depois de um fucking ano, eu estou de volta e acho que, primeiramente, devo esclarecer alguns pontos importantes sobre essa obra antes de voltar às postagens do secundário.Talvez não seja novidade pra ninguém mas, mesmo assim, vou voltar a falar: Essa foi a minha primeira história nesta plataforma, então é normal que tenha erros e falhas no seu decorrer.
• SOBRE HOTS
Então, essa é uma pergunta muuuuito frequente, e eu gostaria de esclarecer que, quando estava escrevendo essa história no Word, ainda não me sentia confortável ao escrever esse tipo de ocasião, por mais fútil que fosse o pensamento. Era uma coisa totalmente minha, e de maneira alguma queria trazer para os leitores algo forçado, principalmente uma parte que tende a ser íntimo e natural entre os personagens. Por esses motivos, não tinha nenhuma narrativa totalmente explícita de sexo entre Elliot e Katherine. MAAAS, no último ano (até o dia de hoje), P1N passou por muitas revisões e mudanças até mesmo no seu enredo, onde faço várias alterações nas partes que necessitavam ser mais maduras.
• VAI FICAR POR ISSO MESMO?
Essa frase serve pra definir alguns comentários sobre determinadas partes da história. Eu, particularmente, não gosto de enrolação e fiz a personagem da Katherine semelhante a isso. Admito que levei muito em conta essa característica e em algumas ocasiões o uso dela deixou i's em pingos (em outras palavras, elas ficaram faltando informação/explicação da parte dos personagens, como se eles precisassem fazer determinada coisa e simplesmente deixam passar). Esse é um dos erros que tento arrumar durante as revisões, o que é bastante difícil porque sempre me preocupo com mudar o mínimo de coisas possível pra não perder a "essência" do livro em si.
• LIVRO FÍSICO
Por enquanto só e-book. Essa já é uma questão bem mais séria, porque nunca pensei em ter um livro, realmente. Então não posso chegar aqui e dizer que está fora de cogitação um livro físico, assim como não posso afirmar que teremos um. Seriamente, é uma idéia a se considerar e eu adoraria, mas isso pode levar tempo. No momento, eu peço paciêcia, estou tentando ao máximo deixar a obra madura e boa o suficiente para vocês.
Espero que esses pontos estejam claros e não desistam de mim, risos. A segunda obra já começou a ser postada (outra vez) e logo mais divulgarei o cronograma de atualizações. Beijos 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma Noiva [concluída]
RomanceOs dias de solteiro irresponsável de Elliot Watson acabaram e ele precisa encontrar uma noiva o mais rápido possível. Após descobrir que só conseguiria a presidência da grande empresa do seu pai quando encontrasse alguém, Elliot resolve enganar sua...