02

10K 488 28
                                    

Rayssa 🌹

Acordei com meu celular tocando que nem loco, atendi o mesmo sem ver quem era.

Ligação on.

Binha : Filha da puta, vai no grupo! - Gritou e desligou na minha cara.

Ligação off.

Xinguei o viado nos meus pensamentos e liguei o celular vendo que era onze e pouca já, fui no grupo ingnorando as outras mansagens. As monas tavam indecisa com que roupas ia e eu nem tinha visto a roupa que eu ia.

Ajudei elas a escolher e fui no meu armário vendo as roupas, escolhi uma babado e fui tomar banho. Não lavei o cabelo por que ele já estava feito, me maquiei e coloquei a roupa. Coloquei uma sandália fechada branca altinha e peguei uma bolsa na cor de pele.

Quando acabei já era uma e pouca e as monas já tavam me encharando pra sair logo de casa, sai de casa trancando tudo e ela me mandaram mensagem avisando que estavam me esperando na casa da Binha. Subi até a casa da Binha que não era muito longe, vi também algumas pessoas subindo pro baile.

Cheguei em frente a casa da mona e elas estavam o afronta!! Com certeza hoje a atenção ia ser nós, mesmo tendo atração a gente ia roubar a cena rs.

Subimos fofocando sobre a vida de todo mundo e elas comentaram que o novo dono do morro tava aí pelo baile, chegamos na rua e já estava lotadíssimo!

A Penha normalmente fica cheia, mas quando tem atração especial ela fica uma uvaa! E não dá em nada porque jogamos igual!

Fomos na barraquinha da tia da Marcela e compramos três copão de vodka com energético e gelo de coco. Ficamos na postura e algumas pessoas passavam olhando, fiquei apenas no celular e postei a minha fotinha que tinha tirado antes de sair de casa que estava o babado!

Whats.
_________

Status🌻

Controle da situação rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Controle da situação rs. 😚
(104)

Bloquiei a tela do telefone quando as monas me chamou pra da um giro, andamos e dei de cara com algumas pessoas que eu conhecia mas não fazia nenhuma questão de cumprimentar.

Por isso todo mundo me chama de nojenta, porque sincermente, sou um nojo! Por isso todo mundo me chama de nojenta, você liga? Muito menos eu! Ninguém paga minhas contas.

Rennan da Penha subiu no palco tocando só a atabacada! E não tem como ficar parada ao som desse preto né? Eu e as monas começamos a dançar e as invejosas já começaram a olhar com rabo de olho.

Se eu já estava incomodando na postura, imagina jogando meu rabetão!?

Ficou meio difícil de dançar por eu estar de saia e ela ser muito colada no meu corpo, mas eu tava uma princesa nessa roupa, muito chamadinha, como de costume rs!

Já era duas da manhã quando o baile ficou mas gostosinho e lotou, não dava nem pra dançar direito.

- Então roça nos amigo da boca, roça.

Fiquei perto do camarote e de longe vi a xoxada da minha prima - e inimiga - junto com suas bichinhas de estimação, essa mona nunca cansa de tentar me imitar, nunca vi.

A mãe dela era obcecada pelo meu pai, mas minha mãe chegou e meu pai logo se encantou pela morena né? Se encantou tanto que fizeram um trabalho lindo! A mãe dela chegou até jogar macumba pro meu pai com uma cueca dele, mas a mona ficou careca e ainda foi posta pra fora da favela, mas meu pai ficou com pena e deixou ela voltar. Aí agora tem essa xoxada que me atenta! Ainda nem acredito que temos o mesmo sangue, por mim eu mandava arrancar tudo de dentro de mim e colocar outro.

Voltei a jogar com as monas que comentaram da xoxada da minha prima, joguei muito que minha costas estavam até doendo!

Binha me deu um perdido falando que ia comprar lança e até agora não voltou, marcelinha ficou ali jogando comigo e falando da atual do seu ex que era feia, feinha.

Me encostei na equipe e fiquei olhando ao redor enquanto o som era bem alto nos meus ouvidos mas eu não estava sentindo nadinha, sentir me cutucar e logo vi um vapor da entrada que não me era estranho.

Xx : Licença aí dona. - Gritou por causa do som. - O patrão mandou isso aqui pra tu. - Disse e apontou pra um balde cheio de redbull e com um whisky lacrado!

Olhei para o menino e levantei a sombracelha.

Rayssa : Fala pro teu patrão que eu não quero essa bebida. - Falei e voltei minha atenção pro baile.

Binha : Claro que não, pode passar esse balde pra cá. Ela vai querer sim! - Disse e eu fuzilei ele com os mas fiquei calada.

Rayssa : Você tá maluco? Ele vai achar que eu sou fácil, você que vai da pra ele porque eu que não vou. - Falei e ele revirou os olhos.

Binha : Se aquele bofe gostoso quiser me comer, dou de todas as formas possível. - Falou e eu revirei os olhos.

Quando começou a amanhecer, eu e as monas ainda tava no close. Nada tava nos abalando, ainda tavamos jogando e muito! Peguei o óculos da cara de Binha botando no meu, avisei as monas que ia picar o pé. Ainda tinha que trabalha ainda hoje, as monas ficaram enquanto eu desci sozinha. Ouvi um ronco de moto e meu cu já trancou de medo, não me dei ao luxo de quem era.

Xx : O doida. - Me chamou mas eu fiz a maluca. - Morena?

Parou com a moto do meu lado, olhei pra ver de quem se tratava e eu não fazia a idéia de quem seja. Mas minha xota já piscou né não? Também um moreno desses.

Rayssa : Tá falando comigo? - Perguntei fazendo a maluca, só tinha eu na rua. Tava todo mundo no baile.

Xx : Ainda doida. - Sorriu e eu me derreti. - Qual teu nome?

Rayssa : Rayssa.

Xx : Vegeta, satisfação dona. - Falou.

Rayssa : Sua mãe te registrou como Vegeta? - Levantei a sobrancelha.

Vegeta : Não dona.. - Riu. - Sou Víctor.

Rayssa : Satisfação... Agora eu tenho que ir, ainda tenho que trabalhar. - Falei e ele se ofereceu pra me deixar em casa, claro que eu não neguei uma carona né?

Ele pediu meu número e eu dei, fomos conversando aleatoriamente e subiu na moto. Antes de tomar banho chegou uma mensagem dele respondi e já fui jogando tudo pro alto, tranquei a porta e subi pro meu quarto, tomei um banho e depois fui tirar a maquiagem e passei um creme pra pele. Assim que acabei de joguei na cama apagando de vez!

MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora