09

5.3K 334 34
                                    

Rayssa

Hoje era sexta e eu não estava muito afim de sai, então as monas se encostaram aqui em casa e chamaram a Cíntia também pra beber com a gente. Mesmo sendo anoite já, liguei o som meio alto colocando só putaria braba.

As monas já estavam no brilho e eu estava ficando, Binha bolou o baseado e nos fomos lá pro portão fuma. Fumamos vendo a movimentação e vendo o povo subindo pro bar do Rael, as monas logo deu a louca de da um giro por lá. Tomei um banho e vesti uma saia jeans clara e um croped florido, passei uma maquiagem básica e apenas passei prancha no meu muco e calcei minha melissa descendo pra esperar as monas.

Cíntia : Bora bicha! - Gritou a Binha que tava se maquiando. Binha desceu e nos partimos pro bar do Rael.

Cíntia e a Binha foram pegar uma mesa e uma cadeira enquanto a Marcela fomos comprar a cerva, fomos pro outro lado da rua e sentamos lá. Ficamos bebendo e conversando, de longe vi Brizola, Vegeta, o Thadeu e mas um que eu nunca tinha visto, chegando de moto.

Binha : Quanto mas eu rezo, mas assombração me aparece. - Disse bufando e as mona riu, quando levantei olhar vi os meninos se aproximando.

Brizola : Passa a visão meus trem. - Disse e deu um beijo na bochecha de cada uma e puxou uma cadeira pra sentar do meu lado. Revirei os olhos quando Thadeu sentou do meu outro lado.

Tetê : Fala tu amor. - Falou e deu um beijo na minha bochacha, encarei o mesmo.

Rayssa : Não tenho dinheiro não filho. - Digo e ele revira os olhos sorrindo.

Vegeta me encarou e eu desviei o olhar, ficamos conversando entre nos, algumas pessoa passava olhando pra gente e eles nem nem ligava. Continuava zoando com a gente.

Me levantei pra ir no banheiro e assim que tava na porta uma menina me parou segurando meu braço, olhei pra sua não e depois subi meu olhar pra mesma.

Rayssa : Algum poblema fofa? - Perguntei enquanto ela me encarava.

Xx : Você fica com quem daquela mesa? Com o Tetê ou com o Tuco? - Perguntou e eu puxei meu braço cruzando o mesmo.

Rayssa : Não fico com nenhum dos dois e mesmo se eu ficasse não seria da sua conta. - Falei e ela me encarou.

Xx : Não é possível que você não fique com nenhum deles.

Rayssa : E o que você tem haver com isso mona? - Falei chegando mas perto da mesma.

Vegeta : Tem nada haver mesmo não. - Disse atrás da mesma e ela arregalou os olhos. Ela nem rendeu assunto, saiu saindo.

Rayssa : Oque vocês arrumaram? Conhece ela? - Perguntei assim que ele chegou mas perto, entrei no banheiro e ele entrou logo atrás.

Vegeta : Conheço não pô, deve ser uma das ficante dos meno. - Disse chegando perto de mim e me puxou pela cintura. - E tu morena, nem falou nada comigo hoje.

Rayssa : Porque não veio falar comigo também? Estava na mesma mesa que você. - Falei e segurei seu pescoço o trazendo mas pra mim, ele selou nossos lábios em um beijo rápido.

Ele desceu a mão pra minha bunda apertando, ele me puxou pra cima me colocando na pia dali.

Rayssa : Alguém pode ver... - Falei enquanto ele beijava meu pescoço.

Vegeta : Vamo pra outro lugar? - Falou perto do meu ouvido. Assenti e pulei da pia.

Ele segurou minha mão e fomos pra fora do bar que ainda estava cheio, passamos longe da mesa pra nenhum dos nossos amigos ver, ele entrou no carro e eu entrei no banco do passageiro.

Ele subiu o morro rapidamente e parou enfrente a uma casa de dois andares branca e bem feita, entramos na casa e estava incrivelmente arrumada.

Rayssa : Você mora sozinho? - Perguntei me jogando no sofá.

Vegeta : Moro com a minha mãe e a minha irmã. - Falou se jogando do meu lado, ficamos um tempo conversando até que ele iniciou um beijo cheio de vontades e puxou meu cabelo pra trás. - Quer subi?

Assinto e o mesmo sorri me pegando no colo, estrelasei minhas pernas na sua cintura e ele subiu pro quarto, me jogou na cama me fazendo suspirar quando ele se enfiou no meio das minhas pernas. Iniciamos um beijo selvagem. Como meu croped era estilo sutiã ele levantou os mesmos fazendo meus seios pular pra fora, logo ele estava ali, com o meu peito em sua boca. Sua língua rodeou o bico do meu peito fazendo eu gemer. Logo ele estava puxando minha saia e colocando a minha calcinha de lado e caiu de boca na minha buceta.

Ele brincava com a língua no meu grelinho, mordicava e me chupava me fazendo enlouquecer. Ele introduziu dois dedos em mim e continuou trabalhando com a língua, quando vi meu organismo chegando tentei fechar as pernas mas ele segurou sarrando seu cavanhaque na minha buceta. Quando meu organismo chegou gozei gemendo seu nome, ele sorriu subindo encima de mim.

Sorri com maldade e virei ele na cama sentando na sua barriga, tirei o resto do meu croped e ele me ajudou a tirar sua camisa, abaixei sua bermuda junto com a cueca com sua ajuda e logo cai de boca naquela neca durinha e grossa, esse menino é literalmente bom em tudo! Ele segurou meu cabelo fazendo eu colocar ela todinha na boca até a garganta, ele gemeu e sentir seu gozo no fundo da minha garganta. Ele me puxou pra cima me colocando embaixo do mesmo, ele me penetrou e logo começou a socar com força e com rapidez.

Não demorou muito e mudamos de posição, fiquei de quatro enquanto o mesmo socava no talento. Segurou no meu cabelo e puxou pra trás dando vários tapas na minha bunda, ele machucava no talento e eu gemi alto quando o meu organismo chegou, ele gemeu alto e rouco avisando que ia gozar e eu senti ele logo me preenchendo.

Hohoooo Feliz Natal meus trem, amo vocês ❤

MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora