Rayssa
3 meses depois...Rayssa : Bom dia. - Falei pra Katiane e me sentei atrás da mesma. - Perdi muita coisa?
Katiane : Não, eu avisei o professor que você estava com poblemas e ele entendeu. - Assenti e comecei a presta atenção no professor.
Eu estava fazendo um cursinho das seis as nove, assim eu podia trabalhar e fazer meus cursos. Sobre mim e o outro lá, continuamos ficando. Digamos que as vezes brigamos muito mas continuamos ficando, quando ele está errado ele vem atrás e quando não está também. Mas sempre pedimos desculpas um para o outro e não tem reconciliação melhor que a nossa.
Ontem mesmo nos vimos e ele veio com um papo que queria me da um agrado, depois veio com um bolo de dinheiro na mão e eu e ele começamos a discuti. Acabou que eu mandei soca aquilo no cú e ele quase acertou a minha cara, mas não deu em nada.
Ainda não estamos nos falando. Uma coisa que ele odeia e mandar ele toma no cú ou mandar soca alguma coisa no cú, mas pra mim não deu em nada.
Por mas que ele queira me da as coisas, eu não aceito. Conheço bem esses bandido da Penha, vou aceita pra amanhã ta jogando tudo na cara? Não aceito não!
Ele logo nos liberou e eu piquei meu pé pra loja, quando cheguei lá tava um movimento bom. Ainda mas que era sexta e sexta eu tenho um lucro bom!
Binha : Vai pro baile hoje? - Perguntou enquanto atendia uma cliente.
Rayssa : Vou não, hoje vou fica de base mesmo.
(...)
Fechei a loja com a ajuda da Binha e subimos o morro juntas, ela seguiu o caminho dela e eu segui o meu. Entrei no beco e quando sai dei de cara com a Luciane, ela me deu um sorriso cínico e eu apenas passei reto. To cansada demais pra ficar batendo cabeça com pouca coisa.
Cheguei em casa já indo direto pro banheiro, tomei um banho demorado e coloquei um babydoll vermelho sangue sem roupas íntimas.
Peguei meu celular e pedi um lanche aqui pra casa, pedi uns dois x-tudão e um refrigerante coca.
Fiquei mexendo nas minhas redes socias enquanto conversava com as meninas da loja e com a minha mãe, a campainha tocou e quando fui atender fechei a cara vendo que não era o cara do lanche ali.
Rayssa : O que ta fazendo aqui? - Levantei a sombracelha e o mesmo entrou revirando os olhos.
Vítor : Vim te ver.
Rayssa : Eu não estou bem com você, Vítor. Tem como ir embora? - Falei quando fechei a porta e cruzei os braços.
Vítor : Que isso morena, vai me expulsar mesmo? - falou levantando a sombracelha e eu revirei os olhos. - Uma pizza ta vindo pra cá pra nós lancha cara.
Rayssa : Não quero sua pizza, meu lanche já esta vindo. - Falei e ele revirou os olhos.
Vítor : Jae então, você come seu lanche e eu como o meu. - Falou como se fosse a coisa mas fácil do mundo, bufei estressada e me sentei no outro sofá onde meu celular estava jogado e comecei a mexer nele ignorando totalmente sua existência. - Vai fica no doce agora ?
Rayssa : Que doce o que porra ? Tu ontem quase me acertou Vítor. - Falei e respirei fundo.
Vítor : Claro filha, to tranquilão contigo tentando te agrada e pá. Tu manda eu enfia o bagulho no cú ? Tu não ta falando com esses bandeide não rapa. - Disse alto. - Sou bandido, tu acha que se tu falar isso pra qualquer outro ele não deixa teu olho roxo ? Tu tem sorte que eu me segurei.
Rayssa : Independente cara, não sou obrigada aceita dinheiro de bandido! Não sou essas garotas que tu come que aceita dinheiro teu não cara, não sou!
Vítor : Ta porra, já entendi que tu não gosto do agrado. Tá mec porra, agora deixa eu no meu canto. Torra minha pouca paciência também não.
Fiquei quieta na minha e logo a pizza dele chegou, não vou negar que aquilo não me deu uma mo votade de comer. Mas também não podia da esse gostinho pra ele.
Meus lanche chegou e quem disse que ele deixou eu come em paz? Sentou do meu lado com a pizza e ainda queria um pedaço do meu lanche. Ele ligou a netflix em qualquer filme e pegou meu outro x-tudo dando maio mordidão o que me deixou puta.
Nunca mexa na comida de uma mulher, você não sabe do que ela é capaz.
Acertei um soco no meio do saco dele fazendo ele gemer de dor, rir e peguei meu lanche de sua mão.
Vítor : Caralho cara... - Gemeu me fazendo rir.. - Ta louca cara?
Rayssa : Ah para, deve nem doeu tanto assim.
Ele segurou me rosto e me deu um selinho bruto, enquanto eu tentava me solta. Antes dele se afasta ele mordeu meu lábio e só largou quando sentiu o gosto metálico.
Rayssa : Aí porra! Isso doeu!
Vítor : "A para, deve nem doeu tanto assim" - Tentou imitar a minha voz e quando eu ia acerta outro soco ele segurou minha mão. - Tu pode precisar dele futuramente, então tu para caralho.
Revirei os olhos e me aconcheguei no sofá vendo o filme, ele deitou encima de mim se aconchegado também pra ver o filme que passava. Logo cai no sono com ele fazendo carinho nos meus cabelos.
Um pequeno aviso:
Gente não sei quando voltarei, eu acabei de escreve isso porque arrumei um pouquinho de tempo.
Minha mãe foi internada hoje, então não sei quando voltarei a escreve. Talvez vou precisar de duas ou mas algumas semanas. Não sei ao certo, mas minha mãe vai ter que operar. Eu que ficarei no hospital com ela, então não sei quando voltarei!
Peço desculpa a todos e também que orem pela minha mãe, a situação aqui está bem ruim e não é só por causa dela, todo dia ta tendo guerra em minha comunidade e a situação está piorando cada vez mas...
Obrigada pelo seu pouquinho de tempo, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA (Parada)
Teen Fiction[1T da série de AP] "Não sou rosa, não sou pura. Não sou dele, não sou sua. Meu caminho tem mas espinhos Que a própria rosa nua."🌹🔥 × Plágio é crime. × Minha autoria. × Em andamento.