03

7.1K 420 8
                                    

Rayssa 🌹

Acordei meio indisposta por causa do porre de ontem. Era umas nove e pouca, eu não tinha dormido nada. Me levantei e fui logo tomar banho, vestir uma saia jeans forte e um top vinho e nos pés uma melissa preta. Fiz prancha no meu cabelo pra ele parecer pelo menos arrumado né?

Fiz uma maquiagem básica pra acabar com essa cara de morta, peguei meu celular e o carregador e a minha bolsa. Mandei mensagem no grupo da loja avisando que ia abrir agora e as monas logo responderam que iam se arrumar.

Desci e tranquei a porta, vi meu primo passando com seu fuzil atravessado nas costas. Ele também me ajudou pra caralho quando eu precisei, considero esse garoto como meu irmão. Se ele não fosse do meu sangue e se eu não o considera-se pra caralho, pegava ele. Porque ele é um preto maravilhoso! Ele é gerente da Vila Cruzeiro.

As vezes ele vai lá em casa me ver, fica lá atentando minha vida.

Brizola : O fila da puta. - Me gritou e eu olhoei, ele tava junto com alguns bofe e com o Vitor. Ele sorriu e veio até a mim e me deu um abraço daqueles!

Rayssa : Visão putaria! - Falei e ele sorriu.

Brizola : Visão relikia! - Sorri e ele me deu mas um abraço. - Se eu não venho aqui tu não lá me ver né, tu é foda.

Rayssa : Para de kao que eu te mando mensagem que nem uma condenada, mentiroso! - Falei e ele riu ainda abraçado comigo. - Me acompanha até a loja?

Brizola : Vai trabalhar com essa cara de morta? - Disse e eu enchi a fuça dele de tapa que ficou se esquivando.

Rayssa : Tu vai pra casa do caralho, precisa me levar pra canto nenhum não.- Falei e ele me segurou rindo.

Brizola : To de brincadeira cara, pega a visão. - Disse e fechei a cara. - Vou pegar a moto ali com o amigo, um menó pegou a minha emprestada e até agora não trouxe, ando mas apé não filha.

Rayssa : Maria gasolina... - Falei baixo mas ele pareceu escutar que riu, deu seu fuzil pro menino que tava ali e pegou a moto do Vítor que tava olhando pra gente. Subi na moto com cuidado por estar de saia e não mostrar demais.

O filha da puta praticamente voou com a moto, todo mundo ficou olhando pra gente, com certeza ia rola fofoca! Porque quando ele saiu da casa da minha tia era novinho, novinho e ninguém lembra mas da sua cara.

As funcionárias tava tudo ali já, ficaram tudo asanhada quando viu o preto.

Binha : Por isso da demora, né safada.

Brizola : Lembra mas de mim não amor? - Ele e a Binha sempre brincou assim, ele logo pegou a visão e deu um abraço nele.

O boy não desceu da moto e me ajudou a abrir a loja? Ficou eu, ele e a Binha que como sempre falando da vida dessas xoxadas do morro.

Ficamos um bom tempo ali, até que a dona margarida resolveu aparecer.

Rayssa : Bonito né dona Marcela? Tem trabalho não?

Marcela : Perdi a hora, foi mal. - Disse sem graça e logo ficou vermelha quando viu que o Brizola a encava. - Bom dia gente.

Falou com as funcionárias e suspirou colocando as coisas encima do balcão.

Binha : Porque ta com essa cara mona? - Perguntou quando viu ela.

Brizola : Bom, depois a gente se fala. - Deu um beijo na minha bochacha e na da Binha também e sorriu pra Marcela e foi embora. Ela ficou olhando pra porta por onde ele passou.

Rayssa : O filha da mãe, tamo falando com você. - Ela saiu dos seus devaneios e me olhou. - Gostou do preto né piranha?

Marcela : Ainda, quem é?

Rayssa : Nosso primo... Agora fala, o que aconteceu?

Marcela : O Daniel foi atrás de mim denovo e eu cai no papinho dele... - Falou e eu e a binha nos encarmos. - Eu não aguento mas ser a segunda opção dele.

Binha : Eu esperava mas de você Marcela, deixou de ser fiel pra ficar sendo amante? Não aceito não. - Disse e sentou e eu sentei no seu colo. - Você que é maluca de aceitar isso, eu não aceitava!

Marcela : Eu não queria cara, mas é mas forte que eu... Ele vem com aquele papo de futuro e eu caio, como sempre! - Falou quade chorando.

Rayssa : Fica assim não amiga, você ainda vai encontrar alguém que te valorize como você merece! Agora para com isso, você é ou não da nossa tropa? Sem abaixar a cabeça pra homem, se não ele vem e monta encima cara.

Marcela sempre foi apaixonada pelo Daniel, desde pequena. Ele foi seu primeiro em tudo e isso é difícil de esquecer, eu até entendo ela. Mas se deixar ser a segunda opção de um marmanjo é foda! Não julgo ninguém, longe de mim fazer isso. Porque também não sei o dia de amanhã.

Ficamos ali conversando e a Binha fez palhaçada pra bichinha rir e funcionou, o movimento estava bom e hoje tava lucrando melhor que ontem. Também porque hoje é sábado e as mona quer tá tudo linda.

Quando deu cinco e pouca fechei a loja, as monas me chamaram pra tornar uma e eu não neguei. A Marcela também tá precisando.

Fomos pro bar do seu Rafael que é perto da pensão da madrinha, ela viu a gente assim que fechou a pensão e veio até a gente. Arrumou uma cadeira e pegou um copo também, ficamos ali bebendo e fofocando.

Obs : Postarei um dia sim e um dia não! Mas esse feriado tá xoxo pra mim, resolvi postar esse. Bjinhos 😚

MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora