Rayssa 🌹
A semana passou e já era sexta. As monas tudo queria me levar pra uma resenha que vai acontecer aqui no morro e eu nem faço idéia de quem seja.
Levantei cedinho e arrumei a casa, estava toda cheirosinha, do jeitinho que eu gosto!
Caduh : Amiga, vamo logo! - Gritou e eu revirei os olhos. Passei um gloos e sai do meu quarto pegando minha bolsinha
- Tu demora demais cara, nunca vi!Rayssa : Para né migs! Nem demorei muito.
Ele nada disse, saiu andando na frente.
Tinha um carro branco com os vidros fumê.
Marcela : Que demora em! - Disse do banco da frente. Revirei os olhos e tinha um menino no banco do motorista que estava mechendo no seu celular.
Rayssa : Ihhh, você é Caduh são exagerados, euhein!
O garoto percebeu que eu já tinha chegado e ligou o carro. Quando chegamos na resenha, a casa era maravilhosa!
Lindíssima, serinho!
Entramos e o Caduh já foi se sentindo em casa, cumprimentava todo mundo.. Ele arrumou uma mesa pra gente perto do frize de bebidas e de uma tropa de meninos.
Marcela : Você é demais, senta logo perto desses bofe!
Caduh : Xiuu garota, fala mas alto, ninguém ouviu ainda. - Disse e revirou os olhos e eu rir.
O bofe foi buscar umas cervas pra gente e quando ele voltou, comecei os meus trabalhos! Tava afim de ficar chapada hoje!
Morena 🔥
@raymoraissResenhou rs 😝
27💬 🔂234 ❤345
> > >
Eu já estava chapadinha junto com as monas. Conheci até a dona da casa e a aniversariante, gostei muito das duas!
Cassiane : Sei nem o que essa gente toda ta fazendo aqui, convidei só alguns próximos. - Disse e a mãe dela riu.
Fabrícia : São tudo amigos dos seus irmãos querida.. Parece até que não conhece eles! - Disse ainda rindo e eu acompanhei.
Cassiane : Estou bolada! Até agora Carol não chegou.
Fabrícia : Se ela vim né? Você sabe como a cadela da mãe dela é, faz a garota de escrava, euhein!
Rayssa : Quem é essa?
Fabrícia : Melhor amiga da Cassi... A mãe dela é ruim abeça, as vezes da vontade de bater com a cabeça dela na parede! - Disse e deu uum gole na sua bebida. - Pena que ela nunca me deu uma oportunidade!
Caduh : Você é demais tia!
Ela começou a falar da vida da cunhada dela, e tudo que ela dizia a gente morria de rir! Essa mulher era demais, das minhas!
Eu já estava meio turva e a gente estava dançando abeça, até a Fabrícia estava quebrando tudo! De longe vi o bonitão entrando, algumas monas já foi pra cima dele.
Caduh : Seu bofe chegou.
Rayssa : Não sei que bofe, sou solteiríssima! - Ele apenas revirou os olhos e eu fui encher meu copo na cozinha.
Assim que estava voltando pro lado de fora, vi a Cassi sentada no colo do Vítor, no começo nem entendi mas logo caiu a ficha que eles devem tá ficando.
Voltei pra mesa e comecei a dançar sozinha mesmo, Marcela tinha dado chá de sumiço que nem a Fabrícia, e ficou só eu e o Caduh. Meu celular começou a vibrar. Revirei os olhos só de ver quem era.
[Mensagem on:]
Vegeta 😋VT: Qual foi mandada, direita esse short!
Tá aparecendo a porra toda!
Rayssa: Sou solteira gato
Tudo o que é bonito, tem que ser amostrado!
VT: Brinca mesmo caralho, tá achando que estou p brincadeira?
Rayssa: Tá vendo alguém brincando aqui? Você que tá dando uma de meu dono!
A gente só transou cara e isso pra mim não é nada!
[Mensagem off:]Ele tinha me dado um vácuo lindo. Fiquei no ódio com isso, odeio quando me deixam falando sozinha.
Cassiane veio pra perto da gente toda sorridente, cheguei até revirar os olhos.
Sei que ela não tem nada haver com isso, e também não era nem pra eu ta bolada com isso, tudo bem que aquela transa maravilhosa, mas pra não significou nadinha pra mim, não é?
Já era três horas da manhã e até o Caduh tinha sumido. Só tava eu e a Cassi ali e uma amiga dela que tinha acabado de chegar.
Menina mô ingênua, nunca vi.
Cassiane : Sua mãe não reclamou não?
Carol : Ela nem sabe que vim aqui, eu pulei a janela.
Cassiane : Sério? - Pareceu meio surpresa. - Quem te viu, quem te ver amiga!! Tu é demais cara!
Rayssa : Vou no banheiro monas, já volto!
Fui até o banheiro da área mas estava ocupado, então uma menina mandou eu ir no banheiro da casa lá dentro. Fiz minhas necessidades e quando eu estava saindo do banheiro, sou empurrada pra dentro novamente.
Vegeta: Você gosta de me provocar né?- Trancou a porta e quando ele deu o primeiro passo pra perto de mim, eu dei pra trás.
Rayssa : Provocar em que garoto? Se toca, apenas disse a verdade! O que é bonito, tem que ser amostrado!
Vegeta : Amostrar o caralho rapá, tu ta achando que ta falando com esses bucha que você fica?
Rayssa : Acertou!!! Agora deixa eu sair da porra desse banheiro, to com nojo dessa sua cara! - Falei e ele revirou os olhos.
Vegeta : Tá nada pô. Só com o beijo tu gamou, imagina quando nós transou!
Rayssa : Já transei com melhores gato! Você foi só mas um na minha lista!
Ele ficou vermelho e fechou a cara. Segurou na minha nuca me puxando pra mas perto e me beijou.
Vegeta : Sou mas um? Tem certeza? - Provocou roçando nossos lábios.
Rayssa : S-sim!
Quando eu disse, ele me beijou mas uma vez e me colocou encima da grande pia que tinha ali.
Vegeta : Tem certeza? - Perguntou mas uma vez, só que dessa vez beijando meu pescoço.
Rayssa : N-não tenho mas certeza de nada!
-
Preparados? 🔥
150 votos, eu posto mas um! 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA (Parada)
Teen Fiction[1T da série de AP] "Não sou rosa, não sou pura. Não sou dele, não sou sua. Meu caminho tem mas espinhos Que a própria rosa nua."🌹🔥 × Plágio é crime. × Minha autoria. × Em andamento.