Cassiane
O sinal tocou anunciando o final das aulas, juntei minhas coisas e chamei a Carol pra irmos embora. Quando entramos no beco, acabei esbarrando em alguém.
Xx : Desculpa aí, mina. - O cara disse e saiu andando com mas três cara atrás dele armado, dei os ombros e continuei meu caminho. Sorri assim que vi a Cíntia minha prima na porta da casa dela.
Cíntia: Fala tu morena. - Disse quando eu e Carol foi até a mesma. - Oi mana.
Deu um beijo na minha bochecha e outro beijo na da Carol. Sentamos ali na escadadinha enquanto conversavamos.
Cíntia : Tuco já foi embora?
Cassiane : Foi nada mana, tá ele e aquela mucha da mulher dele lá em casa. - Falei encostando na parede que tinha ali. - Minha mãe não gostou nenhum pouco.
Cíntia : Sei como a tia Fabrício é... - Riu.
Cassiane : Minha mãe é fogo mesmo. - Falei. Ficamos um tempinho ali conversando mas logo minha mãe mandou mensagem avisando que meus irmãos tava indo atrás de mim, e olha que nem deu cinco minutos. - Tenho que ir prima, meu niver ta chegando... Qualquer coisa vou ver de fazer um negócio só pros mas chegados.
Cíntia : Tá bom meu amor, manda mensagem pra nós combinar tudo. - Assenti. - Tchau monet. - Deu um beijo na bochecha da Carol e eu me despedi dela.
Fomos subindo pra casa e o tinha um soldado fofoqueiro do meu irmão na frente do beco da minha casa, me despedi da minha amiga e quando fui entra o menino me barrou.
Xxx : Fala tu patroinha, teu patrão ta atrás de tu. - Disse.
Cassiane : To ligada... To indo pra casa agora, pode avisar a ele. - Falei passando direto sem da muito papo. Entrei em casa e a casa estava arrumadinha, o cheirinho da comida tava no ar. Minha mãe estava vendo novela enquanto a outra lá estava mechendo no celular.
Fabrícia : Isso é hora menina? Teus irmãos ta atrás de você. - Disse não tirando atenção da televisão. - Tava a onde?
Cassiane : Tava na casa da Cíntia mãe.. Vou tomar um banho e já desço já. - Ela assentiu e eu subi correndo pra tirar o suor do corpo.
Tuco
Coloquei o pente da pistola na cintura e a pistola na outra, coloquei a blusa no ombro e quando já estava quase saindo de casa ouvi a Suellen me gritando lá de cima.
Tuco : Qual foi mano? Ta me gritando por causa de que? - Falei quando vi ela descendo as escadas.
Suellen : Ta indo pra onde em? Ta desde de ontem na rua poxa... Depois que a gente veio pra cá nem me da atenção você ta me dando mais. - Disse chegando mas perto de mim.
Tuco : Semana passada tu não virou na minha cara e disse que quando eu era da boca não faltava nada pra tu? To correndo atrás do meu filha, tenho que arrumar um canto pra nós também. - Falei boladão já, tenho que fazer os corre ainda hoje pro Vegeta ainda.
Suellen : Eu sei meu amor... Mas ele é seu irmão, você não precisa ficar correndo atrás não cara. Conversa com ele, sei que ele vai te ajudar e logo vai ta te colocando como segundo dono. - Disse e eu já fiquei no ódio, não sou desses de querer passar na frente não. Quero ganhar o meu porque eu mereci e não porque eu corri atrás do meu irmão não pô, sou homem pra caralho, não sou muleque!
Tuco : Pega a visão, Suellen. - Falei tirando a mão dela do meu peito. - Ta enchendo minha mente de lorota já. Pega a visão, to saindo antes que me estresse!
Sai de casa batendo a porta.
Eu já cheguei ser gerente da boca já pô, sai de casa pra ir pro manguinhos atrás dela. Ficamos um tempo e eu logo já coloquei ela no meu nome, também precisava de uma fiel. Ficamos uns três anos juntos... Não nego que no começo ela me tratava com maior amor, pedia pra eu sair dessa vida e os caralho. Peguei e sai, descia morro e chuva pro trabalho lá no asfalto, quando minha mãe descobriu começou a "engolir" ela... Até que começou aperta demais pra nos, lá no manguinho e em um dia de briga ela virou pra mim e falou que quando eu tava na boca não faltava nada pra gente, boladão mandei logo o papo pro meu irmão e ele me aceitou de volta e pá, queria me bota lá encima... Mas eu quero chegar lá com o meu mérito, mas se ela quer ser mulher de bandido ela vai ser! To ligando mas pra porra nenhuma não filho, pedi um filho pra ela e a desgraçada não virou pra mim e falou que não quer um filho pra destruir o corpo dela... Se não quer, arrumo quem queira um filho meu.Subi o morro até a boca, apé mesmo, logo vi aquela amiguinha da minha irmã. Essa menina é toda ajeitosinha, toda bonitinha e tímida. Ela olhou pra minha cara e quando seus olhos parou na minha cintura virou a cara.
Xxx : Qual foi patrão, desse jeito vai ser atropelado em. - Ouvir alguém grita.
Tuco : Se liga, sou patrão de ninguém não pô.
Entrei na boca indo em direção aos muleque ali sentados fumando, sentei na cadeira e fiquei ali fumando com eles.
Eu que faço aniversário, mas é vocês que ganham rs ❤
Obrigado a todos pelos comentários pra minha mãe, ela está muito agradecida e eu também! Obrigada de coração❤
Amanhã tem capítulo, alguém em espacial que vocês querem narrando? Comenem aqui !!! ❤
Obs : Desculpa qualquer erro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA (Parada)
Teen Fiction[1T da série de AP] "Não sou rosa, não sou pura. Não sou dele, não sou sua. Meu caminho tem mas espinhos Que a própria rosa nua."🌹🔥 × Plágio é crime. × Minha autoria. × Em andamento.