14

4K 299 41
                                    

Vegeta

Entrei na boca e já vi geral de cochicho, entrei na boca e já colocaram postura. Serrei os olhos olhando pra cada um.

Vegeta : Tão de fofoquinha porque? To vendo piranha nenhuma aqui. - Eles me olharam assustados. - Bora, todo mundo trabalhar!

Eles levantaram saindo um por um, hoje eu estava no ódio. Roubaram dois caminhão de armamentos meus ontem a noite, tem x9 nesse caralho e eu vou achar e vou cobrar! Comigo não tem essa de perdão não, comigo é o certo pelo certo e o errado pelo errado.

Tuco ficou me encarando sentado ali, sentei na minha cadeira colocando minha arma encima da mesa e encarei ele.

Tuco : Qual foi? Porque ta com essa cara de cú?

Vegeta : To no ódio sem neurose, tem x9 nesse parada... Vou pega bolado sem pena, dinheiro ta saindo do meu bolso. - Falei pegando um paninho e começando a alisar minha arma.

Tuco : To ligado, paçoca acabou de me passar a visão.

Vegeta : Quero muita gente sabendo disso não, pega esse filha da puta na infra. - Falei e ficamos batendo um papo ali, fumei um baseado sozinho pra desestressar mas não adiantou não.

Peguei no celular pra passar a visão pro barata buscar uma marmita pra mim, vi o status da doida lá. Chamei a doida pra piar hoje na base comigo e ela mandou eu passar lá, ultimamente to ficando só com ela. Eu estou impressionado comigo mesmo.

Barata trouxe a marmita e eu bati um pratão, tava na larica! Umas cinco horas da tarde peguei minha arma e fui saindo da boca, os muleque tudo conversando. Peguei a minha arma e dei dois pro alto e eles logo se assutaram

Vegeta : Qual foi parceiro? O que eu falei sobre fofoquinha? Bora trabalhar caralho, to doidinho pra pegar um. - Falei olhando pra cada um ali. - Quando pega vou corta logo a cabeça fora, tem essa de pau mas não.

Eles logo deram no pé, peguei minha moto e sai voado, tinha que fazer uns corre lá na pista.

Rayssa
Algumas horas depois...

Hoje foi dia de faxina aqui na loja e eu estou mortinha!

Peguei o celular do bolso pra ver a mensagem e vi que era a da minha mãe, ela falou que semana que vem ia vim pra cá. Suspirei pesada e continuei a faxina.

Cheguei da loja cansada, tomei um banho rápido e coloquei uma camisola. Mandei mensagem pro Vítor avisando que se ele quisesse vim aqui em casa vinha e que eu não ia sair. Tava quase pegando no sono quando sentir alguém segurar a minha cintura por trás, olhei pra baixo e quando vi os anéis de ouro relaxei.

Vítor : Pensei que tu ia bater neurose... - Falou quando eu me virei ficando de cara com o seu peito desnudo e fechei os olhos.

Rayssa : To cansada... - Falei e ele ficou um tempo ali abraçado comigo enquanto eu cochilava, logo ele levantou e foi pro banheiro tomar banho.

Vítor : Vou pedir uma pizza, quer alguma coisa? - Nego e o mesmo sai do quarto com o celular na mão. Depois de um tempinho ele volta se deitando no meio das minhas pernas. - Vai brota no baile amanhã?

Rayssa : Não sei... To muito cansada. - Falei e ele riu pelo nariz enterrando o rosto no meu pescoço. Fechei os olhos quando sentir alguns beijos molhados do mesmo, gemi baixo quando o mesmo mordeu.

Olhei pra baixo e nossos olhos se encontraram, ele puxou a alsa da camisola pra baixo deixando o meu peito pra fora. Quando o mesmo caiu de boca gemi alto puxando seus cabelos, ele mordeu o bico puxando e enquanto eu estava com as mãos na sua cabeça incentivando ele a continuar. Desceu beijando minha barriga e quando chegou na minha buceta ele já chupou com gosto, tentei me afasta mas o mesmo me segurou no lugar e deu uma mordida no meu grelo me fazendo choramingar, puxei o mesmo pelo cabelo pra cima e ele veio me beijando, logo abri mas as pernas e ele se ajeitou entre elas e foi aumentando o ritmo da intocadas e segurou minha cintura firme.

Vítor : Geme safada... - Disse segurando meu pescoço enquanto eu gemia alto.

Rayssa : Vegeta... Isso!

Não demorou muito pra eu gozar e nem pra ele, ele tirou seu pau gozando na minha perna e se jogou do meu lado. Suspirei tentando fechar as pernas que estavam bambas.

Vítor : Vem, vamo tomar banho. - Me chamou e eu o encarei. - O que ta pegando?

Rayssa : Minhas pernas tão bambas... Não vou conseguir levantar. - Falei baixo e o mesmo riu me pagando no colo, me levou pra baixo do chuveiro ligando o mesmo.

Tomei um banho rápido junto com ele e quando a pizza chegou ele foi buscar enquanto eu colocava em algum filme. Acabamos de comer e logo depois deitei junto com ele e nem percebi quando apaguei totalmente.

Talves postarei mas um hoje...

Postarei a narração do DN e do Tetê, procedem?

MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora