12

4K 299 14
                                    

Marcele

Terminei de colocar meus acessórios e dei aquela última olhada no espelho, peguei minha bolsa saindo do quarto e encontro minha mãe sentada vendo algum filme.

Tânia : Já vai né? - Disse quando me viu descendo toda arrumada.

Marcele : Vou da uma curtida né mãe, fiquei a semana inteira trabalhando. Mereço um descanso né? - Falei e ela revirou os olhos. - Te amo coroa. - Dei um beijo na sua bochecha.

Tânia : Coroa é essa sua bunda cheio de buraco garota, se manca. - Ouvi ela gritar antes que eu alcance a porta.

Marcele : Mas os bofe adora bate igual! - Gritei saindo correndo de casa rindo, desci o morro logo vendo a bicha na porta me esperando. - Hoje a tropa ta incompleta.

Binha : Verdade mona... Mas duvido que a doida lá não ta dando aquela buceta dela, do jeito que ela é. - Falou e eu rir.

Marcele : Bem provável mesmo, ela perde um bailão desse com apresentação e tudo? Duvido muito. - Falei equanto subiamos.

Binha : E tu e o outro lá? Te procura não?

Marcele : Daniel ? Continua me mandando mensagens, mas ignoro igual. Não nasci pra ser amante.

Binha : Finalmente alguém abriu seus olhos mana, não aguentava mas, quase acertava sua cara pra ver se você parava de ser tão trouxa. - Falou e eu olhei incrédula para a mesma.

Marcele : Tu nem pode falar nada mona! Cade aquele bofe casado que tu tava pegando? Ta achando que esqueci né. - Ela nem rendeu, ficou na dela. - Até hoje tu não me contou quem é esse bofe.

Binha : Quem vive de passando é museu mona, deixa esse bofe onde ele tá! Ta muito bem enterrado.

Revirei os olhos e nem rendi muito, entramos no baile já estava uma uvaaa, fiquei parada perto de uma barraquinha e logo fomos pegar dois copo de vodka. Misturei com energético e comprei aquele gelo de coco, olhei pro camarote e aquele bofe tava sentado na mesa jogando truco junto com uns bofe enquanto bebia, um vício que só esses bofe.

Fiquei bebendo ali com a Binha até a Cíntia passa com um bofe e chamou a gente pro camarote. Binha quis que quis ir e eu nem thumm! Mas não ia fica aqui sozinha né? Entramos no camarote e todos nos olharam, menos a pessoa que eu queria, mas fingi que nem vi.

Daniel ficou me olhando enquanto aquela mona lá dançava na sua frente, ele nem disfarçava o que tava deixando a mona mas puta ainda.

Tenho nada contra, mas não tenho a favor também! Não gosto mas do marido dela, por mim ele pode até ir pra turquia que eu vou está nem aí! Agora se ela tem algo contra mim, partícula dela, vai fica me odiando sozinha que eu vou paga de kátia!!

Fiquei dançando com as mona e o bofe da Cíntia tava pagando bebida. Já era pra lá de três e pouca da manhã, já tava embrazadona ainda mas com o bazeado que eu tinha fumado com as irmã. Fiquei na minha mas logo comecei a jogar igual.

Senti um puxão no meu braço e eu logo virei pra ver quem era.

Marcela : Ta loca mona? - perguntei levantando a sombracelha.

Karina : Você que deve ta louca garota! Ta cega? Ta vendo que agora ele ta comigo não? - Falou e a minha onda tava indo embora as poucos, eu nem sei do que ela estava falando. - Eu vi as mensagem que tu manda pro meu marido, ta querendo fica careca ou o que? Se ele largou você pra ficar comigo é porque tu não deu conta do teu.

Marcela : Primeiro tira essa mão de mim! Segundamente tu tem a palavra dele contra meus print, tu que não deve ta dando conta do trabalho querida porque ele me procura todo dia pra eu senta pra ele! - Comecei a falar e já tirei aquela mão de mim, dei minha bolsa pra Binha. Se ela veio arrumando k.o achou! Levou minha onda todinha essa mona. - Se você diz que é tão boa assim, porque ele vive correndo atrás de mim mona? Sei que faço gostoso, mas no caso dele já tá passando dos limites!

Karina : Piranha, vagabunda!

Marcela : Sou mesmo mona!! Até mês passado teu marido me chamava assim enquanto sentava pra ele! - Falei e quando ela ia vim pra cima, logo alguém entrou na frente. - Se toca essa sua mão imunda em mim vou te lamber na porrada garota, sou bobinha até testarem minha paciência.

Brizola : Tão maluca porra? Ta achando que isso aqui é o que pra fica brigando por causa de macho? - Falou todo serinho, esse bofe é tudo de bom!

Marcele : Ela veio procurando e achou! Posso até parecer ter sangue de barata, mas não tenho! - Falei também boladona. - Pra mim ela tem que sustenta o k.o dela até o final, comigo nada fica na metade.

Brizola : Vou lamber as duas na porrada pra ficar parando de brigar por causa de macho, duas emocionadas! Não adianta filho, ele pode ta com qualquer uma em casa mas também vai ter várias na rua! - Disse boladão. Ele sempre foi tranquilão, juro que xereca até piscou.

Binha : Ela que procurou, Brizola. Marcele tava tranquila aqui do meu lado. - Falou chapadão, esse tá na merda já.

Brizola : Se eu ver vocês duas brigando por causa de macho vou mete o pau, to nem aí! - Disse e dizou pra mesa novamente e a outra lá voltou pro lugar enquanto discutia com o DN.

Tava só o ódio, fiquei ali com Binha mas um tempo mas logo quis ir embora. Brizola tinha sumido, com certeza deve tava pegando uma outra menina. Puxei Binha pelo braço e descemos as escadas do camarote lentamente, Binha tava nu maior ondão!

Tetê : Quer ajuda pra levar ele? - Perguntou no final da escada.

Binha : Ele não marce... - Disse mas eu ignorei aceitando sua ajuda, ele pegou a Binha no colo como uma pena. Coloquei meu óculos na cara e sai bem plena daquele baile atrás deles.

MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora