07

5.6K 332 25
                                    

Rayssa

Hoje era sábado, e a minha tropinha já me chamou pra piar na nova.

Minha unhas estavam o babado de linda, fiz hidratação profunda e fiz prancha e eu ondulei meus cabelos nas pontas. Tava me arrumando já, já ia da meia-noite e meia e a gente marcou pra sair daqui as uma horas.

Peguei a minha bolsinha e o meu calular, coloquei algumas maquiagens que vou precisar e já mandei mensagem pras meninas que estava descendo pra barricada.

A rua não estava muito movimentada, mas tinha algumas pessoas na rua conversando. Também tava um calor do caralho dentro de casa.

Desci e fiquei no pé do morro esperando as mapoas, elas desceram de moto táxi e eu logo chamei o uber.

Binha : Hoje vamos parar tudo! - Disse batando palmas e eu concordei.

Nova holanda que nos espere!

O uber chegou e nos entramos no mesmo, o bofe arrancou o carro e foi em direção da NH. Chegamos e tinha uns movambos na frente, mas a binha foi lá e desenrolou pra a gente subir.

Peguei um moto táxi, porque eu que não ia subi esse morro todo apé! Chegamos lá e já estava cheíssimos, entramos e umas mapoas ficou olhando pra gente que nem ligava. Chegamos na barraquinha e compramos uns três copão, enchi até a boca e comprei um gelo de coco.

Desenrolei com a mona pra deixar a bebida ali e ela ficou suave! Fomos da um giro. Sorri assim que vi o irmão de uma amiga minha vindo em minha direção, sorri pro mesmo que veio na minha direção.

Tetê : Olha a onde a patricia se encontra. - Disse rindo. A gente se conhece desde pequena, essa amiga que eu falei não é daqui. Viajou pra fazer faculdade fora do brasil, mas logo vai ta aí.

Rayssa : Não sei que patricia você ta vendo aqui meu amor. - Falei e ele estava com o braço em volta do meu pescoço. - Nunca vi patricia que mora no morro.

Tetê : Eu já vi po, tu aí. - Revirei os olhos. - Qualquer coisa to ali. - Assenti e ele foi pra perto dos seus amigos.

As monas falaram que ia da um giro e eu fiquei de canto onde eu estava, binha veio com duas lança na mão e marcela com outra, neguei a cabeça e sorrir. Peguei a minha rosa né e bafei.

Binha começo bola o baseado pra nos fuma depois, assim que acabou me chamou pra ir atrás da equipe, eu não sou de ficar me drogando não, uso divez enquando. Mas gosto muito de uma lança e de um baseado!

Dei um dois no baseado e a binha fez a mesma coisa e assim foi rolando, assim que acabou voltamos pro nosso lugar. Fiquei na minha esperando a minha onda, coloquei a minha lança dentro copo e fui na barraquinha da mulher, comprei um avarejo e fui pra perto delas.

Rayssa : Hoje eu vou para na gaiola, fica de marola, senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta. - Cantei jogando meu cool e sorrir pra marce.

Binha já deu os perdido delas enquanto ficou eu e a marce ali jogando e bebendo horrores!

Twitter 🌻

Morena 💕 [RayMoraiss]

Bonequinha 👯

Bonequinha 👯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MORENA (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora