Aghata On
Pedrinho:Para de drama Aghata...eu não quis te colocar em rolo.
Aghata:No momento que aquela vagabunda colocou meu nome eu já tava envolvida Pedro...eu odeio quando me escondem as coisas.
Pedrinho:Foi pro seu bem Aghata.
Aghata:Para Pedrinho...eu vou começa a te esconder a coisa também não reclama depois.-Levanto e entro no banheiro,Tomo um longo banho e coloco uma camisola,faço um coque no cabelo e deito na cama.
Vejo ele fumando na varanda,fico mexendo no meu celular e logo caiu no sono.
Segunda On
Pedrinho On
Pedrinho:Ta atrasada fia...seis horas em ponto.
Bianca:Vai se fuder.
Pedrinho:Quer apanhar de manhã cedo ?
Bianca:Eu não tenho medo de você.
Pedrinho:Era bom ter...tu sabe que se eu te expulsar do meu morro tu mora na rua.-Ela ri.
Bianca:Tenho outros pro morro pra ir.
Pedrinho:Vai lá...tu já é feia ia ficar linda careca e queimada.
Entramos no bar da dona Ana.
Ana:Bom dia Pedrinho...Bom dia Bianca.
Pedrinho:Bom dia dona Ana...trouxe a Bianca aqui pra ela começar hoje.
Ana:Aaa certo...você já pode começar limpando o bar e lavando os banheiros.
Bianca:Isso não vão quebrar minhas unhas.
Pedrinho:Ela não ta pedindo ta ordenando Bianca...vai logo porra.
Bianca:Vai a merda.
Pedrinho:Limpa bem limpado.-Sorrio.
Vou subindo o morro e escuto alguém me chamar,Olho pra trás e vejo uma garota morena,vejo que é a Gabi uma ex ficante.
Pedrinho:Eae ?
Gabi:Tem como a gente conversar ?...É importante.-Olho pra ela e vejo que ela ta com uma barriguinha de gravida.
Pedrinho:Tem sim...vamo sentar naquele banquinho.-Ela assente e fomos até a pracinha.
Gabi:Pedrinho...eu tô gravido como dá pra vê tô com 5 meses e eu tava em duvida em quem era o pai...você ou o Fá e eu fiz as contas e o pai é você.-Olho pra ela.
Pedrinho:O..Oi ? eu o pai ?
Gabi:Sim Pedrinho lembra quando você tava ficando com a Aghata e depois vocês pararam de ficar e a gente ficou na noite do baile ?
Pedrinho:E tu esperou 5 meses pra me falar isso ?
Gabi:Eu tava com medo Pedrinho...mano é um filhoo...se você tiver duvidando vamo fazer um teste de DNA não precisa nem esperar o bebê nascer.-Passo a mão no cabelo e respiro fundo.
Pedrinho:Ta né....mano a Aghata vai me matar.
Gabi:Eu não quero destruir seu casamento não ta...só quero de você seu papel de pai.
Pedrinho:Beleza marca o exame e me avisa o dia....se for meu mesmo eu assumo e ajudo em tudo Beleza ?
Gabi:Beleza.-Levanto e sigo pra casa.
Aghata On
14:28
Grazi:Aii tô muito ansiosa pra essa viagem.-Sorrio.
Aghata:Também.
Grazi:Você já comprou sua roupa de Natal ?
Aghata:Ainda não...vou com qualquer uma.
Grazi:Ai Aghata não vamo no shopping agora ?
Aghata:Agora Grazi ?
Grazi:Sim vamo...a gordinha ta dormindo ?
Aghata:Ta sim...Eu vou mandar uma mensagem pro Pedrinho ele sai de manhã e não voltou ainda.
Alguém abre a porta,olho e vejo que é ele.
Aghata:Aoo até que fim.
Pedrinho:Foi mal amor...eu tava resolvendo umas coisas na boca.
Aghata:Você comeu ?
Pedrinho:Comi um salgado...Eae ameba.
Grazi:Eae viado...aproveita que tu chegou e leva a gente no shopping.
Pedrinho:Vamo lá.
Aghata:Vou tomar um banho rapidinho.
Grazi:30 Segundos.
Pedrinho On
Ela me dá um selinho e sobe as escadas.
Deito minha cabeça no colo da Grazi.
Pedrinho:Mano eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.
Grazi:Qui foi ?.-Ela alisa meu cabelo.
Pedrinho:Eu vou ser pai.
Grazi:Ai meu deus...A Aghata não me falou que ta gravida,Ai meu deus vagabunda não me falou isso ainda.-Olho pra ela.
Pedrinho:Ela não ta gravida Grazi...Lembra da Gabi a neto do seu Adriano que eu sempre pegava.
Grazi:Puta que pariu Pedro...mano a Aghata vai te matar.
Pedrinho:Mano eu tô pensando nisso mais eu não trai ela foi a 5 meses atrás.
Grazi:5 Meses e ela vem te falar hoje .
Pedrinho:Então...ela disse que não tinha certeza mais agora tem.
Grazi:Acho que a Aghata não vai ligar não.
Pedrinho:Magina ela tem ciûmes até se eu saio sem camisa pra rua imagina de um filho.-Ela ri.
Grazi:Mano e agora ?...mais pelo menos você ta feliz ?.-Sorrio.
Pedrinho:Tô mano meu sonho é ser pai...mais vou esperar sair o exame.
CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.