Aghata On
08:21
Como a casa tava um silêncio eu e o Pedrimho ficamos deitados na cama.
Pego meu celular e abro o app gatinho que a Grazi baixou.
Gatinho On
Você é muito linda 😍usa lente ?
-Obrigadaaa,não são a cor dos meus olhos.
Aghata,tem alguma possibilidade de vc voltar a falar com a Bianca ?
-Não tenho nada contra ela,ela já foi minha amiga e ela é minha cunhada né...se ela me pedir desculpas não guardo mágoas 😉.
Pretende ter filhos com o Pedrinho ?
-No momento não...mais Deus é quem sabe kkk.
Perdoaria uma traição ?
-Depende hein 😐.
Agora que você e a Bianca não são mais amigas...qual tua opinião sobre ela .
-Não mudou..ela me ajudou muito só não entendi a raiva repentina dela por mim.
O que você faria se uma ex do seu namorado aparecesse gravida ? você terminaria ? tipo terminar por quê você acha que a filha ou filho tem que ter um pai presente.
-Ninguém vai gostar de saber que a ex do seu namorado ta gravida né...é bem dificil responder isso por quê sou muito ciumenta e filho é um laço pra vida toda...Mais não terminaria com ele por motivo que ele tem que ser um pai presente...pai presente não precisa ser casado com a mãe da criança por outros motivos poderia terminar,mas por esse não.
Você poderia dizer que roubou o marido da sua prima ? ela era sua prima.
-Roubei sim,coloquei uma arma na cabeça dela e falei 'Passa seu marido' ela me passou e hoje tamo casado...ela ainda é minha prima nem eu e nem ela morreu 😂😌.
Você é o qual tipo de ciumenta ? 😂
-A do tipo que ele não precisa sair na rua sem camisa,Não precisa ter mulher em nenhuma rede social 😌.
Se arrepende de namorar com o dono do morro ?
-Não namoro com o dono do morro...namoro o Pedrinho...minha mãe sempre me ensinou a não ligar pra essas coisas idiotas.
Perdoaria a Bianca ?
-Sim...nada contra a ela,mas nunca a amizade seria a mesma.
Você é lindaa o Pedrinho é ciumento ?
-Obrigada,Não muito.
Você aceitaria um filho do seu namorado ?
-Sim...ele aceitou minha filha.
Você é do tipo que quando flagra uma traição batem em qual dos dois ?
-Nenhum dos dois.
Não gosto de você...você vai ser trocada igual a Thay foi.
-Perai que vou ali me matar por quê você não gosta de mim....Legal obrigada por me avisar 😆.
Você parece uma travesti.
-Não conta pra ninguém ta ?...eu sou.
Se você engravidar prefere menina ou menino ?
-Meu sonho sempre foi ter um menino,Mas depois que tive minha gordinha o que vim ta otimo.
Confia na sua sentada ?
-Não toda vez que sento na cadeira tenho medo de cair 😐.
Sua filha é muito lindaaa...qual foi a parte dificil da gravidez dela ?
-Na hora do parto,eu tava com muito medo e não tinha ninguém pra segurar me ajudar.
Você namorou muito sua barriga na gravidez ?
-Não só sabia chorar Kkkkkk.
Você posaria nua ?
-Não...uma vez iria pousar e o Pedrinho não deixou e hoje agradeço a ele por não ter pousado Kkkkkk.
Sua prima queria roubar sua filha você daria ela pra Thay ?
-NÃO..Hoje é tão facil ter um filho só abrir as pernas e teile e zaga Kkkkkk.
O Pedrinho é muito lindoo...dava até o rim pra ele.
-O rim dele graças a deus ta otimo...mais se ele precisar te mando uma mensagem.
Ganhou na loteria com o Pedrinho Hein 😏
-Quem ganhou foi ele 😌.
CONTINUAA ❤