Capítulo 72 ❤

16.2K 1K 41
                                    

Aghata On
O Taxi para em frente a minha casa.
Gente tem 3 anos que não venho aqui e não mudou nada cara.
Descemos do carro e o Pedrinho paga o taxi,entramos em casa e vejo minha mãe chorando.
Aghata:Oi mãe.-Ela me olha,abraço ela.
Aghata:Calma mãe...é a vida.
Mãe:Ele se arrependeu de tudo que fez com você filha.-Reviro os olhos.
Aghata:De me levar pra um clinica e querer que eu aborte,me dá uma surra grávida,me odiar.
Pedrinho:Aghata para o cara morreu.
Mãe:Ele é seu pai Aghata respeita...ele errou mais no hospital ele se arrependeu de tudo.
Dia seguinte.
Depois de chegar do cemiterio,termino de tomar banho e coloco uma calça moletom e uma blusa de frio.
Aghata:Você não vai comer Pedrinho ?
Pedrinho:Não..vou dormir.
Aghata:Ta bom.-Saio do quarto,desço as escadas e entro na cozinha.
Mãe:Você vai comer filha ?...e o Pedrinho ?
Aghata:Ele ta dormindo já ta cansado...vou sim.-Coloco minha comida e sento na mesa.
Mãe:A Júlia já dormiu ?
Aghata:Sim....mãe e agora o que você vai fazer ?...vamo pro Rio ?
Mãe:Eu não sei filha...eu vou procurar uma casa lá ficar aqui sozinha só vai me trazer tristeza.
Aghata:Você pode ficar lá comigo...mais pra falar a verdade eu nem sei se vou ficar naquela casa.-Ela me olha.
Mãe:O que houve ? eu percebi que você e o Pedrinho não tão se falando.
Aghata:A gente brigou...eu amo o Pedrinho mãe,mais ta dificil da gente ficar no mesmo lugar sem brigar.
Mãe:Por quê ?
Aghata:Apareceu uma ex namorada dele gravida de 5 meses e meu ciûmes não ta dando pra disfaçar...e o sonho dele é seu pai.
Mãe:Mais Aghata ele vai ser pai mais vocês tão juntos.
Aghata:Eu sei mãe...mais a garota vive em cima dele e isso me deixa com morrendo de ciûmes.
Mãe:Você mostrando pra ele que é insegura você vai ser trocada Aghata...Filha você é linda e cada dia fica mais linda...confia em você do que você tem medo mesmo ?
Aghata:Medo dele me trair mãe...eu amo muito ele e tenho medo de sofrer tudo de novo.-Ela me abraça.
Mãe:Minha princessa você não vai sofrer em todo relacionamento...e se acontecer dele te trair você é linda e tem outros homens.-Sorrio.
Aghata:Obrigado mãe....quanto tempo a gente não tem essas conversas hein.-Abraço ela.
Mãe:Verdade me perdoa meu amor por não ter ficado do seu lado.
Aghata:Ta tudo bem.
Ficamos conversando e logo depois fui pro quarto.
Aghata:Pedrinho ?.-Balanço ele.
Aghata:Amoor...Pedrinho.
Pedrinho:Hum ?.-Ele abre os olhos e me olha.
Aghata:Me desculpa amor por ta sempre procurando confusão e por esses ciûmes idiota.
Pedrinho:Ta bom te desculpo...vem vamo dormir.
Aghata:Pedrinho é serio.
Pedrinho:Me desculpa também...eu vou vê direito esse negocio de Dna beleza ? tu sabe que te amo loirinha não precisa dá aqueles surtos.
Aghata:Eu não dei surto Pedro...eu fico com ciûmes de você e daquela garota...e se essa criança for sua eu vou aceitar ela e não a mãe.-Ele sorri e me puxa pra deitar com ele.
Pedrinho:Ta bom..eu vou conversar o minímo com ele...vem dormir tava no sonho tão bom com umas gatinhas.-Dou um tapa em suas costas,ele ri e me dá um selinho.
Deitamos na cama e fico alisando seu cabelo e ele o meu até que pego no sono.
[...]Depois de arrumar as malas,fomos tomar café.
Pedrinho:3 dias pro ano novo hein.
Aghata:O que você na noite ? baile ?
Pedrinho:Festa em casa e depois baile e você ?
Aghata:Na ultima vez passei na casa de um amigo aqui de São Paulo....mãe você lembra do Samuca ?
Mãe:Lembro sim...ele foi no velorio,mas você já tinha ido pra casa.
Pedrinho:Quem é Samuca ?
Aghata:Um amigo meu...me ajudou muito.
Pedrinho:Hum.-Sorrio.
Aghata:Que hum ciumento.-Ele sorri.
Pedrinho:Eu não sou surtada igual você.-Dou um tapa nele.
CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.


Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora