Capítulo 68 ❤

16.9K 962 77
                                    

Aghata On
Aghata:Depois a gente conversa.-Deito na cama.
Pedrinho:Aghata.-Ignoro ele,ele levanta e vai pra varanda.
Mano eu não sei o que faço...eu não quero ficar sobrando na familinha que eles vão construir.
[...]Acordo com o barulho lá em baixo,olho pro lado e vejo que o Pedrinho não ta na cama,levanto e entro no banheiro,tomo um longo banho e coloco um vestido preto colado no corpo.
Faço um coque no cabelo e saio do quarto.
Depois de dá um banho na Júlia,Desço as escadas e entro na cozinha.
Vejo a galera toda tomando café,sento ao lado do Pedrinho e preparo o leite da Júlia.
Grazi:Bom dia né Aghata Victoria.
Aghata:Bom dia.-Ela me olha.
Andressa:Olha gente a Gabi ta gravida de uma menina oxe...por quê ela te marcou Pedrinho.-A galera olha pra ele.
Grazi:Por quê ele é o pai.
Tubarão:Caralho.
Saulo:Puta merda...Loirinha eae ?
Aghata:O quê ?..mata ele,o bebê e essa Gabi que não vou fazer né.-Ficamos em silêncio.
A galera ficaram arrumando as coisas e eu e o Pedrinho fomos ao mercado.
Pedrinho:Vai ficar assim comigo ?
Aghata:Assim como Pedrinho ?
Pedrinho:Aghata é uma criança cara...mano em nenhum momento eu fiquei com raiva de tu por que tu tinha uma filha.
Aghata:É mais no meu caso o pai dela não veio junto.
Pedrinho:Eu não vou ter nenhum tipo de relacionamento com ela.
Aghata:Você fala tanto que não me coloco no lugar dos outros...se coloca no meu lugar Pedrinho...Quando sua filha nascer..ela fica doente de madrugada quem a mãe vai chamar ?...Quem vai ta lá todo dia vendo a filha ? ao lado dela....eu só acho que eu vou atrapalhar essa familia.
Pedrinho:Aghata eu tô com você,ela não importa mano...só importa minha filha...se eu tivesse algum interesse nela a gente não taria junto e você nem ia saber dessa gravidez.-Olho pra ele.
Ele estaciona o carro e entramos no mercado,fomos na sessão de bebidas e ele pega algumas.
Aghata:Ela já ta te marcando em coisas no face...daqui a pouco recebo o convite do casamento.-Ele ri e me puxa pra ele.
Pedrinho:Eu quero você e se for pra casar é com tu loirinha.-Ele segura meu rosto e me dá um um selinho.
Pedrinho:Te amo.
Aghata:Também te amo e eu tô de olho em você Pedro.-Ele me abraça.
[...]Terminamos de fazer as comidas e arrumamos na mesa,Como já tava de noite fui dá banho na Júlia.
Pedrinho On
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Gabi.
Pedrinho:Eae gabi...fica me marcando em publicação não cara eu namoro e a Fiel é ciumenta.
Gabi:Oxe só postei que a gente ia ter uma filha...ela tem que aceitar que você vai ser pai.
Pedrinho:Ela já aceitou...mais não tamo junto gabi então para em me marcar em publicação caralho...ela aceitou minha filha e não você.
Bloqueio o celular e saio do quarto,vejo a Júlia saindo do quarto toda arrumadinha.
Pedrinho:Ai meu deus que coisa linda.-Ela sorri,pego ela no colo.
Pedrinho:Tu ta muito linda gordinha.
Júlia:Bigado papai.-Sorrio.
Aghata On
Depois que termino de tomar meu banho,A Cris faz uma make em mim e logo depois faço nela enquanto a Grazi enrola as pontas do meu cabelo no babyliss.
Termino de arrumar o cabelo delas e começamos a nós arrumar,coloco esse vestido:

           Termino de arrumar o cabelo delas e começamos a nós arrumar,coloco esse vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Pedrinho entra no quarto,vejo ele ta com uma bermuda branca e uma uma blusa 3×4 preta.
Aghata:Que gato.-Ele sorri e me abraça de lado.
Pedrinho:Tu ta muito gostossa.-Sorrio,Bagunço o cabelo dele.
Fomos pro banheiro e tiramos algumas fotos.
Facebook On
Pedrinho Oliveira
✌😏

          CONTINUA ❤LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.



Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora