Aghata On
Pedrinho:Qual o problema de querer agora ?
Aghata:Por quê não...eu já sofri muito na gravidez da Júlia.
Pedrinho:Eu não sou o Alex Aghata.
Aghata:Eu sei Pedrinho...mais não é medo de ficar sozinha com o bebê...eu não tive ajuda na gravidez da Jú,eu era mãe de primeira viagem e não sabia fazer nada a Júlia nasceu doentia...eu fiquei um pouco com trauma.
Pedrinho:Amor...eu te ajudo e se tu quiser eu contrato vinte babás pro bebê.
Aghata:Ta bom...mais agora não daqui há um cinco anos.
Pedrinho:Cinco anos Aghata...mano é mui.-Interrompo ele dando selinhos.
Aghata:Depois a gente fala sobre isso.
Iniciamos um beijo quente,sento em seu colo e aprofundamos o beijo,Ele me deita e voltamos a nós beijar.
Ajudo ele a tirar meu biquiní e ele começa a beijar meus seios,Ele volta a beijar meu pescoço e aperta meus seios.
Pedrinho:Gostossa...esses teus peitos me deixa louco.-Sorrio e seguro seu rosto,dou uma mordida em sua boca,desço sua cabeça pro meus seios ele começa a mordiscar e fazer chupões.
Aghata:Aaan você me deixa louca...-Ele começa a beijar minha barriga e tira minha calcinha.
Iniciamos um beijo quente enquanto ele acaricia meu clítores.
Aghata:Aann...isso Pedro...Aaan.-Ele volta a chupar meu seios e começa a me penetrar com o dedo.
Pedrinho:Assim ?....Loirinha gostossa.-Puxo ele e sento em seu colo,tiro sua cueca e começo a mastubar ele com a mão.
Pedrinho:Aaaan...cachorra continua...gostossa.-Faço um coque no cabelo e mergulho por baixo da água,coloco seu membro na boca e começo a fazer movimentos devagares de vai e vem,Sinto ele puxar meu cabelo.
Ele me puxa e iniciamos um beijo quente,ele me pega no colo e fomos pro quarto.
Aghata:Ei a Grazi e o Saulo tão em casa.-Ele ri.
Pedrinho:Vamo entrar logo.
Deitamos na cama e ele começa a beijar meu corpo todo,ele abre a gaveta e coloca a camisinha logo em seguida ele começa a me penetrar.
Aghata:Aaaan Pedrinho....Aaan.-Suspiro.
Pedrinho:Gostossa...Aaan.-Sento em seu colo e começo a rebolar em seu membro enquanto ele chupa meus seios.
Aghata:Aaan...isso..não para.-Falo ofegante.
Pedrinho:Cê gosta assim loirinha ?.-Fala dando tapas na minha bunda.
Puxo ele e iniciamos um beijo quente,Ele me deita na cama e começa a apertar minha bunda,ele me coloca de quatro e começa a dá estocadas e puxa meu cabelo.
Pedrinho:Aaan...Loirinha tu me deixa louco...deliciaa.
Aghata:Gostosso.-Ele aperta meu seios.
Depois de alguns minutos chegamos ao climax juntos,caimos ofegantes na cama.
Pedrinho On
08:15
[...]Depois de tomar um longo banho,coloco uma bermuda moletom e coloco uma blusa polo no ombro.
Pedrinho:Amor...tô indo lá na padaria quer alguma coisa ?
Aghata:Deita aqui moreno...ta cedo ainda.-Sorrio.
Pedrinho:Oito e vinte já,quer alguma coisa ?
Aghata:Quero pão de queijo.
Pedrinho:Beleza.-Ela abre os olhos.
Aghata:Coloca a camisa Pedro.-Dou risada e saio do quarto.
Saio de casa e vou andando até a padaria mudo o caminho e vou em direção a casa da Bi.
É minha irmã...vai que ela ta precisando de alguma coisa.
Depois de alguns minutos chego,Vejo que o portão ta encostado e entro.
Pedrinho:O que a moto do Tubarão ta fazendo aqui ?
Olho pela a janela e vejo a Bianca conversando com o Tubarão me aproxima da porta de entrada.
Bianca:Aceita logo Tubarão...sei que tu quer a Aghata pra tu.
Tubarão:Não quero ninguém não mano...tu me chamou aqui pra isso ?
Bianca:Eu vi que você e o Pedrinho brigaram por causa disso...me ajuda a separar eles.
Tubarão:Por quê essa raiva repentina pela a Aghata ?
Bianca:Primeiro ela chegou como a mãe solteira que foi abandonada,roubou o Pedrinho da Thay,roubou meu irmão de mim e agora ta se achando fiel gastando nosso dinheiro.
Tubarão:Não viaja Bianca...a mina trabalha.-Ela dá de ombros.
Bianca:É simples sabado tem baile,os dois vão ta lá você tromba na Aghata na pista,joga esse boa noite cinderela nela...ela vai ficar tonta e vai querer e no banheiro...ela vai apagar tu leva ela pra casa do Pedrinho,tira a tua roupa e a dela faz o que tu quiser com ela...eu vou arrastar o Pedrinho pra lá com alguma desculpa...E Tubarão e Aghata meio que "transando"....topa ?
CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.