Capítulo 44 ❤

19K 1K 62
                                    

Aghata On
        [...]Paramos em frente a casa,Tinha alguns vapores rodeados na casa.
        Aghata:Pra quer tanto vapores na casa ?
        Pedrinho:Segurança...Uma casa dessa precisa de muito.-Sorrio,Olho pra trás e vejo que a Júlia ta acordando.
        Aghata:Oi gordinha.-Ela vem pro banco da frente e me abraça.
        Pedrinho:Eita tudo isso é saudades ?
        Júlia:Mamae ta machucada titio.
        Aghata:Eu tô bem gordinha.
        Pedrinho:Vamo conhecer sua nova casa.-Ela sorri.
        Júlia:Vamoo.-Descemos do carro e entramos em casa.
        Logo que entramos tinha duas piscina enorme na frente da casa e uma pequeninha.
        Tinha uma aréa de churrasco e um jardim perfeito rodando a casa.
       Aghata:Que linda nossa ficou perfeita.
       Pedrinho:Ficou mesmo nem tinha visto ainda...Gostou gordinha ?
       Júlia:Xim mai cade a pipoca ?
       Aghata:Ta lá na casinha dela com o Rex.
       Pedrinho:O Rex não vai comer ela.-Dou um tapa no braço dele.
       Aghata:Ele é um pitbull bonzinho.
       Pedrinho:Muitoo...ele quase já matou 3 cachorrinhos da Bianca.-Fala no meu ouvido,dou risada.
        Aghata:Ai meu deus Pedrinho.-Ele ri.
        Tinha uma porta de vidro de correr na entrada da casa,entramos e gente parecia uma casa de boneca.
         Tinha 2 Sofáres uma Tv enorme na frente deles,um tapete de veludo preto no chão e uma mesinha de centro,e tinha uma mesinha de bebidas perto da entrada....A Sala era perfeita.
        Tinha um balcão que dividia a sala e a cozinha tinha umas fotos minhas e da Aghata já que eu e ele não temos nenhuma foto juntas.
        Entramos na cozinha...gente era a cozinha dos sonhos tinha uma mesa quadrada de vidro,uma geladeira dupla e outras coisas.
        Aghata:Tô apaixonada nessa casa...E aquela porta ali ?.-Ele arruma a Júlia no colo.
        Pedrinho:Umas coisas não entra lá.
        Aghata:Ta bom.
      Subimos as escadas e tinha um corredor bem grande tinha 5 Quartos,No final do corredor tinha outra escada,Subimos e vejo que era uma acadêmia e uma casa de boneca.
      Pedrinho:Olha lá gordinha é sua.-Ele coloca ela no chão.
      Júlia:Serioo tio.-Ela sai correndo em direção a casinha.
     Aghata:Obrigado.-Ele me olha e me puxa.
      Pedrinho:Precisar pedir obrigado não loirinha.-Iniciamos um beijo carinhoso.
       Sabado 21:40
   Depois de tomar um longo banho,Coloco essa roupa:

    Deixo meu cabelo solto,faço um make noite e finalizo com um batom vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Deixo meu cabelo solto,faço um make noite e finalizo com um batom vermelho sangue.
       O Pedrinho sai do banheiro e me olha.
       Pedrinho:Você vai assim ?
       Aghata:Ta feio ?...eu tirei a tipoia não combinou.
       Pedrinho:Ta curto...Muito curto.-Reviro os olhos.
       Pedrinho:Não revira os olhos pra mim.-Dou risada.
       Aghata:Ta bom Grey.-Ele me olha.
       Pedrinho:Quem ?
       Aghata:Você nunca assistiu cinquenta tons de cinza,Cinquenta tons mais escuro ou cinquenta tons de liberdade.
       Pedrinho:Eu ? vê bunda de homem ta louca ? Ou pior vê aqueles peitos mucho daquela mulher.-Gargalho.
       Aghata:Kkkkkkkk pra quem não assistiu ta sabendo hein...A bunda dele é igual a sua bem redondinha.-Ele joga varias almofadas em mim,Dou risada.
       Depois de alguns minutos saimos do quarto,Passo no quarto da Júlia e vejo que ela ta dormindo.
        A Helena ia dormir aqui por conta da hora que iamos chegar.
       Entramos no carro e ele segue pro baile.
        Depois de alguns minutos chegamos na quadra,Descemos do carro e ele segura minha mão.
        Entramos na quadra lotada e subimos para o camarote.
        Eu já tava querendo ir embora com aqueles olhares em nós dois.
        Pedrinho:Tudo bem ?.-Fala no meu ouvido.
         Aghata:Hurum.-Vejo a Bianca,Saulo e Leticia sentados perto do frezzer.
         Grazi:Oi amores da minha vidaa.
         Pedrinho:Eae esquisita.
         Aghata:Oii.
         Grazi:Cadê minha gordinha linda...por quê vocês não trouxe ela ?
        Pedrinho:Serio Graziela ?.-Dou risada.
         Aghata:Na proxima eu trago ela pra rebolar a bundinha.-Rimos.
        Grazi:Kkkkk ela ta mais bunda que eu ?...Puxou a da mãe.-Ela dá um tapa na minha bunda.
         Aghata:Idiota.
         Pedrinho:Quer beber o que Loirinha ?
         Aghata:Catuaba.-Ele assente e vai em direção ao Frezzer.
         Grazi:Estranha controla o ciûmes por quê o que tem mais no baile é puta querendo virar Fiel.-Olho pra ela.
         Aghata:Não tenho ciûmes.-Ela ri.
         Grazi:Ataa.-Um homem passa me trombando e me olha.
         Xxx:Foi mal gostossa.-Reviro os olhos.
         Pedrinho:Foi pessimo...Na proxima tu morre.-Fala me abraçando por trás.
        CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.       
 
      
      

Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora