Capítulo 99 ❤

15.1K 861 108
                                    

Pedrinho On
        Status.
   Traz o lança,que eu já tou com meu copão na mão 😏.

       Bloqueio o celular assim que uma morena me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Bloqueio o celular assim que uma morena me abraça.
        Xxx:Oie nunca te vi por aqui.
        Pedrinho:Moro aqui não gatinha.-Começo a beijar seu pescoço,ela aperta meu membro.
        Meu celular começa a vibrar,vejo que é uma mensagem da Aghata,vejo que ela visualizou meu status,solto a garota.
         Loirinha ❤:Que bom que vc ta bem e não aconteceu nada,vou mostrar essa foto pra Júlia pra ela entender que você não veio buscar ela por quê não quis.
          PUTA QUE PARIU EU ESQUECI DA MINHA FILHA...EU MARQUEI DE IR NO CINEMA COM ELA CARA...PORRA MANO.
           Xxx:Ei me dá uma atenção.
           Pedrinho:Foi mal cara.-Desço as escadas do camarote e saio da quadra.
            Aghata On
         Aghata:Gordinha não fica triste,a mamãe foi com você.
          Júlia:O papai naum foi mamae...ele naum gota mai de mim.
          Pedrinho:Gordinha.-Olho pra trás e vejo o Pedrinho,reviro os olhos e entro em casa,tento fechar a porta,mas ele entra.
          Pedrinho:Perdoa o papai...o papai esqueceu.
          Júlia:Ta papai...naum fai de novo. 
         Pedrinho:Amanhã você vai passar o dia com o papai.
         Júlia:Pode mamae ?
         Aghata:Não gordinha...ele ta muito ocupado e não vai vim de novo.-Ele me olha de cara feia.
         Aghata:Gordinha vai lá brincar com a pipoca enquanto a mamãe fala com o Tio Pedrinho.-Ela me olha.
         Júlia:É papai mamae.-Ela sai.
         Pedrinho:Que porra você ta fazendo Aghata ?
         Aghata:Eu cansei desse joguinho Pedro...você não tem obrigação com a Júlia,ela é minha filha com o meu ex...Eu sei que ela gosta de você,mais criança logo esquece.
          Pedrinho:Eu gosto da Júlia,eu amo ela...não é por quê a gente terminou que eu vou deixar de ser pai dela...para de se infantil ?.-Dou risada.
          Aghata:Infantil eu ?...a Júlia fica mais de 2 horas esperando você seu babaca e você some e logo depois posta foto em festa....porra você é uma merda de um pai e eu prefiro que minha filha não sofra.
          Pedrinho:Eu esqueci cara.-interrompo ele.
          Aghata:E quantas vezes você vai esquecer....minha filha sofre seu idiota....eu vou te dá uma ultima chance,se acontecer de novo eu vou embora com ela e faço ela esquecer você.-Ele assente e me olha.
          Pedrinho:Valeu...gordinha vem aqui.-Ela vem correndo e abraça ele. 
          Pedrinho:Posso ficar assistindo um pouco com ela ?.-Dou de ombros e entro pro quarto.
           Deito na cama e fico fitando o teto.....A vida continua Aghata,não chora por esse babaca ele não merece.
            Depois de algumas horas,ele bate na porta e entra com a Júlia dormindo no colo dele.
            Ele coloca ela na cama e me olha.
           Pedrinho:Posso buscar ela amanhã ?
           Aghata:Se você vier.
           Pedrinho:Eu vou Aghata.-Ele me olha novamente e sai,respiro fundo.
       Pego meu celular e mando uma mensagem pra Grazi.
           Aghata:Eu não consigo esquecer o Pedrinho...mais parece que ele sim 😢.
           Grazi:Não fica assim...ele não te esqueceu e nem vai ele te ama....bola pra frente cola aqui em casa amanhã e vamo pra piscina.
            Aghata:Te amoo.
   Sabado On
          Depois de deixar a Júlia com a Bárbara,vou subindo o morro em direção a casa da Grazi.
              Xxx:Leva chifre e ainda fica atrás do Pedrinho.-Olho pra trás e vejo a Thay.
              Aghata:Cuida da sua vida...a única chifruda aqui é você,como todo falam eu roubei seu marido.-Ela ri.
              Thay:E outra veio e fez a mesma coisa...sua invejosa
              Aghata:Sério ?..venha vamo contar para os outros.-Volto a subir o morro.
             Depois de alguns minutos chego em frente a casa da Grazi,vejo o Tubarão e o Saulo sentados bebendo.
              Saulo:Eae.
              Aghata:Oi...oi Tubarão.
              Tubarão:Oi.
      CONTINUA ❤
COMO ASSIM VALÉRIA PENULTIMO CAPÍTULO ?😵

Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora