Capítulo 46 ❤

17.6K 1.1K 70
                                    

Pedrinho On
       Acordo com alguém alisando meu cabelo,Olho e vejo que é a Júlia.
      Pedrinho:Eae gordinha...o que você ta fazendo ?
      Júlia:Voxe é o papai da aninha titio..Ela ta alisando xeu cabelinho.-Sorrio.
      Pedrinho:Aaa entendi.-Sento na cama e vejo a boneca.
       Júlia:Pega ela no colo titio.-Puxo a boneca.
       Júlia:Naum titio pelo cabelo da aninha naum ela ficou tiste.-Seguro a risada.
      Pedrinho:Aaa tem que pegar pelo o braço.
      Júlia:Xim.-Pego a boneca e coloco no colo.
     Pedrinho:Agora o tio vai tomar banho ta ?
     Júlia:Naum titio binca comigo.
Aghata On
      Aghata:Só você Bi pra me fazer trabalhar no domingo.
      Bi:Fotos na praia linda para de reclamar vai.
      Depois de tirar varias fotos voltamos para o estudio do Bi.
      Bi:Ta de virote né safada.
      Aghata:Opa...cheguei do baile três fui dormir seis.
     Bi:Nem quero saber o que você ficou fazendo essas três horas.-Dou risada.
     Aghata:Eu mereço.-A Bianca e a leticia entram no estudio.
      Bianca:Oi Bi.-Ela me olha de cara feia.
      Bi:Oi...O que você veio fazer aqui em pleno domingo ?
      Leticia:A gente ta precisando de um emprego.
      Bi:Minha linda eu já te falei que você não tem perfil pra minhas campanhas.
       Leticia:Por quê hein eu tenho que ser mulher de traficante.-Dou risada.
      Aghata:A inveja não pode falar sem tocar meu nome meu deuuus.
      Bianca:Ta se achando né ?
     Aghata:Ninguém ta falando com você Bianca.
      Bi:Eu só queria entender Bianca essa sua raiva repentina pela a Aghata.
       Aghata:Eu já entendi Bi...Ela é garotinha mimada que cresceu com todos fazendo as vontades delas sendo mimada até pelo o irmão,Mas agora ta com inveja por quê o irmão ta feliz e não é mais seu cachorrinho que faz o que ela quer e dá o que ela quiser.
       Bianca:Agora eu sou mimada...se olha garota eu tenho 24 anos você 21...Você não passa de uma vagabunda que seduziu meu irmão só pra ter vida boa.-Dou um tapa em seu rosto.
       Aghata:Vagabunda é você...se eu quisesse vida boa eu não tava trabalhando no domingo...eu não sou você Bianca e acho bom você me respeitar.-Ela vem pra revidar mas seguro seu braço com força.
      Bianca:Você vai me pagar.
      Aghata:Para de cuidar da minha vida e do Pedrinho e cuida do seu relacionamento.-Ela me olha.
      Bianca:Vai se fuder...SOLTA MEU BRAÇO.-Solto seu braço e ela sai.
      Aghata:A proxima é você...E não vai ser tapinha não.
      Leticia:Eu não tenho medo de você.-Peito ela.
      Aghata:Que bom não gosto de bater em quem tem medo de mim.-Ela sai trombando em mim.
    Bi:Que tapa em bichaa.-Sorrio.
    Aghata:Ela mereceu.
    Bi:Eu não sei o que deu nela...mas deve ser ciûmes do irmão...vamos terminar as fotos.
      Pedrinho On
   Depois da Helena arrumar a Júlia pego ela e fomos para a piscina.
      Júlia:Mamae ta demolando.
      Pedrinho:Daqui a pouco vamo buscar ela.-Jogo água nela.
      Júlia:Ai titio kkkkk.-Ela joga água em mim.
      Xxx:Seu Pedrinho sua irmã ta aqui pode deixar ela entrar ?
      Pedrinho:Hurum.-Ela assente e sai,Coloco a Júlia na boia e fico balançando ela.
       Bianca:Eu vou matar aquela sua namoradinha.
       Pedrinho:O que foi Bianca ?.-Saio da piscina e deixo a Helena com a Júlia.
       Bianca:Aquela vagabunda me bateu.-Puxo ela pelo o braço e fomos pra sala.
       Pedrinho:Primeiro aqui não tem nenhuma vagabunda...o que tu fez ?
       Bianca:Falei a verdade e ela me deu um tapa e quando fui revidar veio segurando meu braço quase quebra.
       Pedrinho:E você quer que eu faça o que ?
        Bianca:QUE VOCÊ MANDE ELA SE TOCAR...DÁ UM SURRA NAQUELA FILHA DA PUTA.-Seguro seu maxilar com força.
        Pedrinho:Fala baixo caralho...Eu não vou dá surra em ninguém tu ta merecendo....Deixa a Aghata em paz Bianca que Porra.
         Bianca:Vai me bater ?....Sabe que eu quero ? que ela te der varios pares de chifres pra você parar de se trouxa idiota.
         Pedrinho:Acabou ?....Você ta insuportável Bianca....Quando aquela minha irmã voltar você me procura...Acabou qualquer vida boa que eu te dava Bianca agora você mesma vai se virar Beleza ?.-Ela me olha.
       Bianca:Oi ?...Você não tem esse direito Pedro.
       CONTINUA ❤
LIVRO MOVIDO A COMÉNTARIOS.      

Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora