Capítulo 89 ❤

15.6K 952 63
                                    

Pedrinho On
          Saio da minha sala e subo pra sala de tortura ou eu mato esse filho da puta ou eu vou matar a Aghata.
          Entro na sala e vejo ele amarrado na cadeira.
        H:Quer ajuda patrão ?
        Pedrinho:Não...eu dou conta desse filho da puta... vai cobrar os viciados.-Ele assente e faço um toque nele.
        Pedrinho:Eae Vini vamo começar por onde hein ?....Alicate,soco em inglês,soda...já sei um veneninho.-Sorrio.
         Vini:Eu vou acabar com você filho da puta...Corno.-Sorrio,pego uma faca e cravo em sua perna,puxo e vou rasgando ele geme de dor.
           Pego uma garrafa de soda e jogo em cima da perna dele.
         Vini:AAAAA FILHO DA PUTA.-Dou um soco em seu rosto.
         Pedrinho:Corno por quê ?...o trouxa aqui é tu...Tu acha mesmo que a minha fiel ia me largar pra pegar tu ?...Perai.-Pego um pedaço de espelho e viro pra ele,dou risada e jogo o espelho em seu rosto.
         Vini:Tu quer quanto pra me deixar ir ?
          Pedrinho:Olha só...invadi meu morro,quer pegar minha fiel,me dá veneno e quer me oferecer dinheiro ?.-Sorrio.
          Chuto a cadeira e derrubo ele no chão,começo a dá chutes em sua barriga,pego um vasinho de veneno de rato e coloco na boca dele.
          Pedrinho:Tu não gosta de dá veneno pra todo mundo filho da puta.
          Vini:EU VOU ACABAR COM VOCÊ PEDRINHOO....ALGUÉM ME TIRAR DAQUI CARALHOOO.-Dou risada.
           Pedrinho:Calma Vinizinhoo...o capeta vai te tirar daqui... eu podia ficar o dia todo aqui te torturando...Mas o veneno daqui a pouco faz efeito.-Ele tenta pegar uma faca no chão,piso em cima da sua mão e chuto seu rosto.
          Ele começa a tremer,pego minha fuzil e começo a metralhar ele,pego meu radinho e ligo pro H.
          Depois de alguns minutos ele entra na sala.
         H:Fala Patrão ?
         Pedrinho:Leva esse merda pro morro dele....joga ele na entrada,eles vão pensar bem antes de procurar mexer no meu morro.
         Um Mês depois...
       Um mês se passou tô de volta no meu morro caralhoo.
       As coisas tão tudo em uma boa tenho mais aliado do que inimigo,aqui é cheio de inimigo mas depois do Vini ninguém afronta.
       Eu e a Loirinha tão tudo em uma boa nosso relacionamento é cheio de brigas e ciûmes mais a gente se ama mais que tudo...Eu entendi que ela só quis me ajudar com a parada do Vini e ela entendeu que ela correu uma porra de um perigo.
        Aghata On
        Um mês se passou e a Maria ta a coisa mais gostossa gente,hoje é a festinha do mêsvérsario dela e resolvemos fazer uma festinha pra ela.
       Acredita que ela só quer ficar no meu colo e as vezes no colo do Pai,Eu peguei um amor pela a Maria que não me vejo mais sem ela.
        Depois de dá um banho na Júlia,coloco um vestidinho azulzinho nela e uma sapatilha branca,deixo seu cabelo solto e deixo cheio de cachinhos.
         Aghata:Ai meu Deus a princesa da mamãe ta lindaa.-Ela sorri.
         Júlia:Bigado mamae...te amo.-Sorrio.
          Aghata:Também te amo meu amor.-Encho ela de beijos.
          Alguém bate na porta e abre,vejo que é a Bianca.
          Júlia:Oi titia...tô bunita ?
          Bianca:Ta linda meu amor...Aghata posso falar com você ?
          Aghata:Hurum...gordinha toma o celular.-Entrego pra ela e saimos do quarto.
         Aghata:Aconteceu alguma coisa ?.-Ela me olha.
          Bianca:Não...eu queria te pedir desculpas Aghata...por tudo que te fiz,cara eu não sei onde tava com a cabeça...eu tava com medo de perder meu irmão.
          Aghata:Perder seu irmão Bianca ?...Eu ia roubar o Pedrinho de você ?...Seu irmão é dono do morro e eu que ia roubar ele.
           Bianca:Eu nunca vi o Pedrinho apaixonado por ninguém Aghata...Você foi diferente das outras...e eu tive medo.....Me perdoa por tudo ?
        CONTINUA ❤
 
   
  
          

Princesinha ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora