Capítulo 4

712 76 131
                                    

-Eu senti sua falta, Hillary- Lauren envolveu a mulher com os braços, num abraço cheio de saudades, respirando fundo seu perfume doce. A mulher estava ali para almoçar com ela, era sua folga e as duas passariam o dia fazendo compras para um evento em que foram convidadas.

-Também senti sua falta, Lauri, olhe como cresceu- ela passava as mãos pelos cabelos da mulher a sua frente. Hillary não conseguia acreditar que sua menininha estava tão crescida, continuava um pouco menor que ela, mas havia adquirido corpo de mulher no período em que esteve em outro país. Hillary deixou um beijo em sua testa e entrou com ela para a casa, indo direto para a cozinha.

-Eu fiz lasanha, espero que goste. Me ajuda a trazer a comida pra mesa?

-Claro, Lauri- A loira pegou a panela de arroz e colocou no suporte de madeira em cima da mesa de mármore; estava com um cheiro delicioso, havia arroz, lasanha, salada de tomates e um suco natural de laranja, uma delicia.

-Meu pai vai chegar que horas, você sabe?- Lauren levou a comida a boca, apreciando o gosto da mesma, quando ela queria sabia cozinhar como ninguém. Lauren olhava a mulher a sua frente, observando-a pensar antes de responder. Sabia que os dois tinham um caso de anos mas se sentia frustrada por não ter nenhuma confirmação de nenhum dos dois.

-provavelmente as 6 horas, ele precisa se arrumar- ela respondeu, sem dar muita importância. Havia chegado um convite para um evento privado, num hotel, do prefeito da cidade; Acontece que Liam Payne havia sido convidado e isso incluía Lauren Payne, sua filha, e conseqüentemente Hillary Jones, sua acompanhante e "melhor amiga". O evento aconteceria no dia de hoje, sexta feira, por volta das 8h pm.

-E do que se trata esse evento, Hilly? Meu pai não me disse muita coisa, quando o prefeito Collins veio entregar o convite os dois foram para o escritório e não ouvi nada. - Lauren bebeu quase metade do suco após terminar de falar, amava suco de laranja.

-Não tenho certeza, mas provavelmente o prefeito deve ter fechado algum negocio importante, talvez. E provavelmente é um evento privado, vai ser na cobertura de um hotel do centro da cidade, e só terá pessoas importantes, Lauri, e seu pai é um homem muito importante.

-E quando vocês vão se assumir?- Lauren piscou os olhos, inocentemente, se assustando logo em seguida vendo a mulher se engasgar com a bebida que estava bebendo. Hillary começou a tossir, sem ar algum, enquanto Lauren observava com os olhos arregalados, arrependida de ter tocado no assunto.

-Meu Deus- sussurrou assim que o ar voltou aos seus pulmões, Hillary lançou um olhar severo a mais nova do outro lado da mesa- Está doida, Lauren Payne? Quer me matar? E de onde veio essa idéia maluca, garota? Meu Deus.

-Só pensei demais, pensei demais- Lauren segurou a risada, vendo a mulher adquirir um tom vermelho no rosto, ah mas ela adorava provocar a mulher mais velha.

-O que acha desse vestido?- Lauren perguntou, erguendo um vestido vermelho para que Hillary pudesse ver melhor.

-Muito bonito, mas e esse aqui, hein?- A mulher mostrou um vestido nude, cravejados com pedrinhas bonitas que pareciam cristais. Lauren o pegou e foi experimentar os dois vestidos, colocou primeiro o vermelho e saiu para fora para mostrar para a mulher- Ficou lindo, Laury.- ela sorriu e vestiu o outro. Se observou no espelho, o vestido era lindo, justo até a cintura, onde as pedrinhas enfeitavam até a parte de trás e descia com um pano leve nude, com uma fenda numa das pernas e com uma parte das costas abertas . Saiu, dando uma voltinha e sendo recebida com palmas vindas de Hillary e da vendedora. - Ah, Lauri, deve ser esse. Ficou tão perfeito em você.

-Eu também amei esse aqui, vou levar.

Lauren escolheu sapatos de salto e passou no caixa para pagar, enquanto Hillary ainda estava em duvidas de qual salto levaria. Uma musica começou a soar alta e Lauren percebeu ser seu celular, tratou de pega-lo na bolsa e atende-lo em seguida.

Inimigos - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora