Capítulo 13

376 46 153
                                    

AVISO: Ponham Do I Wanna Know? do Arctic Monkeys para tocar, por favor. Sem essa musica uma parte deste capitulo não terá a mesma emoção. Juro. Aviso quando for a HR do play.


Lauren levantou por volta das seis e meia da noite, renovada para o que viria a fazer a noite inteira: aproveitá-la como se fosse sua ultima. Enrolou os cabelos numa toalha e desceu para a cozinha, atrás de algo para se alimentar. Havia notado que perderá alguns quilos durante a semana, via isso através do espelho, mas era hora de parar. Parar de sofrer. Chega!

Esquentou seu jantar no micro-ondas e comeu tudo com um grande copo de coca-cola, sentia-se renovada. Pegou seu celular e conectou com a TV que tinha no quarto, 7 rings contagiando-a a dançar enquanto secava o cabelo.

-eah, breakfast at Tiffany's and bottles of bubbles. Girls with tattoos who like getting in trouble – Cantarolava, animada, enquanto o secador secava os longos cabelos. Em poucos minutos os cabelos encontravam-se lisos e macios. Parou de frente ao espelho do próprio closet, dançava lentamente enquanto sussurrava a letra da musica. A noite seria incrível.

Lauren colocou uma lingerie preta, sim uma lingerie linda e delicada. Procurou por um shorts jeans escuros, calçou as botas que iam até pouco acima dos joelhos, com saltos incríveis e separou uma blusa de frio. Balançava a cabeça no ritmo de sua musica favorita: Do I Wanna Know? Arctic Monkeys.

Aplicava base pelo rosto com o pincel próprio para isso, contornou o rosto com dois tons mais escuros: Obrigada Kardashians! Aplicou delineador e cílios postiços, um gloss completou seu visual, estava linda.

Se passava das nove horas da noite quando finalmente terminou de se arrumar, observava a garota de frente para o espelho e gostava do que via ali. Uma Lauren diferente, mais ousada, pronta para destilar veneno para quem quisesse. Para quem quisesse mesmo! Pegou a blusa de pilinhos brancos, que não fechava, e voltou a observar-se. Sentia-se quase como a Megan Fox em Garota Infernal, quase. Estava confiante, tinha que mostrar para ele que ela era incrível, que não precisava do falso amor que ele lhe dava, lhe jurava. Suspirou alto e revirou os olhos, pegou os documentos e colocou no bolso do jeans.

Lauren abriu a porta do quarto do pai, sendo tomada pela escuridão, e levou a mão ao interruptor para acender as lâmpadas. Caminhou, com os saltos da bota finos e altos, até o guarda roupa, onde uma caixinha antiga de tão velha estava na primeira gaveta. O lugar onde guarda as chaves do carro. Agarrou-o com as unhas esmaltadas em preto e seguiu para a garagem, certificando-se de trancar toda casa ao sair.

O ronco do maverick, ao dar partida para se afastar da casa, arrepiou os pelos do corpo, arrepiando-lhe a alma. Estava tão animada, sentia a necessidade de ter álcool nas veias e nicotina nos pulmões, precisava se libertar de seus tormentos, e isso aconteceria hoje. A fachada em vermelho, neon, se aproximava cada vez mais de seus olhos. O lugar estava cheio como em todos os dias, principalmente as sextas a noite. Diversas motos, motos incríveis, estavam estacionados em fileira, uma ao lado da outra, por uma linha que se estendia muito para a frente. Diversos motoqueiros, homens barbudos e de couro, e mulheres igualmente trajadas com couro, e shorts curtíssimos, completavam o visual do lugar em que vinha sempre com as pessoas que mais confiava no mundo. Passado!

O maverick vermelho, lindo e reluzente sobre a luz avermelhada do local, chamou a atenção de todos que estavam do lado de fora do estabelecimento, fazendo com que todos os olhos grudassem em cada detalhe do carro. Uma relíquia. Lauren se olhou pelo retrovisor e respirou fundo antes de sair do automóvel, sentindo todos os olhares serem direcionados para si. Lauren fechou a porta e mexeu nos cabelos, arrumando-os antes de seguir confiante em direção a entrada do bar.

Inimigos - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora