Lauren sentia-se anestesiada ao acordar pela manhã, os braços de Harry em sua cintura indicavam que, mesmo com toda a desgraça que fizera, ainda estava ali com ela. Por ela. Sorriu, ainda de olhos fechados, lembrando-se de todo o carinho que ele lhe dera na noite anterior até a hora que dormiu.
Esgueirou-se pela cama, saindo de fininho, ainda nua, e entrando no banheiro do quarto dele. Fez toda sua higiene pessoal e usou o enxaguante bocal que havia ali, tentando parecer um pouco mais decente pela manhã ao lavar o rosto. Lauren voltou-se para a cama e aninhou-se nos braços dele, sentindo-o se mexer abaixo dela.
-Hum- ele murmurou, os braços a envolvendo novamente. –Bom dia, amor.
-Bom dia, Hazz- sussurrou, não tinha vontade nenhuma de sair de seu aperto. Não queria mesmo. O carinho em seu cabelo era algo maravilhoso, sentia-se bem depois de muito tempo.
-Vou preparar um café pra nós, fica a vontade- Harry deixou um beijo em sua testa e saiu em direção ao banheiro, saindo após alguns minutos e indo para a cozinha, provavelmente.
Lauren virou-se, ficando de costas para o colchão macio, e sentiu um leve incomodo nas costas. Os vidros, pensava enquanto lembrava-se muito bem de todos os detalhes da noite interior, tanto de Harry quebrando tudo, descontrolado, quanto dos dois deitando-se sobre os cacos de vidros espelhados pela sala. Ela havia reparado em alguns curatinhos em seus ambos antebraços e leves arranhões na palma da mão.
Não acreditava no que estavam vivendo. Ela não conseguia pensar somente na traição, somente em como ele era errado, ambos eram errados. Não devia ter agido daquela maneira, no bar, parecia uma tola diante a todos. Suspirou alto, havia de pedir desculpas a Zayn.
Harry entrou sem fazer barulho algum, sendo seguido apenas pelo olhar da mulher deitada em sua cama. Ele sentou-se e deixou a bandeja sobre a cama, exibindo um potinho com frutas e algumas torradas com geléias, duas xícaras de café completavam a pequena caixinha delicada de madeira.
-Lembra da primeira vez que tomamos café juntos?- Ele quebrou o silêncio, fazendo Lauren sorrir e avermelhar o rosto ao se lembrar de todos os detalhes do passado, mordia a torrada enquanto olhava-o sorrir da mesma maneira: envergonhado, encantado.
-Como vou me esquecer?- Respondeu, dando um gole no café enquanto mantinha os olhos castanhos no homem a sua frente.
-Eu não comi só frutas naquele dia- Harry piscou, descarado, fazendo-a arregalar os olhos em surpresa. Lauren riu baixinho, morrendo de vergonha, enquanto o idiota de olhos verdes ria sem parar.
-Cala a boca- pediu, comendo as frutas que estavam deliciosas de tão doces. Harry observava-a, encantado demais para fazer qualquer outra coisa, até mesmo terminar seu café da manhã.
-Pensei que não teríamos mais momentos como esse. –Sua voz, rouca, se tornou baixa enquanto proferia as palavras. O sorriso nos lábios de Lauren murchou um pouco, ainda tinha a traição em sua mente, não tinha como não se sentir mal.
-Também achei que não teríamos- terminou o café e observou-o colocar as coisas no chão, deitando-se na cama e levando a menina para seu peito. Os dedos grossos de Harry mexiam nas mechas soltas dos cabelos de Lauren Payne, preparava-se para a conversa que necessitavam em ter, para o bem deles.
-Lauri- começou, tentando achar as palavras certas para poder se expressar, demonstrar o quão arrependido estava por ter ficado com sua melhor amiga. Harry mordeu os lábios, encarando o teto do quarto, pensativo. – Eu quero que me perdoe pelo que fiz, só me escuta ta bom? Eu fiquei com a Savanna algumas vezes, muitas vezes na verdade, e não tinha noção que te conheceria. Então, mesmo depois que nos envolvemos, eu.. eu não sei- suspirou, fechando os olhos. Tinha sido filho da puta e sabia disso! – Eu acabei ficando com ela de novo, eu não sei o que te dizer. Me perdoa, Lauren Payne, me perdoa por favor. Se não quiser mais namorar comigo, eu vou entender, mas preciso do seu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - H.S
FanfictionEle só queria vingança. Ela só queria conhecê-lo. Ele tinha o plano perfeito para destroçar seu inimigo. Ela tinha acabado de descobrir um sentimento perfeito. Ele só estava usando ela. Ela só queria ser amada por ele. Até onde alguém iria por vinga...