Observação: Ufa! Oficialmente o maior capítulo que eu já escrevi. Eu espero que vocês gostem, lembrando que conforte os personagens vão amadurecendo e o tempo vai passando os capítulos vão amadurecendo com eles, agora só falta o ultimo, que não vou demorar muito já que ele não vai ser muito longe. Esse capítulo começa de uma forma e segue um rumo porque eu pensei nas mulheres da época, a culpa pelo desejo e toda pressão da sociedade sobre elas e os homens não, ta tudo bem. Mesmo que muitas vezes a personagem da Anne se manifeste com pensamentos diferentes da época, aqui ela ainda é uma garota de dezesseis anos, que escuta as coisas das amigas e mulheres a sua volta e tenta se encaixar. Gilbert muito amorzinho como sempre, o próximo capítulo explora mais sobre os pensamentos dele e desejos dele, é vem ai de quatro capítulos tentando provar que é merecedor ai do compromisso com a Anne, o que vocês acham? Ah, eu também estou com uma ideia de Fanfic Social Media, o que vocês acham? Eu ia ter fanfic escrita também, é mais pra passar o tempo... Ok, chega de falar, boa leitura.
Palavras: 7.000 palavras.
Ter um relacionamento era algo curioso e fascinante. Anne nunca pensou que viveria algo com um garoto, eles sempre foram cruéis com ela e as meninas sempre deixavam claro que ela não era feita para encantá-los, então como alguém um dia poderia olhar para ela?
Gilbert era diferente e Anne suspeitou disso desde o primeiro dia que colocou os olhos nele. Ele não pensou duas vezes antes de enfrentar Billy e estender a mão para ajudá-la, claro que no inicio isso era novo e como uma defesa natural, Anne o empurrou para longe, mas Gilbert nunca se afastou realmente.
E como ela era grata.
Gilbert era como qualquer garoto em aspectos físicos, ele se encaixava bem no padrão e Anne ainda ousaria dizer que ele era mais bonito que a maioria. Ele era forte, braços bem marcados agora depois do tempo trabalhando no navio e cortando lenha com Bash, ele tinha um cabelo brilhoso e cheiroso, quase sempre cheirando a flores, já que ele gastava boa parte do seu tempo deitado na grama com Anne, conversando por horas e horas.
Mas se retirasse aspectos físicos da lista, Gilbert não era igual a ninguém. Ele era único. Inteligente, gentil, educado, sabia dizer os melhores elogios e ajudar sempre, mesmo quando ninguém ousasse pedir. Ele era divertido, forte e sensível, ele sabia mais do mundo que os livros ensinam para garotos de sua idade e ele tinha as próprias historias para contar, tão adulto e maduro, ele parecia estar sempre um passo a frente, sempre evoluindo e sempre querendo aprender. Ele nunca pararia e Anne amava aquilo.
Amar. Anne pensava muito sobre isso ultimamente.
Estar com Gilbert e beijar, era bom, muito bom. Anne não tinha vergonha de admitir isso, ela ouvia as garotas do orfanato falarem sobre isso, sobre garotos e sobre coisas que se pode fazer com eles. Bem, geralmente as garotas falavam sobre o que eles poderiam fazer com elas, sobre o que eles queriam, o que eles gostavam. Elas sempre pareciam estar satisfeitas com qualquer coisa que deixassem os garotos satisfeitos.
Era como agradar. Você os agradava e se sentia bem com isso.
Mas Anne não achava certo esse pensamento. A garota ruiva gostava quando Gilbert a agradava com flores e passeios na floresta, era assim que deveria ser, relacionamentos eram como gangorras, uma hora um precisa estar em cima e depois o outro, assim, ambos vão aproveitar da incrível experiência de quase tocar o céu.
Falar sobre garotos fugia um pouco da poesia de compartilhar igualmente quando se tratava de coisas que se faz depois do casamento. Pelo menos era assim que os livros e as garotas falavam.
"Ai meu deus, isso é tão inapropriado." Ruby disse, rindo nervosamente.
"Não seja tonta, Ruby, temos que aprender de alguma forma para não decepcionar nossos maridos." Josie Pye disse, voz convicta de que não tinha nada de errado com o que elas estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Light • {shirbert}
Fiksi PenggemarAnne Cuthbert finalmente aceitou que Gilbert Blythe a cortejasse, assim, eles passam por 5 situações diferentes onde Gilbert tenta provar que está a altura de ser alguém que merece Anne Shirley-Cuthbert. 5 capítulos de puro Shirbert! ©️ todos os d...