10- H U M I L H A D A

1.1K 104 97
                                    



•Linguagem explícita
•Me desculpem pelos erros, não revisei o capítulo

Boa leitura amores ❤️


H U M I L H A D A

Acordei assustada perante a terrível  dor que assolava todo o meu corpo repentinamente. Tomei uma lufada de ar tentando processar o que me causava tamanha dor, e constatei que era água, da mais fria e com uma pressão que dava a impressão que milhares de agulhas estavam a ser inseridas em meu corpo.

Apesar de estar me provocando dor, minha sede era tanta, que não resisti e abri a boca mesmo antes dos olhos e engoli a maior quantidade possível que meus lábios captavam até me sentir completamente satisfeita.

Abri os meus olhos extremamente pesados com dificuldade, só pra senti-los serem imediatamente magoados pela quantidade de luz que inundava o cômodo onde eu julgava ter morrido. Deixei que eles se acostumassem a essa súdita realidade e vagassem pelo lugar, a procura da fonte da minha tortura.

Em um canto da cave encontrava-se um individuo que segurava uma mangueira por onde a água que maltratava meu corpo passava. Arrepios tomaram conta do mesmo fazendo-o tremer mais que uma máquina de lavar e meus dentes começaram a bater uns contra os outros. Eu podia senti-los fracos e sensíveis devido a falta de alimentação e temia até que partissem de tão forte que se chocavam.

– Levanta-te e retire essas roupas imundas vagabunda – Disse o homem com um leve sotaque italiano, em um tom de escârnio. – Imediatamente arregalei os olhos pensando no que ele faria comigo, que não envolvia roupas. – Não se preocupe, porca imunda, eu não mexeria nesses seus ossos imundos nem morto. Embora antes fossesm atrativos, agora parece mais uma galinha desnutrida. – Voltou a acrescentar rindo de mim.

Vendo resistência da minha parte, voltou a falar:

– Eu só quero que tome a porra de um banho! Está fedendo mais do que um maldito curral, mal consigo respirar aqui. Está na hora de alimentá-la e prepará-la pra outra fase.– Seu tom era aborrecido, como se não fosse nada.

– Você já está aqui há duas semanas, então se quiser sair daqui trate de colaborar. Iniciações na Famiglia nunca foram fáceis, principlamente para associados. Até me encontro surpreso por ter aguentado e sobrevivido ao teste de resistência física e psicológica,mulheres geralmente morrem na primeira semana.– Acrescentou em descaso.

Ao ouvir que sairia dali, imediatamente levantei com toda a dignidade que me restava, e comecei a retirar as minhas roupas lentamente, tentando não machucar meus músculos debilitados.

Fiquei completamente nua diante daquele estranho e tentei parecer indiferente ao seu olhar de desgosto. Eu sabia que eu estava péssima. Nos dias que ali permaci,  pude passar as mão pelo meu corpo e notar que no lugar onde eu antes havia carne suave e gostosa de pegar, agora sentia ossos exageradamente pertuberantes.

O estranho voltou a apontar a mangeira em direção ao meu corpo e me passou um frasco, que eu pude identificar como um gel de banho. Espalhei o líquido por todo o meu corpo, tentando retirar a maior quantidade de sujeira possível.

Eu até tentei não me sentir mal, mas era quase impossível. Desde que me tornei quem sou hoje, eu detestava me sentir fraca e impotente. Eu detestava principalmente me sentir uma vítima das crueldades do mundo, como Azarya foi. Por isso há 9 anos eu parei de me importar e me deixei levar pela escuridão que em mim habitava, me rebelando contra tudo o que eu acreditava e me  tornando o anjo sombrio que hoje sou, Lúcifer.

– Desligue a torneira e desça a escada. – gritou o estranho à alguém que provavelmente estava acima de nós. Alguns segundos depois a água parou de sair pela mangueira e uma cabeça apareceu pela saída do teto e começou a descer uma enrome escada.

Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora