15- L U C C A

316 33 7
                                    

Os próximos capítulos são de 10 anos atrás, precisamente quando Lucca e Luci começaram a se conhecer ❤️

Os próximos capítulos são de 10 anos atrás, precisamente quando Lucca e Luci começaram a se conhecer ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há 10 anos atrás

Haviam se passado quatro dias desde a última vez que eu vi ele.
Por mais que eu tentasse,eu não conseguia tirar aqueles olhos e sorriso da minha mente.

Lucca.

Eu não entendia o porquê de ter ficado tão fixada no cara. Claro, ele era lindo e esculpido em pura gostosura o que fazia meu corpo gritar e se arrepiar por ele, mas não era apenas isso.

Havia algo sobre Lucca, que fazia o meu coração acelerar e as minhas pernas ficarem bambas. Eu não sei se é a maneira como ele fala, se move ou até respira, mas alguma coisa nele gritava poder e perigo.

Apesar disso, alguma coisa em mim, parecia querer estar perto dele, nem que fosse apenas para ter um vislumbre daqueles olhos azuis que pareciam duas safiras derretidas em prata.

Alguma coisa em mim gritava desesperadamente pra chegar mais perto, e traçar cada uma de suas tatuagens, conheço-lo a um nível mais profundo.

Me repreendendo mentalmente, abandonei os pensamentos sobre Lucca e voltei a me focar em Zarya que explicava algo para mim.

— Então, depois do almoço , podíamos sei lá, ir às lojas que estão perto do calçadão?— perguntou com entusiasmo. — Depois, a gente pode finalmente ir pra delegacia resolver o desaparecimento dos teus documentos. — Acrescentou.

Desde o dia em que quase fui estuprada, eu estou em constante estado de alerta, assombrada por pesadelos e episódios de estresse pós traumático. Eu tenho estado tão cansada física e mentalmente que os meus familiares começaram a notar.

Sem contar que eu havia perdido a minha mochila junto com o meu passaporte. Então, juntando o útil ao agradável eu tive que inventar que fui assaltada em uma pracinha aqui perto há dois dias atrás. Após isso os meus pais associaram os meus surtos e pesadelos ao assalto.

— Tudo bem Zarya, podemos sim. Mas podemos por favor ir à delegacia primeiro? Só precisamos pegar a declaração pra entregar à embaixada Americana e finalmente dar entrada dos documentos para a requisição de um novo passaporte. — falei suspirando.

— Se anime um pouco Arya, eu sei que o assalto realmente assustou você. Mas está tudo bem agora. Você está segura.— respondeu Lizarya.

Assentindo, continuei a comer o meu almoço que a essa altura já estava frio.

Após terminarmos respectivamente os nossos almoços, saímos do hotel e nos acomodamos no carro que meus pais haviam alugado.

Após aquele jantar, meus pais insistirem em alugar carros que pudessem nos locomover para todos os lugares. Mas após ao suposto assalto eles ficaram ainda mais paranóicos e contrataram uma equipe de segurança que consistia em 4 guardas. Dois para mim e Lizarya, os outros dois para eles.

Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora