8- E N C A R A N D O O I N I M I G O

1.3K 121 153
                                    

Atenção:

—Contém linguagem ofensiva

E N C A R A N D O  O  I N I M I G O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E N C A R A N D O  O  I N I M I G O

" Lúcifer, nos dias de hoje"

Olhei para o prédio a minha frente, e tentei ignorar a sensação que assolava o meu peito. Era esse o início de uma nova etapa na minha vida. Era esse o começo da minha vingança, finalmente preencheria o buraco que se instalava na minha mente quando o assunto era família. Finalmente teria uma resposta para o ponto de interrogação em meu coração quando o assunto era Lucca Accio.

Era assim que eu me sentia em relação a muita coisa. Um completo ponto de interrogação. Um vazio tão grande e já conhecido por mim, que até eu mesma passei a aceitar o nome que me foi dado por minha mentora. Lúcifer, o anjo da morte, Heartless, sem coração e completamente desprovida de sentimentos.

Accio's Corporation

Li mentalmente o nome da família que me causou tanta dor estampado no topo do prédio e meu coração se encheu de ódio e raiva. Finalmente duas emoções conhecidas por mim. Por isso dei o primeiro passo pra dentro do prédio, com a sensação de dever cumprido. Eu me sentia poderosa, me sentia imparável, sentia a adrenalina correr por minhas veias, me instigando a prosseguir pois era isso que me motivava.

Em passos firmes e precisos fui caminhando pelo lobby do prédio e pude sentir os olhares sobre mim. Eu já estava acostumada a sentir esses mesmos olhares sobre mim, podia sentir o medo, a raiva, surpresa, fascínio e até a inveja de muitos que ali estavam. Eu podia ser completamente desprovida de sentimentos, mas eu podia lê-los em pessoas como ninguém.

Eu era uma predadora, uma assassina a sangue frio, eu vivia e respirava as emoções de todos ao meu redor. Eu amava a sensação de terror que eu causava por isso intensifiquei meu andar dominante, dei intensidade ao meu olhar gelado e a minha face completamente desprovida de qualquer emoção, me dirigindo ao balcão da rececionista.

Quando cheguei perto dela, pude ver que tremia ao sentir meu olhar congelante sobre si. Eu podia ser extremamente assustadora quando queria e esse era o meu objetivo.

– B-bom dia, em que posso ajudá-la? – Falou gaguejando completamente apavorada.

– Bom dia senhorita, tenho uma reunião marcada com o senhor Lucca Accio para exatamente daqui a dois minutos, então agradeceria que me dirigisse até ao seu escritório. – Falei numa voz monótona sem paciência e completamente fria.

– Me des-culpe senhorita, mas preciso saber seu nome para informar a secretária do se-senhor Accio que autorizará a sua subida até ao andar presidencial. – Disse com um olhar de medo.

– Lúcifer Heartless­. ­– Respondi sem qualquer emoção.

Vi seus dedos tremerem quando pegou no telefone e discou o número da secretária de Lucca e sorri de lado ao ouvir sua voz trêmula informando a outra anta de que eu estava ali. Após a confirmação, ela saiu de trás de sua mesa pra me acompanhar mas acabou tropeçando em seus saltos, caindo em cima de mim, me fazendo revirar os olhos pelo quão desastrada ela era. Apenas firmei-a no chão com um olhar mortal que deixou-ma mais assustada.

Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora