Talvez aquela não fosse melhor escolha, mas ela sabia que precisava daquilo, então por alguns minutos se permitiu relaxar sobre o estofado do divã negro.
— Eu acho que o real problema é que... — Começou — Eu não posso simplesmente deixar que minhas relações amorosas atrapalhem a minha vida profissional, talvez por esse motivo meus casamentos não deram certo, mas o fato é que às vezes isso acaba prejudicando minhas filhas, meu trabalho veio muito antes, mas elas são mais especiais e mais importantes, por isso estou aqui, quero tentar não colocar o trabalho na frente de tudo — A loira a sua frente anotou algo no caderno apoaiando-se na cadeira logo em seguida.
— Já tentou fazer algo para reverter isso?
— Sim, mas nada adiantou, a cada tentativa eu me via mais focada no trabalho, mais... — A loira olhou para o relógio.
— Infelizmente nosso horário terminou, mas você pode marcar outra sessão para a próxima semana, no mesmo horário — Miranda levantou-se e pegou a bolsa junto ao casaco e saiu da sala sem dizer uma só palavra.
O caminho para a Runway estava sendo completamente silencioso, Miranda pensava se realmente aquela iniciativa estava sendo a certa, se procurando uma terapeuta se sentiria melhor para poder se entregar a alguém outra vez, não que quisesse, pois o único motivo para ter dado aquele passo eram suas filhas, escutou o barulho do celular e o pegou enquanto olhava a rua atrás da janela.
— Como foi? — Lana perguntou a ser atendida.
— Nada demais, porém o tempo foi curto e aquela mulher completamente fútil, com certeza ela não ganha para ser daquela forma?
— Ela não deve ter agido de maneira fútil, Miranda, talvez tenha sido apenas profissional.
— Não me importa, eu não volto lá — Disse olhando brevemente para as mãos e voltando a olhar pra fora.
— Okay, não tome decisões tão precipitadas, nos vemos à noite?
— Tudo bem.
— Chego ás oito.
— Certo, não se atrase.
— Okay, tchau — Disse e desligou.
Roy parou o carro em frete ao grande prédio da Elias-Clark e Miranda desceu seguindo para dentro do prédio fazendo com que as pessoas que ali trabalhavam saíssem de sua frente em fração de segundos, entrou no elevador arrumando os óculos no rosto e esperou que chegasse ao andar.
— Escritório de Miranda Priestly? — Foi a primeira coisa que ouviu quando as portas do elevador foram abertas, caminhou pelo largo corredor ao passar pela atendente e chegou ao hall de sua sala.
Jogou a bolsa e o casaco sobre a mesa de Emily e seguiu para dentro da sala, respirou fundo voltando a pensar, sabia que Lana encheria sua cabeça para que ela voltasse, mas não queria voltar ao consultório de Daphine Ferraz, havia lhe achado fútil, um tanto mal-educada, mas isso não importava, não voltaria e estava decidida a manter aquela escolha.
<•>
O som do despertador ecoou pelo quarto fazendo com que a morena o desligasse sem muita vontade, escutou o barulho do celular e respirou frustrada, mal havia sido desperta pela despertar e sua secretária já lhe ligava para passar a primeira parte da agenda, sentou-se na cama pegando o aparelho e o atendeu sem olhar quem era, afinal já sabia ou, ao menos, fazia uma ideia.
— Pronto.
— Amém, pensei que houvesse morrido.
— Do que está falando, Lily?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divã
FanfictionEla precisava de ajuda e sabia muito bem disso. O que ela não esperava diante de tudo isso era se apaixonar por sua terapeuta.