11

3.4K 295 82
                                    

Andrea caiu ao lado do corpo da mais velha e ofegou encarando o teto, Miranda encarou o mesmo lugar por logos minutos e olhou para a morena que tinha os olhos fechados, a fez virar de costas e a abraçou beijando-a no ombro, as cobriu com o fino lençol sem dizer uma só palavra.

O silêncio continuou por vários segundos até Andrea quebra-lo.

— Comecei a estudar psicológia após perder minha mãe — Sussurrou sem se mover — Eu estava em um noivado que não havia mais amor e que só estava me fazendo mal, assim que eu terminei o noivado, descobrir que estava grávida, um mês de gestação, duas semanas depois, ligaram pra mim, eu trabalhava no The New York Mirror, havia acontecido um acidente de carro próximo a saída da cidade, o meu editor me mandou ir junto a mais duas pessoas para cobrir a reportagem... — Andrea parou por alguns segundos — E eu fui, quando chegamos lá, a polícia já estava junto ao corpo de bombeiros, haviam alguns curiosos, quando eu me aproximei o suficiente para poder ver as vítimas do acidente, foi a minha vez de precisar de ajuda, eu quem precisava ser socorrida, eu senti que havia perdido a minha vida, eu pensei que estivesse louca, mas não, eu não estava, eu não via errado, era minha mãe uma das vítimas, era ela presa e sem vida nas ferragens daquele carro, completamente coberta por sangue — Disse entre o soluço, Miranda a abraçou mais — Naquele dia eu não só perdi a minha mãe, eu perdi o meu filho e eu me perdi, dormir depois desse dia passou a ser uma missão impossível — Disse acalmando o soluço — Passei dias trancada em casa, até que recebi a proposta de trabalhar na People, então eu fui, precisava seguir em frente por mais doloroso que fosse, eu estava me afundando na minha dor, comecei a estudar para sair daquela dor, para poder me ajudar antes de achar que seria possível ajudar outras pessoas, passei a escrever para passar o tempo e diminuir a dor, antes de largar a People, meu editor e meu amigo achou o meu livro e começou a lê-lo, quando eu soube, ele apenas disse que estaria sendo vendido em alguns dias, eu já estava começando a carreira como psicóloga, o livro foi um sucesso no primeiro mês de venda e as pessoas começaram a se interessar pelo meu trabalho e quando eu vi, eu estava dando palestras sobre a minha história de vida, sobre meus livros e sendo uma psicóloga reconhecida por quase todo o mundo, ainda dói lembrar, mas não é como antes, eu não me sinto morrer como eu me sentia antes, me surpreende que não saiba disso, já que as meninas são minhas fãs — Miranda riu do tom convencido da morena e mordeu no pescoço.

— Digamos que eu não tenho tanto tempo para ler, ao menos o seus livros não são os que eu estou acostumada a ler e malmente conversava com as gêmeas antes de começar as sessões.

— A última sessão foi a melhor.

— Sem dúvida — Disse rindo, Andrea virou de frente para a mais velha e a olhou nos olhos.

— Depois de Nate, você foi a única pessoa que me entreguei.

— Você foi a única pessoa que eu me entreguei de alma após Marshall — Sussurrou assim como a morena havia feito.

Andrea passou o nariz pelo da mais velha e a abraçou iniciando um beijo lento.

<•>

Andrea suspirou e virou de frente para a mais velha olhando-a, sorriu ao perceber os olhos claros sobre si.

— Bom dia — Sussurrou, Miranda sorriu divertida a acariciando do rosto aos ombros.

— Boa tarde.

— Que horas são?

— Uma — Andrea arregalou os olhos.

— Uma?

— Sim, mas pelo horário que fomos dormir obviamente acordariamos esse horário — Andrea espreguiçou-se aproximando o rosto do rosto da mais velha e a beijou lentamente — Como dormiu? — Perguntou sem afastar os lábios dos dela.

Divã Onde histórias criam vida. Descubra agora