10

2.6K 227 11
                                    

Miranda olhou para o relógio e respirou com desânimo, já havia passado do horário combinado com Andrea e não havia um sinal na morena, ela parou de pé em frente a janela e observou a corria que havia na rua, de pessoas correndo de um lado para o outro ao passarem em frente do prédio da Elias-Clark.

— Perdão pelo atraso — Miranda virou-se, completamente atônita, vendo Andrea sorrir — Trouxe nosso almoço — Disse mostrando as sacolas que tinha em mãos e se aproximou da mesa que havia próxima ao sofá — Eu não sabia o que você gosta então trouxe duas opções — Disse tirando as coisas de dentro das sacolas — Eu trouxe suco natural, pois temos trabalho, beber álcool não seria uma boa escolha nesse momento e... — Levantou o olhar e encarou a mais velha — Estou falando de mais? — Miranda sorriu de canto e negou com a cabeça olhando para baixo.

— Não... Eu apenas fiquei... Surpresa.

— Espero que tenha sido por uma surpresa boa.

— Não pensei que viria.

— Mas esperou, não? — Miranda acenou com a cabeça enquanto entortava os lábios — Realmente não demorei por mal, o trânsito estava um caos e eu... — Parou rapidamente de falar, deixando a mais velha confusa.

— O que foi?

— Estou falando tanto que nem ao menos te cumprimentei.

— Deveria explicar-se menos, acaba esquecendo do mundo a sua volta — Andrea revirou os olhos e aproximou-se da mais velha e a beijou lentamente nos lábios, sorriu ao afastar-se e a olhou nos olhos.

— Perdão.

— Não faz mal — Disse no mesmo tom de sussurro que a morena — O que trouxe pra gente?

— Comida italiana, não sei se gosta.

— Sim, eu gosto — Disse vendo a morena voltar para perto da mesa de centro e voltar a mexer nas sacolas.

<•>

Andrea colocou o copo em cima da mesa e olhou para a mais velha que estava distraída bebendo o suco, a mais velha a olhou.

— Parece pensativa.

— Não é nada — Sorriu — Apenas estranho estarmos aqui almoçando depois de ontem a noite, nenhum monstro de sete cabeças, mas ainda assim é estranho — Miranda sorriu de canto.

— Se arrependeu de ontem e de ter vindo até aqui hoje?

— Não, Miranda, não pense mal de mim, apenas é algo novo, nunca pensei que você me procuraria para ser sua psicóloga e nem que nos envolveriamos, nunca me imaginei me envolvendo com uma mulher e muito menos que essa mulher fosse Miranda Priestly, nem que meu primeiro orgasmo fosse com você.

— Primeiro?

— Sim, o meu primeiro, nunca tive um orgasmo antes.

— Que bom que lhe ajudei com isso, doutora Sachs — Disse tranquilamente enquanto penetrava os olhos castanhos com suas esferas azuis, fazendo a morena arrepiar.

— E as meninas? Como estão?

— Bem, irão agora a tarde para a casa do pai, só voltarão próxima semana.

— Então passará o fim de semana sozinha, senhora Priestly?

— Talvez.

— Por que talvez? Pretende sair com alguém? — Perguntou incomodada — Não que isso seja da minha conta — Deu de ombros.

— Me referia a você, Andrea, em passar o fim de semana com você.

— Oh — Miranda riu negando com a cabeça.

Divã Onde histórias criam vida. Descubra agora