08

2.7K 253 45
                                    

Andrea colocou uma música qualquer para tocar no carro e saiu do estacionamento do prédio, era seu dia de folga aquele sábado e de certa forma estava ansiosa para encontrar-se com Miranda, não sabia o porquê, mas estava nervosa e suas mãos suavam.

Já sentia-se assim desde que as sessões haviam passado da terceira semana, ficava ansiosa para que a mais velha chegasse ao consultório, mas ao recordar-se que havia apenas mais um sessão sentia-se desanimada.

Parou o carro na vaga que encontrou um pouco mais afastada da entrada do Museu e pegou a bolsa antes de descer, travou o carro e seguiu para o enorme prédio histórico, caminhou pelo grande corredor olhando alguns quadros e outros monumentos que haviam pelo local, a tanto tempo não ia até aquele lugar.

— Andy! — Escutou uma voz e olhou, vendo Cassidy sorrindo largamente.

— Oi meu bem.

— Que legal te encontrar aqui.

— Está sozinha?

— Não, mamãe e Caro estão ali na frente — Andrea sorriu.

— Ah...

— Quer se juntar a nós? — Antes que Andrea pudesse responder, Miranda adentrou seu campo de visão junto a Caroline.

— Andy!

— Olá meu bem.

— Que legal te encontrar aqui.

— Eu acabei de dizer isso a ela — Cassidy disse para a irmã, Andrea riu — Quer se juntar a nós? — Andrea voltou a rir sendo acompanhada por Cassidy — Que foi?

— Eu perguntei isso e você não respondeu — Disse ao voltar a olhar para a morena.

— Eu não vou incomodar?

— Não — Responderam juntas, Andrea olhou para Miranda que sorriu de canto.

<•>

As meninas caminharam mais a frente, enquanto Andrea e Miranda vinha logo atrás.

— Pensei que houvesse desistido — Andrea a olhou sorrindo de maneira divertida.

— Não, eu gosto de desafios.

— E quem é o desafio? As gêmeas ou eu? — Andrea abriu a boca para responder, mas as palavras não saiam, Miranda sorriu de canto e continuou a caminhar deixando a morena para trás.

— Podemos ir para casa? — Cassidy perguntou olhando para a mãe.

— Por que já querem ir?

— Estamos com fome.

— Podemos passar em algum lugar para comer.

— Prefiro comer em casa — Caroline respondeu e a irmã afirmou, olharam para Andrea que se aproximava.

— O que houve?

— Quer ir jantar com a gente? — Caroline perguntou.

— E onde seria o jantar?

— Lá em casa — Cassidy disse a olhando, Andrea olhou para Miranda — Ela não vai se importar, não é, mãe?

— Não, claro que não.

— Ótimo, vamos, eu estou faminta — Caroline disse em esperar a resposta da morena.

— Irei ligar para Roy — Miranda disse preparando para pegar o celular na bolsa.

— Podemos ir no meu carro.

— Então vamos — As gêmeas disseram juntas, Miranda revirou os olhos pela pressa das duas e saíram do Museu.

Divã Onde histórias criam vida. Descubra agora