03

2.8K 261 40
                                    

Andrea desceu do carro junto a Amélia e seguiu para a entrada do colégio.

— Senhorita Sachs, senhorita Bernard, é um prazer recebe-las — A senhora de cabelos negros as cumprimentou.

— O prazer é todo nosso — Andrea disse sorrindo.

— Me acompanhem, por favor — Disse começando a caminhar, Andrea ficou entre as duas — As alunas ficaram eufóricas quando souberam da sua visita, elas estão bem animadas.

— Fico muito feliz que mesmo sendo tão novas, se interessem pela profissão.

— A professora Jeferson irá começar explicando algumas coisas para as alunas e logo em seguida passará o microfone para você — Disse abrindo a porta revelando o grande salão já ocupado pelas alunas.

— Perfeito.

— Olha, ela chegou — Uma das alunas se pronunciou enquanto via Andrea adentrar o salão acompanhada das duas mulheres.

— Fiquem a vontade, qualquer coisa, eu estarei logo ao lado com a professora McCarthy, começaremos em vinte minutos, é o tempo para que todas as alunas estejam no salão.

— Obrigada.

<•>

Miranda caminhou pela sala lentamente enquanto selecionava as peças para serem usadas no ensaio fotográfico.

— Emily!

— Sim Miranda — A ruiva disse minutos depois.

— Ligue para Donnatela e peça os croquis, avise a Nigel para separar os acessórios da Chanel que foi usado na semana da moda em Milão, ligue para Kyra McIrv e diga que a espero manhã às nove que ela não se atrase ou não precisará mais pisar os pés aqui, avise para Jocelyn que quero os lenços Hermes na minha mesa às duas, apenas os de tonalidades branco, areia e pastel, vá até a lavanderia e pegue meu casaco de pele e certifique-se de que está em perfeitas condições, depois vá diretamente para o colégio das meninas, elas sairão às quatro, não se atrase, confirme meu almoço com Kara ao meio dia em ponto, isso é tudo — Disse sem olha-la.

A ruiva saiu rapidamente da sala anotando tudo o que lhe foi passado, Miranda parecia mais exigente naquela manhã e não era apenas ela quem estava na correria, Veronica mal havia se sentado desde que a editora havia colocado os pés na Runway, viu a loira sair a passos rápidos do elevador e jogar a bolsa em cima da mesa seguindo rapidamente para a sala de Miranda.

— Por que demorou tanto, por acaso foi fabricar o café? — Miranda perguntou em seu tom cortante, deixando a mulher tensa.

— A cafeteria estava cheia.

— Não me importa, pegue isso e leve para o setor de edição, isso é tudo — Disse sentando-o em frente a mesa, a loira saiu a passos rápidos, fazendo a editora fechar os olhos incomodada com o barulhos dos saltos que ecoavam de forma estridente.

<•>

Andrea assinou um dos livros e devolveu a garota que saiu sorrindo abertamente, viu dois livros sendo postos em sua frente levantou o olhar vendo dois pares de olhos verdes que a observarem com atenção e com grandes sorrisos, ela sorriu de volta.

— Olá garotas.

— Oi — Disseram juntas, Andrea abriu um dos livros.

— Para quem eu devo dedicar?

— Cassidy e Caroline Priestly — Cassidy respondeu.

— Você deve ser a Cassidy, acertei?

— Sim — Disse sorrindo.

Divã Onde histórias criam vida. Descubra agora