07

2.5K 260 39
                                    

Miranda olhou para a rua movimentada logo a frente e levou a taça à boca.

— Isso faz parte do motivo pelo qual foi ao meu consultório? — Andrea perguntou parando ao lado da mais velha — Ficar excluída — Apoiou-se na sacada e olhou para a frente assim como Miranda.

— Apenas estou pensando, não que você mereça alguma resposta.

— É sempre tão educada assim ou faz isso para manter as pessoas afastadas? — Miranda não a respondeu ou a olhou — Não precisa ter medo de dizer o que precisa ser dito assim como fez na sexta e eu não disse aquelas coisas por quê sei mais do que você, apenas disse o que precisava ser dito — Disse arrumando a postura — Espero você amanhã no meu consultório no mesmo horário da sexta, tenha uma boa noite senhora Priestly — Disse seguindo para a porta.

— Como tem tanta certeza que irei?

— Não tenho — Disse olhando para a mais velha que continuava a encarar a rua — Mas sei que irá, boa noite — Disse e entrou.

— Podemos ir?

— Sim, tchau meninas, foi um prazer revê-las — Andrea disse sendo observada pela mais velha, Andrea se despediu de Doug e de Nigel assim como Amélia e logo as duas foram embora, Miranda voltou sua atenção para a rua.

— Se escondendo?

— Não — Nigel parou ao lado dela e a olhou.

— Como foi?

— O que? — Perguntou o olhando.

— A consulta... — Miranda o olhou seriamente, começando a achar que Andrea havia dito algo — Ela não me disse nada — Disse como se lesse os pensamentos da editora — Apenas sei que ela não te conhece apenas porquê  teve que fazer uma matéria sobre você, principalmente depois de ter dito que você é simpática com tanta ironia, conheço a Andy muito bem assim como conheço você, acho que seria bom você conversar com ela e se abrir, quem sabe dar uma chance ao amor, seria bom... Para as duas — Disse e entrou deixando a editora para trás.

<•>

Andrea olhou para as horas, sete e dez e nenhum sinal de Miranda, pegou o telefone.

— Sophie... Você já pode ir, eu vou terminar um relatório antes de ir pra casa.

— Precisa de mais alguma coisa, doutora?

— Não, obrigada — Disse e desligou, voltou a atenção para o notebook ficando completamente concentrada no que fazia.

A porta da sala se abriu fazendo com que Andrea levanta-se o olhou.

— Demorei?

— É... — Gaguejou sem reação — Pensei que... Que não viria — Miranda sorriu de canto enquanto tirava o casaco.

— Eu pensei nessa possibilidade.

— E o que fez muda-la de ideia? — Perguntou com a voz agora controlada, Miranda seguiu para o divã vendo-a levantar de sua cadeira com a agenda negra já em mãos.

— Muitas coisas, mas não estamos aqui para falar sobre o que me fez voltar, não é?

— Claro — Disse sentando em frente ao divã — Pode começar — Miranda continuou em silêncio por alguns minutos.

— Eu tenha alguém no meu passado... Éramos apaixonadas, fazíamos planos para nos casarmos, claro que a escondidas, não queríamos que a mídia nos tirasse a paz que tínhamos, nem a nossa família aceitaria, na verdade a família dela, eu já era sozinha no mundo, estava começando minha carreira e tentando conquistar o mundo da moda e eu consegui — Sorriu triste — Nossa relação era maravilhosa, nunca vi um casal mais apaixonado do que nós, não pensávamos em filhos, pela menos não naquele momento, queríamos nos impor na sociedade para que não viessemos sofrer por causa do preconceito alheio, mas éramos muito felizes e nada poderia destruir aquilo, pelo menos achávamos que não — Disse olhando para as mãos, Andrea a olhava com atenção — Mas estávamos erradas e confirmamos isso quando o pai dela anunciou que ela se casaria, a partir daquele dia passamos a nos ver menos e muitas vezes passávamos dias sem nos ver, até mesmo semanas, quando voltamos a nos entrar eu percebi que algo havia mudado — Sorriu triste com os olhos marejados — Ela havia se apaixonado pelo noivo, estava dividida entre os sentimentos... E eu sabia que ela não poderia escolher entre os dois, então a deixei ir, segui minha vida apenas focada no trabalho, ao menos uma coisa eu tinha que conseguir, já que a mais importante eu havia perdido.

— Foi aí que conheceu o seu primeiro marido?

— Não, eu demorei alguns anos para conhecer James, antes de me envolver com ele e nos casarmos eu chorei muito com a ausência da Marshall, eu a chamava dessa forma — Disse sorrindo de canto — Ela dizia que gostava quando a chamava assim e ficou, quando decidi deixa-la viver e segui minha vida doeu, pensei que morreia com a dor...

<•>

Uma semana depois...

Andrea arrumou-se na poltrona assim como Miranda, no divã.

— Conheci James anos depois, nos casamos, mas não havia nada além de desejo, com o tempo o casamento foi viranda apenas comércio, descobrir que estava grávida quando pediria o divórcio, então continuamos juntos.

— E dormiam juntos? Tinham relações?

— Não, a última vez que nos envolvemos foi por quê  estávamos bêbados e assim eu engravidei das meninas — Disse apoiando o queixo na mão.

— Quando realmente se separaram?

— As meninas tinham quatro anos, nós não conseguiríamos levar a nossa relação adiante, não brigavamos, mas também não suportavamos está no mesmo ambiente, não nos falamos, não nos olhávamos, as meninas ficavam mais tempo com as babás do que comigo, pois eu voltei a me trancar na Runway para evitar qualquer contato com ele.

— E com seu segundo casamento, o que levou ao fim?

— Muitas coisas... — Disse apoiando-se no divã — Meu casamento com Stephen, começou como o meu casamento com James, desejo, o sexo era bom, pelo menos eu queria acreditar que sim, não queria pensar em como Marshall me fazia falta, em como tudo com ela era bom, em como nosso casamento seria feliz, depois dela, eu me tornei fria, tinha casos e quando resolvi me casar a única coisa boa que isso me rendeu foram as minhas meninas, Stephen e eu começamos com discussões intensas após um ano de casamento e isso de certa forma afetou as meninas, pois como sempre eu me prendia ao trabalho, o divórcio foi ainda mais cansativo do que o casamento...

<•>

Quatro semanas depois...

Miranda deitou no divã e Andrea se aconchegou na poltrona.

— Eu nunca gostei de muito contato, não quando eram de James ou de Stephen, me acostumei aos toques de Marshall.

— Era tão ruim assim? — Miranda a olhou — Os toques.

— Completamente, o sexo com eles nunca foram bons, James sabe o que faz, sempre soube, mas eu não conseguia me sentir dele, não conseguia por mais que tentasse.

— Você chegou a fingir durante o sexo?

— Oh... — Miranda riu entendendo o que a morena se referia — Muitas vezes, eu nunca consegui ter um orgasmos com eles, para ser sincera eu não sei o que é isso há tempos.

— E como tem sido sua convivência com as meninas?

— Tem melhorado muito, esse fim de semanas fomos a Disney — Disse olhando para a morena, Andrea sorriu — Elas querem ir ao Museu esse fim de semana, poderia ir conosco.

— Eu não quero atrapalhar o fim de semana de vocês.

— Não iria, tenho certeza que elas ficariam animadas, são loucas por você — Andrea sorriu largo com a afirmação — Podemos nos encontrar por acaso, o que acha? Deixamos que elas te convidem para o jantar — Sugeriu olhando-a nos olhos.

— Seria bom.

Divã Onde histórias criam vida. Descubra agora