Jaebum pode lembrar até hoje do dia em que foi pedido em casamento. Namorava a quase um ano com Yuri, a relação fluía bem embora os objetivos pessoais fossem muito distintos.
Era sua formatura, finalmente aquele dia havia chegado, foi difícil sair do interior de uma cidade pequena e ir para a cidade grande, mais perto da família de sua mãe, foi difícil se adaptar com a rotina totalmente diferente.
Batalhou como nunca durante os cinco anos mais longos de sua vida, colecionava noites mau dormidas, dores de cabeça e nunca achou que poderia chorar tão facilmente, mas não era fácil achar uma outra saída para o estresse do corpo evacuar, a não ser chorar.
Na sua formatura, vestido em um belo terno inteiramente preto, os sapatos brilhavam de longe, mas não mais que o sorriso em seu rosto. Yuri estava sentado na mesa junto de seus pais, e o acompanhou na valsa depois de Jaebum dançar com sua mãe. Quando a música acabou, o mesmo se encaminhou até o palco, pegou o microfone e foi em direção ao outro. Jaebum estava parado no meio do salão, centenas de pessoas o encarando enquanto, aquele que ele acreditava ser o amor de sua vida, lhe encarava com os olhos bonitos e brilhantes.
- Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, pode ser que seja cedo para dar esse passo, mas eu sei que posso se você caminhar ao meu lado. Sei também, que você Im Jaebum, é o homem da minha vida. - e ali ajoelhado, fez a tão esperada pergunta. - Você quer casar comigo?
Jaebum nem pensou muito, afinal, ele achava que não precisava. Disse sim, mil vezes sim. Pode ouvir as pessoas gritarem e salva de palmas ecoar no salão, mas nada parecia acontecer enquanto o anel de noivado era colocado em seu dedo e em seguida, seus lábios capturados pelo seu, agora, noivo.
Parecia perfeito. Mas não era, não foi, e nunca vai ser.
Moraram dois anos juntos, gastaram suas economias para reformar um apartamento e deixar tudo como queriam. Mas com os dias passando, Yuri se mostrava outra pessoa, alguém que Jaebum preferia acreditar que não existia.
Por vezes saia com seus amigos enquanto Jaebum ficava em casa, arranjando qualquer coisa para fazer. Foram vários os almoços de família em que o noivo saiu logo depois do almoço para jogar bola ou encontrar a "galera", e foram inúmeras as vezes em que Jabeum chorou por isso.
Mas a verdade estava ali, Jaebum sempre teve que lutar para conseguir as coisas, desde cedo aprendeu que se queria alguma coisa precisava levantar a cabeça e buscá-la de alguma forma. Aprendeu a conquistar o que queria batalhando. Nunca teve nada de mão beijada.
Mas Yuri, o garoto loiro sempre teve tudo ali, pronto. Criado de baixo da asa da mãe, aos 26 anos ainda não havia aprendido a voar sozinho. Não sabia descidir nada por si só, tanto que fez uma faculdade por fazer e nem no ramo atua, ou chegou a atuar.
Jaebum, com seus 25 anos tinha muitos sonhos, estava tentando entrar no mestrado e desejava dar aulas em sua área. Almejava muitas coisas, e Yuri não era o suficiente para lhe apoiar enquanto ele, era demais para o outro.
Eles não eram certos um para o outro, era isso.
Acabou.
Agora, de volta à casa de sua mãe, Jaebum ainda chora, é claro que chora. Gostava de verdade de Yuri, podia dizer que sim, o amava. Mas acabou. O outro parecia estar bem e se divertindo, ele precisava seguir em frente também, e iria.
--
oioi, esta é uma shortfic e não vou demorar para att
espero que gostem e dêem muito amor a medicine sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE | 2jae
Fanfiction[concluída] Jaebum é um farmacêutico bioquímico e está noivo de Yuri, um engenheiro civil que atualmente trabalha na seguradora de sua família. Eles dividem um apartamento bonito no centro de Seul, mas as paredes do relacionamento desmoronam até que...