Eram pouco mais de sete horas da noite quando Jaebum saiu da casa de seus pais e foi até a casa ao lado, tocou o interfone e pode ouvir a porta ser destrancada. Caminhou pela calçada que levava até a porta principal, e abriu a mesma que estava só encostada.
Youngjae descia as escadas naquele exato momento e Im, achou que fosse precisar novamente dos serviços do médico pois achava que seu coração estava batendo rápido demais. Tudo por conta daquele homem vestido com uma calça social preta, uma blusa de botões branca e um blazer azul marinho; o cabelo escuro e o sorriso estupidamente bonito que fazia seus olhos brilharem.
- Wow! Você... você está lindo, hyung! - Jaebum disse ainda meio abobalhado.
- Você também está, Jaebum. Muito bonito. - o menor o encarou de cima à baixo e fez questão de passar a língua nos lábios. Choi chegou a conclusão de que Im vestido em um blazer de cor vinho, era sua nova perdição. E Deus, só Youngjae sabia o quanto queria se perder no homem a sua frente.
Foram no carro de Jaebum até um restaurante no centro da cidade. O lugar era um pouco chique mas nada que se tornasse desagradável para ambos, Im queria fazer daquela noite uma boa lembrança na mente de Choi.
Depois de conversarem sobre tudo e nada, jantaram e pediram a sobremesa. Jaebum não conseguia acreditar no quanto aquele homem era bonito, ele não conseguia encontrar palavras que fossem suficientes para definar aquela beleza estonteante.
Os olhos bonitos, o nariz bem desenhado e bonito, e para completar, a boca carnuda e convidativa. O sorriso lindo que tirava o fôlego de qualquer um.
Uma das músicas preferidas de Jaebum ecoou no local, ele sorriu instantaneamente, viu alguns casais dançando na pequena pista que tinha ali, e pensou: por que não?
- Essa é uma das minha músicas preferidas. - falaram ao mesmo tempo e acabaram rindo.
- Aceita dançar comigo? - Jaebum convidou, já estava em pé ao lado do mais velho com a mão direita estendida. Esta, que foi aceita por Youngjae.
- Seria uma honra.
Caminharam até a pequena pista e Jaebum levou uma de suas mãos até a cintura de Choi, lhe segurando com firmeza. Sentiu Youngjae arfar quando trouxe o corpo do mesmo para mais perto.
Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you(Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você)Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help falling in love with you?(Eu deveria ficar? Seria um pecado
Se eu não consigo evitar me apaixonar por você?)Youngjae apoiou sua cabeça na curvatura do pescoço de Jaebum, o perfume do maior era tão bom que ele poderia se perder e se encontrar ali.
Like a river flows surely to the sea
Darling, so it goes some things are meant to be(Como um rio que corre certamente para o mar
Querido, é assim algumas coisas estão destinadas a acontecer)Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you(Pegue minha mão, tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você)As mãos que estavam unidas trocaram um aperto e alguns carinhos, eles sabiam o que tudo aquilo siginificava, não eram bobos nem nada. Mas tudo aconteceu tão rápido, eles não sabiam como parar e não queriam descobrir.
Perdidos no olhar um do outro, cantaram o último verso da música.
For I can't help falling in love with you
(Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você)
Sorriram no final e um beijo lento e carinhoso iníciou, foi como se o mundo tivesse parado. Eles já conheciam os lábios um do outro mas naquele momento era diferente, uma música foi o suficiente para que os sentimentos que estavam florescendo, fossem assumidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE | 2jae
Fanfiction[concluída] Jaebum é um farmacêutico bioquímico e está noivo de Yuri, um engenheiro civil que atualmente trabalha na seguradora de sua família. Eles dividem um apartamento bonito no centro de Seul, mas as paredes do relacionamento desmoronam até que...