06. coffee, mean girls and ice cream

512 70 50
                                    

Depois do primeiro encontro, Jaebum e Youngjae trocaram mensagens durante as duas semanas que se seguiram. Na quinta a noite, jogaram conversa fora e cantaram algumas músicas, o mais novo em seu jardim e o outro, em sua sacada.

Hoje, sexta a noite, Jaebum teria chamado Youngjae para sair se o mesmo não estivesse de plantão durante a noite.

Como é que em duas semanas podiam ter se tornado tão dependentes um do outro? No sorriso de Youngjae, Jaebum encontrou sua paz, andava mais calmo, se parecia mais como o Im Jaebum de antes. Não aquele que vivia mau humorado porque o noivo havia o deixado em casa sozinho mais uma vez ou havia lhe falado algo estúpido.

Estava disposto a conhecer ainda mais aquele médico que insistia em não sair de seus pensamentos nas últimas semanas. E em todas as vezes que pensou nele, não pode acreditar que alguém havia lhe descartado. Youngjae era um preciosidade que ele estava disposto a ter para si.

--

Sábado de manhã.

Jaebum
bom dia|
que horas você chega?|

Youngjae
|bom dia
|logo depois do meio dia

Jaebum
certo, quer fazer alguma coisa?|

Youngjae
|hoje não é o melhor dia
|mas sim, o que tem em mente?

Jaebum
hoje seria o dia do seu casamento|
eu não esqueci|
mas estou dispoto a fazer você esquecer|
estarei te esperando com café e um abraço quentinho|

Youngjae
|obrigado, de verdade
|estarei contando as horas para chegar
|preciso ir agora, até mais

Jaebum
até mais, anjo|

Youngjae estaria em casa em menos de duas horas, era tempo suficiente para Jaebum ir até o mercado e comprar sorvete de maracujá e limão, tomar um banho quente e colocar uma calça de moletom confortável com uma camiseta branca.

Logo depois do meio dia, Youngjae mandou uma mensagem avisando que já estava em casa. O mais novo foi até lá, sendo recebido com um abraço e um selinho rápido.

- Coloque os sorvetes no freezer, vou tomar um banho rapinho, já volto.

- Certo, vou preparar o café.

Jaebum definitivamente amava café. Era um viciado, precisava adimitir. Mas o aroma agradável o conquistava todas as vezes, ele nem podia conter um suspiro satisfeito enquanto a fumaça subia e o cheirinho se espalhava pela casa.

- Meu Deus, que cheiro incrível! - Youngjae apareceu na cozinha abraçando Jaebum por trás, deixando um beijo em sua nuca. Pode ver o mais novo se arrepiar com o gesto e sorriu satisfeito.

- A programação de hoje é a seguinte: café, Meninas Malvadas e sorvete.

- E o meu abraço quentinho? - Youngjae perguntou sorrindo de canto.

--

Passaram a tarde abraçados no sofá da casa de Youngjae, beberam café e tomaram sorvete. Trocaram inúmeros beijos e Jaebum amou a sensação de ter o menor em seus braços.

- Ei, quero lhe fazer um convite.

- Qual? - Youngjae levantou um pouco sua cabeça que estava apoiada no peito do mais novo, para poder olhá-lo.

- Aceita jantar comigo hoje? Eu sei que você diz já ter superado esse negócio de noivado mas, eu passei pela mesma coisa e eu sei que ainda é inevitável não pensar nisso, e é por isso que esta noite, pretendo te fazer esquecer que algum dia alguém foi capaz de te deixar. - Jaebum encarava as orbes escuras do mais velho, vendo as mesmas com um brilho diferente.

- Jaebum...

- Vou cuidar de você, hyung. Porque a cada dia que passa é só nisso que eu penso, cuidar de você.

- Eu aceito. - sorriu para o mais novo o envolvendo em um beijo carinhoso.

--

oioi eu to voltando muito rápido socorro KKKK

esse é o último da semana, até mais sz

MEDICINE | 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora