02. Dr. Choi Youngjae

658 89 27
                                    

Era domingo, dia que antecedia segunda, o maldito dia da prova do mestrado. Jaebum estava mais que nervoso, a ansiedade fez com que sua imunidade baixasse consideravelmente, rendendo ao moreno uma maldita gripe.

Quis morrer por ter de comparecer ao almoço de família, mas talvez aquilo o fizesse bem, talvez esqueceria tudo que estava passando por, pelo menos, durante algumas horas.

Iludiu-se. Seus familiares pareciam fazer questão de lhe lembrar que agora era um homem solteiro, mas o que lhe confortava era ouvir coisas do tipo "você sempre foi demais para ele, vai encontrar a pessoa certa".

Jaebum apenas sorria, por enquanto queria distância de relacionamentos, estava machucado demais.

--

Era quase noite quando chegou em casa, tomou um banho quente e demorado, o dia chuvoso deixava o clima frio. Vestiu-se e já podia sentir sua garganta fechar só de olhar para a pilha de livros e apostilas em cima da mesa, no canto do quarto de hóspedes da casa de seus pais. Precisava dormir mas faziam dias que dormia umas quatro horas por noite, seu cérebro parecia não querer desligar por alguns intantes.

Quando sentou em sua cama, sentiu o corpo travar e endurecer. Sua garganta secou e lágrimas se formaram em seus olhos. Estava tendo uma crise de ansiedade.

Com muita dificuldade, cosneguiu gritar por ajuda e logo seus pais estavam ali. Minutos depois seu irmão mais velho, Ryuk, chegou e o carregou no colo até o carro. Foram em direção ao hospital mais próximo e logo foi encaminhados a ala de emergência, onde fora colocado em uma maca enquanto recebia um calmante em sua veia.

Algum tempo depois acordou, percebendo estar sozinho no quarto de paredes brancas e frias. Pelo menos não sentia mais seu corpo tão cansado. A porta se abriu e por ela passou um médico, que se tornou sorridente ao ver Jaebum acordado.

- Boa noite, Sr. Im. Sente-se melhor? - perguntou calmo enquanto conferia o soro no canto direito da cama.

- Sim, a quanto tempo estou aqui? - continuou encarando o médico, era jovem e bonito. Muito bonito. Em seu jaleco estava escrito em letras bonitas, Dr. Choi Youngjae.

- Cerca de três horas, são quase nove da noite. Seus pais e seu irmão foram para casa descansar, lhes disse que quando recebesse alta o hospital ligaria para virem te buscar.

- Certo, quanto tempo ainda vai demorar? - a atenção do médico estava sobre si.

- Só o tempo do soro terninar e está liberado. Mas antes, quero lhe perguntar algumas coisas, certo? - Jaebum apenas assentiu. - Sofreu algum trauma recentemente? Emoções fortes, algo assim?

- Término de noivado. - disse em um suspiro, baixando o olhar.

- Apenas isso? - o médico levantou uma sobrancelha.

- Tenho estado nervoso esses últimos dias, além do término do noivado e todo estresse que veio junto dele, amanhã tenho minha prova para o mestrado.

- Ah, agora eu entendo. Não vou lhe receitar nenhum remédio pois é apenas pressão do momento mas, se isso se repetir, peço que procure um psicólogo. O Sr. ingeriu algum remédio durante esses dias?

- Sim, não pense que eu ingeri algo sem saber pra o que aquilo era, sou farmacêutico, tomei apenas alguns calmantes.

- Farmacêutico?

- Bioquímico. - sorriu para o médico que retribui.

- Bom, seu soro acabou. Está liberado, Sr. Im.

- Muito obrigado, Dr. Choi. - sorriu de lado.

Algo lhe dizia que o médico de sorriso bonito não sairia de dua cabeça naquela noite.

--

oioi, eu disse que ia atualizar rápido mas agora só semana que vem

fiquem bem sz

MEDICINE | 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora