Youngjae
Duas semanas é pouco tempo? Sim. Mas pode ser tempo suficiente para muitas coisas. Inclusive, se apaixonar.
Em duas semanas sua vida pode virar de cabeça para baixo, pode regredir ou avançar. Você não tem como saber o que vai acontecer durante aqueles dias, e nem nos próximos.
Duas semanas foram o suficiente para o meu coração voltar a pulsar em meu peito, ele parecia estar querendo congelar mas então, ele apareceu com aquele sorriso estúpido de tão bonito.
Eu estava de plantão naquele dia, estava exausto e ainda tinha cerca de seis horas para trabalhar. Ele chegou em meio uma crise de ansiedade, seus pais e irmão desesperados e ele sem reação. Senti algo diferente ao vê-lo ali, senti que mais do que tudo eu precisava ajudá-lo.
Foram procedimentos simples e quando, horas depois, ele acordou e eu pude ouvir sua voz, meu coração acelerou um pouco e eu não sabia o que diabos estava acontecendo.
O sorriso que Jaebum deu antes de ir embora do hospital, ficou preso em minha mente durante todo o resto do meu plantão. E foi uma surpresa enorme encontrá-lo no outro dia na casa ao lado da minha.
De modo sorrateiro nós nos aproximamos e eu não queria parar, porque parecia tão certo estar perto dele. Estar nos braços dele fazia parecer que tudo o que eu vivi antes, estava errado. Porque o certo era estar ali.
Conhecer Im Jaebum, foi um tiro de amor. Acertou em cheio o meu coração e Deus, eu não estou reclamando nem um pouco!
É difícil sentir-se confiante para se apaixonar de novo, entrar em um novo relacionamento. O medo de mergulhar de cabeça em uma pessoa rasa e quebrar a cara de novo, te domina da cabeça os pés. Mas você precisa tentar para descobrir o que vai acontecer. Se der certo, ótimo. Se der errado, aprendizagem. Tudo o que passamos vem pra somar, nos tornar quem somos e quem queremos ser.
E nesse exato momento, a única coisa que eu quero, é permanecer exatamente onde estou. No aconchego dos braços de Jaebum.
--
Jaebum
Acordei alguns minutos atrás com os raios de sol invadindo o quarto, irradiando calor numa manhã de domingo. Meu olhar está perdido a um bom tempo nas feições do homem deitado ao meu lado, com nossas pernas enroladas, um braço apoiado em meu abdômen e a boca levemente aberta. Eu arriscaria dizer que era de fato um anjo.
Suspirei. Youngjae é um homem incrível em todos os sentidos, eu não teria como me afastar dele, já é tarde demais para não se envolver, e não é como se eu quisesse me afastar.
- Tem alguma coisa na minha cara? Ou você só gosta de observar as pessoas dormindo? - Youngjae resmungou abrindo apenas um olho e eu ri. Fofo.
- Eu gosto de observar pessoas bonitas dormindo, ainda mais se ela for um carinha de cabelo escuro, lábios desenhados, mesmo que tenha babinha escorrendo no canto dele. - Youngjae arregalou os olhos levantando-se e passou a mão na boca, eu ri alto. - Eu estou brincando, anjo.
- Idiota. Como diabos você tem um bom humor desses de manhã? Por Deus, homem. - Youngjae caiu na cama de novo deixando um tapinha em meu peito, me fazendo rir ainda mais.
- Meu humor é péssimo de manhã, mas não quando de madrugada eu tive uma puta de uma transa gostosa. - me coloquei entre suas pernas deixando minhas mãos percorrem toda a lateral de seu corpo e por fim, deixando mais um chupão em seu pescoço.
- Cretino! Eu trabalho num hospital, não posso aparecer todo marcado assim. - arfou quando uma de minhas mãos apertou sua coxa.
- Mas sua pele é tão macia e gostosa... - susurrei em seu ouvido antes de morder o lóbulo de sua orelha.
- Porra Jaebum...
--
FELIZ ANO NOVO PORRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE | 2jae
Fanfiction[concluída] Jaebum é um farmacêutico bioquímico e está noivo de Yuri, um engenheiro civil que atualmente trabalha na seguradora de sua família. Eles dividem um apartamento bonito no centro de Seul, mas as paredes do relacionamento desmoronam até que...